Oniguirii > Recomendações

Contos de Garotos

Oniguirii

14/08/2009 às 12:47
Simplesmente Phoda! Ñ gosto de histórias grandes, mas CDG me fez mudar d idéia! É viciante! Comecei meio q só pra tentar ler algo q tivesse + d 3 cap. >_> e ñ me arrependo! *-* A trama é phodástika! Se eu q ñ curto leitura longa li 3x, imagina qm gosta! Entretenimento supremo! Até qm ñ gosta de yaoi viciou (fato)! Acredite! Não se arrependerá! =]

Zettai Kareshi

Oniguirii

04/09/2009 às 13:53
Estava meio receosa... afinal eu não gosto do Ichigo e nem do Ishida =P Mas, n me arrependo, aliás me arrependo de n ter lido antes!!!! É muito phoda! Muito envolvente! Ri muuuuitooo! É uma fic perfeitamente perfeita! Muito bem temperada! É muuuito lindooo~ Sou meio suspeita para falar das obras da Nyuu, mas tá muito mais que recomendada!! (Y)

Lírio

Oniguirii

13/10/2009 às 14:21
O título já diz tudo. Uma fic bela e pura exatamente como o Lírio. Yuri nunca me chamou muito a atenção, quando resolvi ler, me decepcionei com muitas fics. Mas posso garantir que essa, é uma das pouquíssimas (na verdade 1 de 2) de muuuitas que li, e garanto, que realmente vale a pena. Simplesmente Lindo. x)

Quando Tudo Passa

Oniguirii

13/10/2009 às 15:19
Eu, como fã da Mei, sou suspeita para falar. Mas essa fic é muuuito linda! Extremamente envolvente. Você sente! *-* É uma de minhas favoritas. É uma fic muuuito gostosa de ler. Eu sou péssima para explicar, leia e tire suas conclusões. A única coisa que eu garanto é que ela é Suprema! x)

Succubus

Oniguirii

17/12/2009 às 11:20
Succubus é daquelas histórias que vem como quem não quer nada e te possui. 8DD Sua trama é totalmente envolvente, seus personagens são cativantes e você sente e acompanha tudo que lhes acontece. Você começa a ler e não para mais. É viciante. Só não digo que é uma droga, porque a droga te dá uma felicidade ilusória. Mas Succubus te dá uma real.

Só ódio ou Algo a Mais?

Oniguirii

23/02/2010 às 10:02
Uma trama envolvente não é o bastante para uma fic ser boa. Ela precisa ser explorada e desenvolvida. E é justamente isso que torna esta fic, ótima e maravilhosa. Trabalhada e desenvolvida com carinho e determinação. Uma fic tão gostosa de ler que você nem se dá conta quando se apaixona por ela.

Longitude Devoção

Oniguirii

24/02/2010 às 16:09
Me marcou profundamente. Chorei em todos os Cap. Inclusive prólogo e epílogo. A fic fala de um problema sério, mas que não tem a devida atenção. Até lê-la, eu tinha uma ideia equivocada sobre a D.A. e de todo o meu coração indico a leitura deste conto tão lindo e intenso. Um conto rico em palavras e sentimentos perfeitamente transmitidos.

Reach

Oniguirii

25/02/2010 às 09:35
Puramente Lindo. Um conto belo e delicado. Palavras doces que sutilmente tocam-lhe a alma numa suave carícia repleta de carinho e amor. Todo o sentimento do personagem é transmitido de uma forma tão perfeita, que não há como não se emocionar e deixar-se imergir nesse maravilhoso universo tão bem explorado pelas habilidosas mãos de sua autora.

Collide

Oniguirii

25/08/2010 às 18:01
Naturalmente natural. Sabe o que é isso? Leia e entenderá. Collide simplesmente transmite e passa as situações e sentimentos numa harmonia perfeita. Ela não atropela, corre ou deixa a desejar em seu desenvolvimento. Você mergulha nesse novo universo de forma tão intensa que é impossível não se deixar abraçar pelos carinhosos e habilidosos braços de sua autora. Mas não pense, você, que é uma fic "calminha de dar sono". Sentimentos intensos é o que mais a fic tem a transmitir e você a sentir. Alegria, dor, raiva, felicidade, vontade de morder de tão cuti-cuti, tensão, incredulidade, são poucas das várias situações em que sua mente mergulha e que com muita satisfação, convido-lhes a viajar nesse universo que acredite... Só se arrependerás de não ter lido antes.

Requiem

Oniguirii

17/12/2010 às 13:17
Não basta ter um bom enrendo se sua escrita é péssima, assim como não basta ter uma boa escrita e um enredo horroroso. As fics da Nyuu_d são maravilhosas em todos e qualquer sentidos positivos e esta, é especial, não só pela parte técnica, mas principal por conseguir tocar o coração de quem a lê. Requiem, mesmo sem querer, faz parte da minha vida, agora. Numa hora um tanto quanto difícil, ela veio a me confortar e por isso a recomendação. Para que da mesma forma que ela me acalentou, possa fazer isso por outras pessoas também. Na minha humilde opinião, uma fic só é completa, quando consegue ultrapassar a barreira do fictício e nos fazer sorrir, mesmo num momento difícil.

Labios Compartidos

Oniguirii

27/01/2012 às 09:16
Labios Compartidos é mais uma daquelas fics que vem como quem não quer nada e você nem sente quando foi derrubado. Encantadoramente, a autora suga sua alma com esses personagens apaixonantemente cativantes que fica impossível não chorar de tanto rir. Pra quem curte uma boa comédia, 'tá mais que indicada e pra quem curte um romancezinho básico, 'tá esperando o que pra ler? O que não significa que não tenha uma tensãozinha de te irritar até o fio de cabelo. Simplesmente lindo e apaixonante do começo ao fim!

Bittersweet

Oniguirii

08/10/2013 às 17:17
Sentimentos são difíceis de descrever e mais ainda de conseguir envolver os leitores dentro desse universo único guiado por palavras que dependem única e exclusivamente das habilidades do autor. Bittersweet realmente não deixa absolutamente nada a desejar. Um enredo doce que se desenvolve de forma natural, sem forçar ou apelar para coisas desnecessárias, conseguindo assim, não só fazer os olhos dos leitores brilharem como também, seus corações derreterem-se pela intensidade da magia que se espalha ao nosso redor sem nos darmos conta de quando tudo isso começou. Encantadoramente singela, uma leitura agradável e de satisfação extrema. Recomendação muito mais do que merecida, muito mais do que recomendada.