Minds > Recomendações

Usuki

Minds

23/07/2012 às 20:41
Ok, eu me sinto na obrigação de recomendar essa história. Pode não ser a melhor de muitas, mas com certeza é um destaque. 'Usuki' é uma das histórias mais sombrias que já li, poderia até ser um filme de terror, é. Enfim, leiam, porque não dá pra se arrepender de ler uma história tão legal com um final tão inesperado.

Black Ghost

Minds

25/07/2012 às 20:28
Black Ghost é uma das histórias mais divertidas que já li! Os personagens são cativantes e o enredo é muito bom, a gramática é ótima - e meio doida - mas ainda sim a história é incrível!

Skinny Love

Minds

25/09/2012 às 17:52
Skinny Love não é sua uma fanfic singular e ú-n-i-c-a. Skinny Love não só te deixa curioso para o próximo capítulo, como mexe com sua cabeça, de faz imaginar e repensar, te faz refletir, rir, chorar e se emocionar. É uma original, não fala das tuas sagas preferidas, nem artistas, nem programas de TV. E daí? É uma grande estória e com certeza uma inspiração em si, uma ideia rodeada de emoções. Leia, não vai se arrepender.

Charlie

Minds

03/10/2012 às 18:16
Porque recomendar Charlie? Cara, só lendo a fic em si, você terá a resposta. Você vai rir e chorar, e às vezes, chorar de rir. Então, o que acontece quando seu pai se casa com uma mulher que já tem dois filhos, mais velhos que você? E então, você tem que 'temporariamente' morar com eles? Já imaginou? Então leia a fic, e veja como Charlie bagunçou a vida dos gêmeos Moritz.

Some Secrets Never Die

Minds

15/10/2012 às 18:13
SSND é tipo, uma fanfic perfeita de PLL que você nunca vai encontrar igual! A história fala do ponto de vista da Alison, e o que aconteceu antes do desaparecimento dela. Como era todo o o cotidiano das pessoas em Rosewood, e como a chegada da Ali mexeu com os habitantes de lá. A autora tem um jeito incrível de escrever, porque é como se você estivesse lendo um dos livros da Sara Shepard, sem mais. Faz você querer ler, ao invés de assistir a série. Enfim, eu poderia encher o espaço dizendo como a fanfic é perfeita, mas você só vai descobrir quando sentir o gostinho de ler, hihi...

My Fairy Godmother

Minds

24/10/2012 às 22:11
Hey, quer uma boa dica? Leia essa fic. Não é porque minha BFF escreve ela, é porque minha BFF escreve MUITO BEM. O shipper é Renesmee&Alec, e embora muitos não gostem, muitos gostam *o* - tudo bem, ficou confuso - My Fairy Godmother é tipo uma história incrível! Com um enredo per-fei-to. Tem a Ree e o Alec, o Gaby... ahsihaushasua leia que você vai saber. MFG é uma história incrível, leia e não vai se arrepender!!

Supernatural

Minds

18/11/2012 às 10:08
Ora ora, porque não ler essa estória? Ela é muito boa, ou em outra definição... PERFEITA! Tem momentos de comédia, romance e o mais importante: Terror sangrento. Pra quem ama fanfics de terror, Supernatural com certeza é uma ótima opção para ler. Super recomendo! Os personagens cativam, o enredo é fascinante, e sempre tem uma nova surpresa a cada capítulo!

Dramione - Orgulho e Preconceito

Minds

19/11/2012 às 20:11
Já estava mais que na hora de recomendar Orgulho e Preconceito. Essa fic é hiper, ultra, mega, blaster legal ao cubo. Amo Dramione, e do jeito que a autora escreve essa história com certeza é perfeita!! Ela, uma orgulhosa e ele o preconceituoso. Uma ideia maravilhosa!! Leiam!

Only My Little Clove (Jogos Vorazes)

Minds

16/12/2012 às 17:27
Essa fanfic é tudo, fofa, engraçada, romântica ... Ai ai *-* Ela é tão fofa, que não tenho nem palavras UAHSUAHSAUSHASHU'

Mentira! Okay, essa fanfic é perfeita e acho que você iria gostar de lê-la, porque passei a tarde toda grudada no meu notebook rindo e vomitando arco-íris ao ler as palavras narradas pelo Cato (dlç) e além de ser super fofa, perfa, incrível e engraçada tem aquela mágicazinha que fica te prendendo nela, SACOMÉ né? Então, se você estiver lendo essa recomendação sugiro que clique nessa fic e SINTA A MAGIA DE CLATO na sua vida...

Wonderland End

Minds

07/02/2013 às 20:06
Wonderland End? Perfeita? Sim, claro ou com certeza? Claro que sim né! Sinceramente, acho que uma das únicas Jori's do Nyah!, e claro, com um autor super competente para escrevê-la! Eu simplesmente me apaixonei por cada detalhe dessa fanfic, e sugiro que você dê uma lida. Quem sabe goste tanto quanto eu.

Diabolic Lover

Minds

17/02/2013 às 21:55
Ah, tudo bem, parece meio precipitado recomendar bem no comecinho, mas essa história merece. Confesso que ler o primeiro capítulo me deixou nas nuvens. Como uma pessoa consegue fazer cenas tão perfeitas? Como ela consegue colocar comédia e suspense tudo junto? Ah, por favor, dê uma chance a essa história. Não custa nadinha. É perfeita, e ah, duvido que se arrependa de lê-la.

30 Dias Com Alec Volturi

Minds

02/03/2013 às 10:21
Nada mais justo que recomendar uma boa história, principalmente uma história como essa. Ler e não conseguir parar é quase impossível, bem... Eu adoro as descrições dela, os personagens e toda essa gramática impecável que ela tem. Não importa o casal que você shippa, ler essa fanfic pode te fazer mudar de ideia sobre Alec//Renesmee.