Lilithe Monster > Recomendações

Marido Por Contrato

Lilithe Monster

25/09/2012 às 12:44
Amei de paixão, muito boa e intrigante essa historia merece ser lida e re lida!!!!

Parabens a escritora marido por contrato me prendeu em dois capitulos, já estou com agua na boca de saber o restante da historia, ja estou loquinha para saber o segredo da Bella, já estou salivando para saber se o nosso edpobre(Ameio o apelido tambem) vai sucumbir so desejo e vai parar na cama da nossa Bella

E MINHA NOSSA que Bella maravilhosa voce descreveu amo Bellas assim forte e decida

Parabens de verdade minha cara !!

Leiam acompanhem

Na Escuridão

Lilithe Monster

25/09/2012 às 12:51
Quando eu li a sinopse não dava nada por ele e deixei guardada, por esses dias resolvir ler e acabei me encantando com essa historia linda e maravilhosa.

Na escuridão tem tudo o que uma historia precisa para prender bem o leitor na frente do pc.... Tem misterio, tem comedia,drama e muito muito romance!!!

Com um Edward super decidio euma Bella diferentes de todas que já li a autora dessa maravilhosa historia me deixa todos os dias roendo as unhas aguardando um novo capitulo.

Hisatoria dinamica e muito gostosa dou nota 1000 para essa na escuridão

Leiam, coloquem em seus favoritos, recomendem muito porque vale muito apena tenho certesa que essa historia vai lhe prender como me prendeu

Mais uma vez parabens a autora e vamos a novos capitulos plis

Estranho Encontro

Lilithe Monster

23/10/2012 às 09:49
O que devo dizer:

Bom primeiro de tudo sou a fan numero 1 dessa autora que me encanta sempre

Segunda: Essa historia e tão boa que tentaram plagiar ve se pode??Mas eu como uma leitora acidua da Sr Isa (Olha a intimidade da pessoa) kkkkkkkkkk Não deixei que isso acontecesse e já mais vou deixar !!

Eu me emociono em todas as suas historia me encanto com as palavras de estranho encontro essa Bella quebrada que encontra no amor de uam doce garotinha a força para viver novamente para lutar pela propria vuda , Isso e mais e que emocionate e fantastico !!!

Um Edward que ve o amor de uma estranha por sua filha e assim conseguindo encontrar a sua reabilitação emocional e divino

Parabens essa historia e de mais e perfeita

A Bailarina

Lilithe Monster

23/10/2012 às 14:46
Uma fuc emocionate de chorar !!!

Amo jeito que é escrita....Sabe eu tenho umas quedinhas pelas Bellas problematicas (kkkkk) sou meio maluca

Mais uma vez Isa esta de parabens com mais esta historia de tirar o folego, uma histia linda e emocionante que vai te emociar.... Mostrando cada lado do ser humano tanto o bom quanto o ruim... mostrando que a amizade, amizade,amor e companheirismo tudo se supera ate as coisas mais complicadas da vida se supera.

Leiam vocês não vão se arrepender eu mais que recomendo eu dou os parabens

Uma Noiva Sem Noção

Lilithe Monster

18/12/2012 às 16:44
Gente eu recomendo de montão essa historia é muito boa,divertida e cheia de altos e baixos, com uma Bella totalmente louca.......Nossa altora consegue prender me no pc todas as vezes que posta e quando não posta me deixa louca com a aquele que dele de: colocar o doce na nossa boca e depois tirar

Essa historia e bao de mais vai para a minha apostilas de fics imprimidas e salvas quando chegar ao final

Amei sou fan

Encontros

Lilithe Monster

18/07/2013 às 16:36
Não sei nem por onde começar a minha recomendação, mas vamos tentar ne, vamos lá antes que as lagrimas desçam de meu rosto......
Minha Isa sim muito mas muito minha e so mente minha... andei meio afastadas de suas
historias e você sabe muito bem porque (só nós sabemos o que nossa amizade já enfrentou nesses dois anos ne minha louquinha?)
Bom mas estou de volta EEEEEEEEE de pulos de alegria e a Lia tambem (amo as duas)
-----
O que dizer de encontros ???
Ela e quem me fez voltar a ser uma leitora viciada em suas historis?sim foi essa historia
que me fez retornar, amei casa palavra, cada gesto do Edward e esse romance conturabado dele com a bela, ufa amiga so tu para escrever historias que me fazem chorar rir e querer mais e mais sem ter vontatde de sair da frente do pc.... Você me enlouquece, saiba que se não tivesse Sofi em nossas vidas eu te mataria so pelo fato de me fazer chorar e passar raive em frente aos meus colegas de trabalho !!!
De um geito nessa historia, um conselho de fan MATE O JACOB kkkkkkkkkkkk
Continui a escrever e continui a me encantar como só você e lia sabem


Leiem essa historia repassem para seus amigos lerem quem gosta de drama romance e muita aventura esta na historia certa

Sua fan numero 0 Monster

O Despertar

Lilithe Monster

22/07/2013 às 09:57
Seria muita prepotencia minha já no segundo capitulo dizer que vocês vão amar esta
historia? Não acho que não a final eu sei e poço dizer com todas as letras que e uma historia emocionante, vou garantir a todos CARA VOCÊS VÃO QUERER MATAR MUITOS DA FAMILIA DO EDWAR E ATE SENTIRAM RAIVA DA BELLA ALGUMAS VEZES TAMBEM !!!
FaleI de mais ne Isa??? A mais elas merecem saber..... Sabe meninas a historia que me fez acompanhar todas as Hisntorias da iSA FOI NA ESCURIDÃO era uma Bella diferente maluca apaixonante que as vezes me dava nos nervos era o estilo de Bella que eu amava e amo!!! E pq aquela Bella era como eu e você que esta ai do outro ´lado, e ca entre nos Isa eu pensei que você nunca mais ia fazer uma Bella assim que me desse raiva e ao mesmo tempo que eu amo desesperadamente
passaram se tempos me afastei e quando volto Bangue a supresa a Bella de desordera e amada, a Bella que e como eu cheia de Duvidas e conflitos esta de volta..... Fico muito Feliz com isso Por isso eu falo para as meninas que estão ai do outro lado, as meninas que são como eu cheias de defeitos e qualidade, malucas ousadas e ao mesmo tempo timidas, que as vezes se sentem culpadas e as vezes quer mandar o mundo para a pu... que . pari... Leiam por que essa Bella e como nos essa Bella não e inventada a ser perfeitinha essa Bella tem uma realidade que poucas vezes eu vi... Essa Bella pode ser o seu despertar!!!!!