Tahii > Recomendações

Quem Grávida, Eu?

Tahii

08/07/2012 às 17:16
Uma fanfic realmente espetacular! Assim, Lily Evans grávida. Uma coisa que faz com que James Potter mude totalmente! E o melhor, ela lhe da uma chance.

Já é dificil lhe dar com uma gravidez, na adolescência deve ser até que pior. Casos e acasos que fazem dessa fanfic uma maravilha genial. E eu, dou meus parabéns para a ideia brilhante da autora brilhante!

Beiijos,

Taahii

Love Way

Tahii

10/07/2012 às 15:09
Essa fanfic realmente é excelente. Sabe, não é uma coisa clichê qualquer! É emocionante, cativante. Pense em uma leitura gostosa que, te deixa ansiosa pelo próximo capitulo que você sabe, que não vai te decepcionar com erros de ortografia, enredo confuso enfim. É uma fanfic onde você é surpreendida a cada capitulo e isso, ha, isso é o melhor pois você fica - na maioria das vezes - de boca aberta com as situações de James e Lily.

Você ri e chora ao mesmo tempo, isso realmente é inexplicável.

Você não sabe o que escrever no review.

Você não sabe como recomendar, pois sua vontade é contar a história inteira. Que é: Linda, perfeita, maravilhosa e totalmente brilhante.

Não sei se James e Lily ficarão juntos, ou se ele ficará com a sua atual esposa mas... Que vai ter um romance com uma pitada de drama e uma colher de comédia. Ah, isso vai sim.

Mas ao invés de ficarem lendo isso aqui, leiam a fanfic! Vão aproveitar mais! Muito mais.

Boa Leitura!

Malditos Marotos.

Tahii

23/07/2012 às 12:19
A primeira recomendação tem que ser minha, estão entendendo? Desculpe gente mas eu sou a leitora preferida dela - aham - e a mais fdp segundo a própria mas... Enfim... Oi UHASHUASHU''

Éééé... O que eu vim fazer? Ah é. Bom, eu quero recomendar essa fanfic pelos seguintes motivos:

1º: Você vai rir pacas.

2º: Você vai achar a Lily cabeça dura.

3º: Você vai querer matar dona Bell todo fim de capitulo - se bem que esses dias ela anda postando bastante, mais do que o normal. Não que ela seja normal por que... Eu também não sou e... Somos gêmeas u.u

O que quero dizer é que JAMAIS, em HIPÓTESE ALGUMA vão achar uma fanfic tão interativa, criativa, doida com certeza... Para ler. É uma mistura de bobeira com besteira... Culpa do Sirius! Mas enfim UHASHUSAHUSAU' É muito legal e eu garanto que vocês vão amar tanto quanto eu.

Beijos,

Taahii.

PS: Eu ainda sou a leitora preferida da Bell.

Ps²: Espero que a recomendação chegue!

A Usurpadora

Tahii

26/08/2012 às 14:26
O que dizer sobre essa fanfic? Cara, não tem o que dizer, ta legal? Sabe por que? Por que essa é uma fanfic fora do normal. Não, ela não envolve ET's, alienígenas, robôs do futuro nem nada do gênero. Essa é uma história vibrante, emocionante, marcante e com certeza única. É uma adaptação de uma novela que eu - para falar a verdade - nunca ouvi falar. Mas eu até que gosto dessa novela, ahahaha.

Eu sou mais fã de ler fanfic de Harry Potter, mas essa foi uma das primeiras que eu comecei a ler e que eu realmente adorei. E chegou a hora de recomendar, afinal de contas ela já foi para os meus favoritos e já recebe meus reviews xoxos. Mas a autora releva, certo? Ahahaha.

Eu acho que essa fanfic é maravilhosa do começo até agora. Em cada capitulo a autora deixa a gente com um gostinho - um grande gostinho - de quero mais e eu fico inconformada por terminar de ler um cap e não ter outro! Por isso, na maioria das vezes, quando eu quero ler mais sobre a mesma coisa eu começo desde o inicio e assim vou ahahaha, é sério gente!

