Celestia > Recomendações

O Toca Fitas de Dean

Celestia

24/12/2009 às 00:14
Se você quer uma boa história para conhecer os irmãos Sam e Dean, essa é uma das melhores. Realmente é a personalidade deles. E o Dean continua perfeito. VALE A PENA!

Caçadores

Celestia

24/12/2009 às 00:19
Uma fanfic bem diferente e legal. Fala sobre como agem os Winchester na presença de pessoas que passaram pelo mesmo que eles. Eu chorei em alguns capítulos. Muito bonita!

Portais

Celestia

24/12/2009 às 01:07
Se você quer uma fanfic que misture vampiros com os gat... winchester esta é a que eu recomendo. Chorei de rir com ela. Tem uma boa descrição e é engraçada. Mistura vários gêneros e tem personagens incríveis, fora os winchester. Vale a pena ler essa fanfic!

Quando Um Sonho se Torna Realidade!

Celestia

25/12/2009 às 20:01
Fiquei totalmente surpresa ao ver o que esta pequena e perfeita fanfic me proporcionou. Conheci outra ótima escritora e uma fiel fã de supernatural. Vale a pena perder algum tempo lendo esta maravilhosa obra de Pat Black.

Nunca Tenho Descanso?

Celestia

20/11/2010 às 14:28
Esta história te prende pelo maravilhoso enredo e personagens muito bem colocados dentro do enredo. Ao começar a ler esta fanfic pelo ff.net eu me apaixonei por ela pois além de ter o meu Luke vivo e ainda mais como Deus, tinha maravilhosos novos personagens. A história é simplesmente maravilhosa e merece milhões de recomendações e é claro milhões de reviews. Recomendo super que parem um pouco para ler esta obra tão viciante da Heellinha!

Zero no Tsukaima: Aventuras no Japão

Celestia

20/11/2010 às 14:31
Eu passei muito tempo procurando a fanfic perfeita da relação entre tapas e beijos da Louise com o Saito e minha busca finalmente terminou após eu ler esta fanfic que além de Saitouise trás o incesto dos personagens Soka e Sayo que é engraçado e muito fofo por serem personagens opostos e brincalhões. Novos maravilhosos personagens e relações de pura confusão só na Zero No Tsukaima: Aventuras No Japão!

A Complicated Love

Celestia

10/12/2010 às 15:17
É uma história misteriosa, bem escrita e muiito legal de se ler. Uma nova personagem fantástica e o Nico mais louco que nunca, mas ainda aquele Nico gostoso que dá vontade de fazer coisinhas *-*

What To do When...?

Celestia

10/12/2010 às 15:22
Essa é uma fanfic que trata de assuntos sérios e verdadeiros, que acontecem com muitas pessoas hoje em dia e mostra também no caso da An a salvação de ter pessoas ao seu lado lutando junto com aqueles que precisão de verdade, fazendo-os superar momentos difíceis. Essa história é muito boa, realmente muito boa!

Como Fogo e Gelo

Celestia

10/12/2010 às 15:35
Esta é uma fanfic diferente, apresenta a Jen Weasly e ela é simplesmente demais. Um enredo super bem elaborado, a fic é toda bem escrita e eu estou amando mais a fic a cada capítulo! Do jeito estúpido de ser do Draco aos beijos do casal. Não consegui dormir ontem porque queria terminar de ler o que já tinha sido postado!

Dont Wanna Be Thorn

Celestia

10/02/2011 às 16:10
Essa é uma história que te prende do início até o fim e ela é muito linda mesmo, chega a te fazer chorar. O modo como a Afrodite descobre os sentimentos verdadeiros dela pelo Fest é muito lindo. Eles não um casal que vale super à pena de gostar, pois tem tudo para ser o casal perfeito! E essa é a fic perfeita!