Essa fanfic é perfeita - já disse isso? Acho que sim -, bem escrita, chocante, marcante, emocionante, inconformante e com certeza é uma das minhas fanfics favoritas de Crepúsculo. E eu admiro a autora por isso!

Leeiam, vocês não vão se arrepender!

Beeijos,

Taahii ♥

Era Uma Vez... Saíndo De Um Livro...

Tahii

26/08/2012 às 14:49
Era Uma Vez... Saindo De Um Livro... Uma louca que acha um objeto trouxa chamado computador, e um site chamado Nyah! e uma fanfic de uma diva chamada Jacih, ela se apaixona por essa fanfic e clica para recomendar pois é a sua favorita. A recomendação magicamente chega, e Jacih fica feliz. Então Taahii vive feliz para sempre. FIM! AHAHAHAHAHAHA''

Bela história, não?

Mas nem se compara a perfeição que é esta fanfic. Tipo, pensa em um Lindo Scorpius misturado com uma Diva Rose e com uma Estrela Jacih? Perfeição pura gente!

Essa fanfic é demais! Sem erros, um enredo maravilhoso que na maioria das vezes me tira a palavra... E o folego. Mas relevemos AHAHAHAH'' Eu amo esta fanfic e creio - acredito muito nessa possibilidade - que vocês amarão ela tanto quanto eu!

VIVA A JACIH POR ESSA FIC DIVA, VIVAAAA! AHAHAHAHA''

Beeijos minha linda ♥

Dinamite

Tahii

20/10/2012 às 22:38
Dinamite, o que dizer dessa fanfic? Wow, wow, wow. Bom, eu vou contar uma história bem engraçada agora: Em um dia vago no facebook, eu disse para dona Charlie (Bell) que eu queria escrever outra fanfic com ela, e bem, pensamos nos marotos! E como o preferido dela e o meu entre partes é o Sirius, seria sobre ele. Pensamos então em criar uma personagem original, mas ela achou a Roxanne e tudo ficou colorido. Porém, ela preferiu postar a fanfic sozinha. E graças a Merlin ela fez isso, se não... Não seria essa fanfic perfeita,

Eu sou do tipo de leitora louca que as vezes manda uns quinhentos reviews e as vezes some misteriosamente. Eu sou do tipo de leitora que faz a Charlie (Bell) implorar pelos meus reviews grandes que as vezes ela nem responde. Eu sou do tipo de leitora que colocou a Charlie (Bell) como a sua autora favorita do Nyah! inteiro. Mas é claro que eu não contei, aprendi a usar minhas armas secretas na hora certa.

Voltando ao assunto principal: Essa fanfic. Dinamite não é nada menos do que uma fanfic que conta os podres amorosos do Sirius e umas quinhentas que ele pegou em plenas duas da manhã em um castelo que ele acha ''atraente''. Se castelo usasse saia, pode ter certeza que ele estava embaixo.

Porém Dinamite não é nada menos que isso, é muito mais!

Esta no início mas como eu sou muito top sei o que vai acontecer na fanfic inteira! Então eu posso lhes dizer que devem ler! Vocês vão se apaixonar pelo jeito empolgante que a Charlie(Bell) escreve. Não vão conseguir parar de ler e vão jurar que estão apaixonados por essa fanfic diva. Todos os dias irão nos seus acompanhamentos e tentarão achar uma atualização de Dinamite. E quando achar, seu coração vai disparar e sua mão vai começar a tremer o que vai desencadear o seu suor frio e finalmente quando achar que esta louca de vez, vai dar uma risada escandalosa e fazer com que os outros lhe achem uma maluca.

Pronto, isso resume Dinamite!

Na verdade não! Só é que eu não sou muito boa em recomendações!

Bell (Charlie), parabéns! Sério!

Essa fanfic é totalmente perfeita! Continue com o ótimo trabalho.

Beijos,

Da Sua Fã Numero Um.

3 Dias Sem Você.

Tahii

21/10/2012 às 13:50
Não costumo recomendar ones, mas essa merece!

''3 dias sem você'' é a história que me fez chorar do nada, sabe? A autora fez o coitadinho do Scorpius com um jeito super fofo de ser, todo carinhoso com a Rose e tudo mais.

Ele

infelizmente parte para outra vida e continua sendo o eterno príncipe da Rose.

Triste demais.

Ainda mais por que ele é tão fofo, tão meigo.

Não merecia morrer.

Todos que leram essa fanfic amaram tanto quanto eu, isso é certeza.

Uma das melhores ones que eu já li.

Beeijinhos,

Taahii.

Contraste

Tahii

22/10/2012 às 20:12
Tudo bem, essa fanfic merece essa recomendação e todas as mil que vierem!

Como eu sempre falo, não sou acostumada a recomendar ones - mas já recomendei, é claro -, mas essa foi uma ''exceção'' já que é sobre as Crônicas de Nárnia e sobre o lindo e perfeito Edmundo.

Aqui ele não é que nem nos livros e filmes, entendem? Ele é mal (e muito sexy devo dizer), muito mal (e muito sexy AHAHAHAHAHAH). E a personagem principal é uma... Uma... Uma garota de programa.

Eu, no começo, achei estranho ela temer ele e talz, mas depois descobri fatos que vocês vão ter que ler para entender. Mas ai, continuando, no final eu vi que de um jeito ou de outro ela se sentiu vitoriosa pelo que fez.

E na boa, eu acho que o Ed queria os lábios dela, só acho.

OU SEJA, essa fanfic é completamente perfeita! A mais linda e maravilhosa e linda (já disse linda, mas é mesmo) que eu já li sobre As Crônicas De Nárnia.

Parabéns, sério.

Beeijos,

Taahii.

Pavões Albinos - Malfoy Family

Tahii

11/11/2012 às 17:21
Vamos falar sobre essa fanfic incrível, ok? Ok. Eu não sou muito de ler fanfics grandes, e eu peguei essa quando estava com 33 capítulos. E me apaixonei perdidamente por cada palavrinha linda que a autora escreveu. Não sei se é por causa da minha enorme queda pelos Malfoy, ou pelo meu amor insano pelos Black. Não sei, só sei que me apaixonei.

A autora escreveu de uma forma que me prendeu em cada fim de capítulo, onde eu ficava com preguiça de deixar review. Mas podem ver que em TODOS os capítulos eu marquei presença falando o quanto eu amo tudo isso.

Os Black sempre foram uma família rígida e com certeza fofa - eu e os meus comentários queima-filme -, que teve três mulheres para dar a continuidade a tudo isso. Narcisa, Bellatrix e Andromeda. As 3 divas que marcaram fortes participações aqui. Os Malfoy com a velha reputação de loiros, altos, olhos claros, mulherengos e é claro: Fofos, não liguem eu falo isso direto.

E quando tudo começa, os casamentos são arranjados. Eu sempre acreditei que Lucius e Narcisa eram apaixonados. Porém passam por diversos problemas (pensa em uma fanfic com problemas, a fanfic é essa) e em nenhum momento eu deixo de dizer que são fofos e perfeitos um para o outro.

É uma fanfic bem escrita, sem erros, cativante, emocionante (me deixou a ponto de quebrar a tela do meu computador), atraente e com certeza fofa (amo falar que as coisas são fofas, haha). A autora então, tem um jeito de se destacar e fazer com que você ai pare e pense: Por que não ler?

Eu amei (já disse isso umas quinhentas vezes nos comentários) tudo até agora, e vou continuar amando até o ultimo suspiro dessa fanfic (exagero o meu? imagina). E eu aposto que vão amar também.

Beijos,

Taahii.

Entre Quatro Paredes

Tahii

29/11/2012 às 14:15
Ok, não é tão difícil explicar o por que estou recomendando essa fanfic! Vamos por tópicos, certo?

a-) A fanfic é composta por ones, todas elas dedicadas a minha pessoa ( segundo as notinhas no começo da fic ). Então a única coisa que eu tenho que fazer é amar essa fanfic logo no começo e recomendá-la!

b-) A autora, a linda Charlie, escreve incrivelmente bem. Vocês não tem noção da perfeição que é ler fanfics dela! São simplesmente incríveis! E apesar de eu ser uma leitora meio ausente, eu sei que todos amam e que ela faz isso por que gosta!

c-) A abertura dessa fanfic foi uma one sobre Teddy/Victoire, um dos casais que eu mais amo da terceira geração! Ou seja: perfeição ao quadrado! Que coisa perfeita!

Eu poderia ir até o ''Z'' falando sobre como essa fanfic é perfeita logo no inicio e como vocês já deveriam estar lendo-a. Mas acho que só por ser mais uma obra perfeita da Charlie (disse perfeita muitas vezes, eu sei) já vai encantar vocês na primeira palavra.

Eu garanto!

Give Me Love

Tahii

02/03/2013 às 21:35
Ok, isso vai ser uma bela surpresa para a Nath, mas eu tinha que fazer isso porque... Me deu vontade de recomendar e ser a primeira recomendação da nova conta dela (yey).

Bem, essa one é muito diva! Além de ter um dos meus shipper's favoritos, a autora escreve divinamente bem. Eu vivo falando, mas ela nunca acredita. Se você ler com certeza vai concordar comigo. Mas a questão é: Rose Weasley and Scorpius Malfoy.

Não existe coisa mais perfeita do que eles, vamos admitir um fato.

E mais uma coisa que temos de admitir é que eles misturado com drama... É tão perfeito, você até chora de dó. Se é um que tá triste, você chora, se é o outro, você também chora. É uma magia incrível.

Então... Essa fanfic traz isso porque a autora sabe me fazer chorar - sou sensível, gente, por favor, né?! AHAHHAHAHAH' A questão é que... Se eu chorei, você vai ter motivos para chorar também!

Você que está lendo isso vai idolatrar essa one perfeita, ok? Confie em mim e... BORA LER GIVE ME LOVE, YEY!

Parabéns, irmãzinha, você é uma diva linda que mora no meu coração ♥

Snow

Tahii

05/08/2013 às 16:43
Hey pessoas!
Eu vim recomendar essa fanfic porque ela realmente me impressionou, sério! Eu não tenho o costume de ler fanfics de Percy Jackson, muito menos Hades/Perséfone, só é que essa fic me fez ficar VICIADA nesse casal DIVO! Acho que apenas por eu estar aqui recomendando já é um grande passo para mim, já que eu sempre tenho preguiça de recomendar, sabem como é!
No entanto, como eu já disse, essa fanfic me encantou ( acho que eu não disse, mas enfim ) e me fez vir aqui e recomendar.
Porque desde o primeiro cap eu fiquei em uma briga interna sobre ler ou não ler, mas resolvi ler e não me arrependi. É tão perfeita que eu ainda me surpreendo de vez em quando! Sabe, além desse shipper ser um shipper raro eachar fanfics tão boas como essa é quase que uma missão impossíveç... A autora deixa tudo mais perfeito e maravilhoso, por isso eu recomendo. Juro que não vão se arrepender!

Acorrentado

Tahii

29/10/2013 às 20:11
Hellou ♥
Faz muito tempo que eu não recomendo uma fic. Triste, porém verdade. Só é que essa one linda, perfeita e divônica foi feita para mim como presente de aniversário. E, se depender de mim, vai ter mais uma como presente de quinze anos, aeeeee! Deixa isso pra lá porque é sorte ela ter feito ao menos essa HAHAHAHAHAH Essa one é curta, porém diva. Ah, a Anna escreve tão bem que faz eu ficar sem palavras e completamente feliz por ter achado uma Hades/Perséfone. Sabe como é, eu não acho nada do que eu quero AHAHAHA Mas essa fanfic é super perfeita, curta mas perfeita. Afinal, foi feita para mim AHHAHAHA E eu acho que o povo que caça fics desse casal também vai adorar. Hm, não... Eu não acho. Quem acha não sabe nada. Eu tenho certeza que um bando de gente vai amar!
Anna, linda, obrigada por ter aumentado minha vontade de ler sobre eles HAHAH' Eu te amo como uma irmã que eu nunca quis ter ♥ Obrigada mesmo, diva! Beeijos, Taahii.

Good Girls Go Bad

Tahii

16/01/2014 às 12:48
Assim... Essa fanfic é uma das mais perfeitas que existem. Não apenas por ter Jaynique ( James Sirius Potter e Dominique Weasley ), mas sim porque a autora ( Bruna ) escreve de um jeito perfeitamente perfeito que me faz entrar no Nyah só para ver se ela já atualizou. A escrita, o enredo, os personagens ( principalmente, especialmente, exclusivamente o James ) são perfeitos! Claro, eu já falei a palavra perfeito várias vezes, mas é que eu estou sem palavras.
Óbvio, essa é a pior desculpa no meio de uma recomendação, porém é o que a minha pequena cabeça consegue fazer. Good Girls Go Bad, além de ter esse nome super Jaynique no meu ponto de vista ( asaushash) é uma mistura com Gossip Girl e o que é mais perfeito do que Gossip Girl? Nada. Exatamente.
Então eu estou aqui para recomendar porque me deu vontade ( ashuhauhsauh' ) e porque a Bruna merece essa e várias outras recomendações, já que ela escreve tão bem uma fic que é envolvente, engraçada e que faz você se apaixonar por Jaynique. Sim, eu sou a favor por um mundo de ''Jaynique's ''.
Espero que você, Bruna, tenha gostado da recomendação ( por mais podre que ela esteja ) e que continue com o maravilhoso trabalho nessa fanfic perfect!

Sua Filha Gosta

Tahii

31/07/2015 às 14:17
Depois de muito pensar no que eu escreveria para recomendar essa one maravilhosa, aqui estou pronta para escrever o que foi ler essa fanfic.
Quando você olha o título, você pensa em um James Potter ousado, atrevido e muito insolente. Bom, pelo menos foi o que eu imaginei. Descobri lendo que eu estava totalmente certa na minha dedução precoce. Algo mais interessante do que o próprio James Potter, é apenas a conversa dele com o seu querido sogro, Sr. Evans. Ler sobre os marotos é como abrir sua mente para uma história que você jamais conseguiria imaginar, e a autora é acostumada a fazer isso: Abrir a sua mente para uma história que você jamais conseguiria imaginar.
Como passaria pela sua mente que duas mil e poucas palavras deixariam você com uma sensação de quero mais? A autora conseguiu fazer uma situação comum, sogro conhecendo genro, uma situação completamente chamativa e atraente, assim como James Potter. E o melhor de tudo é que você não encontra errinhos, você só encontra perfeição seguida de perfeição. O enredo, os personagens e o modo como a história foi escrita apenas confirma o que eu estou falando.
Muitas pessoas não gostam de ones, porque às vezes deixam a sensação de algo inacabado ou o final é meio chatinho, mas essa é diferente, podem confiar em mim. Sempre penso em várias razões para não recomendar uma fanfic, porque nunca sei o que dizer. No entanto, eu gostei tanto dessa que eu não resisti à tentação. Novamente eu parabenizo a autora por essa linda one, não sei mais como expressar a minha adoração por 'Sua Filha Gosta'. Eu recomendo a leitura sim. Lily Evans gosta, eu gosto, a autora gosta e você também vai gostar.