Juaassaid > Recomendações

Prohibited

Juaassaid

18/08/2010 às 22:58
A história mostra uma amor que veio de forma nada convencional, mas que pode superar tudo até mesmo o fato de ser uma relação entre tio e sobrinha OBS:Não que eu seja a favor deste tipo de relacionamento, mas se não estou enganada a Igreja Católica apesar de não fazer festa com a relação, também não condena, lembrem-se que D. Miguel, casou-se com a filha de D.Pedro I, ou seja, com a própria sobrinha, isso é histórico).

A Bella da Fera

Juaassaid

07/12/2010 às 23:08
A fic "A Bella da Fera" é encantadora, com dosagem de romance, ficção científica e muito drama. É uma fic muito interessante de acompanhar, cada capitulo é uma nova descoberta e a melhor parte é que o casal Bella e Ed se unem cada vez mais, expondo seus medos, seus encantos e principalmente sua paixão.

A Vampire And a Baby

Juaassaid

12/01/2011 às 20:51
É uma bonita história sobre o que o amor é capaz de fazer por um vampiro solitário e que não acrditava ter mais qualquer vestigio de humanidade. Aborda a força do amor e a capacidade de transformação que esse amor é capaz de fazer. Adoro histórias com a Bella bebe (riso).

Everything

Juaassaid

23/04/2011 às 14:57
A fic é espetacular, narra como é difícil para um homem amadurecer cedo e formar uma família de forma inesperada. É tenso, dramático, cheio de responsabilidades quando ainda não se esta pronto para elas e principalmente com uma amor único e totalmente complexo que pode haver entre duas pessoas. Uma fic diferente de todas que acompanho.

Love In Your Eyes

Juaassaid

31/05/2011 às 10:38
A fic é baseada em uma história de drama, amor incondicional, alma gêmea, coragem, espiritualidade e acima de tudo conquita, mostra os personagens buscando a cada dia melhorar a vida de pessoas a sua volta e principalmente mostra esperança de que qualquer pessoa pode fazer a diferença.
Adoro acompanhar a fic, por vários motivos, o primeiro deles é a consideração da autora para com seus leitores, segundo pela própria história em si, que nos prende e faz desejarmos ler cada vez mais e por fim pela forma como os personagens se desenvolvem, mostrando o que há de mais belo a eterna complexidade de sermos humanos.
Uma fic diferente de qualquer outra já lida no Nyah, uma fic que nos prende do começo ao fim e principalmente uma fic onde todos os personagens erram buscando acertar, principalmente nosso eterno par romântico Bella e Ed.

A Esposa Do Gangster

Juaassaid

29/03/2012 às 18:43
A fic é totalmente criativa, terna e ao mesmo tempo hilária.

A fic se tornou ímpar pelo modo despretencioso com que mostra a relação do Ed com a Bella, mostra também a Superação pela perda dos pais no caso da Bella, que apesar disso segui a vida em frente, de rendenção para o Ed que é um gangster e mulherengo, mas que ao se descobrir apaixonado pela Bella, se entrega totalmente ao amor.

A fic mostra drama, conflito e comédia na dose exata, por isso vale a pena lê-la e interegir dentro dela.

A fic é a reunião de todos os sentimentos dos personagens, sem exageros e com total clareza no contexto, ou seja, a fic é maravilhosa.

Armadilha Do Destino.

Juaassaid

23/09/2012 às 11:14
A história é completa cheia de amor, drama, alegria, tristeza, desencontros e encontros. O principal recheio da trama é o amor pleno de Edward e Bella, tudo que tiveram que passar para ficarem juntos, tendo sempre amigos leais para os estender a mão e principalmente terem a vida para poder viver esse amor.

É uma história escrita com os engredientes certos e que nos prendem do início ao fim.

Tenho certeza que leram com o mesmo prazer que eu tenho lido desdo o primeiro capitulo.

O Senador

Juaassaid

16/01/2013 às 19:46
Uma bela história de amor, cheia de ingredientes maravilhosos, amor, paixão, sexo, traição, conspiração, tramóias, amizades sólidas, verdades não ditas, covardia, fuga e muita coragem.

Uma mulher forte, honesta de temperamento constante e um homem forte, honesto, extremamente passional são a fórmula estimulante dessa fic, que se tornou um delicioso vício para quem lê cada capitulo.

Ler a fic O Senador é participar de uma vida de sonhos com glamour e muita riqueza, mas ao mesmo tempo e ver vilões em pele de cordeiro e ver um amor forte lutar por sua sobrevivência.

Uma fic que merece todas as recomendações que tem e muitas outras que virão.

Quem não leu leia, vai amar como eu, com certeza.

Orgulho E Sedução.

Juaassaid

16/01/2013 às 19:51
É uma história de amor que começa na adolescencia, com o nosso casal favorito se amando sob a proteção de um lindo Céu, mas que se desencontram pelas incertezas que a falta de maturidade de ambos os levam.

Agora ambos adultos se reencontram e dentro de uma jornada de suspense, com direito a vilão e a herói se forma uma linda história de amor, com paixão, sexo, ciúmes, traições, amizades e principalmente com muita coragem para enfrentar juntos tudo que vier.

Temos família unidas e uma amor incondicional, tudo isso é ingrediente para uma história maravilhosa, escrita de forma brilhante.

Quem esta acompanhando sabe o que estou falando e quem ainda não leu leia, vai amar como eu.

Mulher De Bandido

Juaassaid

19/01/2013 às 18:43
Venho hoje recomendar uma das fics que mais amo, Mulher de Bandido.

É uma fic eletrizante, a cada momento existe conflito, amor, paixao, tristeza, alegria e principalmente uma familia que luta pelo mesmo objetivo, mesmo que pai e filho estejam em lados opostos.

A química, força e amor que existe entre Bella e o Ed é grandiosa, adoro a forma como é direcionado a fic.

Quem gosta de todos os ingredientes que fazem uma boa história, ficará encantado com esta.

Mulher de Bandido, mostra a força do amor que passa por cima de tudo para aceitar o seu parceiro, para fazer com que a história a dois seja contada de forma apaixonante.

Fico ansiosa por cada capitulo.

1918 - A Transformação.

Juaassaid

03/02/2013 às 13:50
A fic se baseia em uma história de amor que ultrapassa a tudo que possa ser material e emocional, mostra o amor de dois belos jovens por sua família e entre eles, dali nasce uma cumplicidade, uma atmosfera de amor platônico, de amizade, lealdade e acima de tudo de fé um no ourtro.

Mostra amizades verdadeiras, pais que amam e apoiam seus filhos, pessoas que sempre estaram unidas por alma.

É uma história emocionante desde o início e que espero que o fim esteja longe de chegar.

É atualmente uma das melhores fics que já li, adoro o amor familiar que demonstra a história, pais que amam e são amados pelos filhos e principalmente um amor que vale apena ser contado.

O Casamento -- O Novo Contrato.( Finalizada)

Juaassaid

21/02/2013 às 22:00
A fic esta um arrasa coração, porque mostra a mudança do Ed, que começou um homem frio e calculista, com traumas que pareciam irreparáveis e ao conhecer o amor de sua vida se transforma em um bom pai, um bom filho e principalmente o homem certo para uma mulher que sobreviveu a todos os traumas que um ser humano pode passar, dor, humilhação, rejeição, mas que mesmo assim escolheu ser uma boa pessoa, escolheu ser feliz de forma simples e honesta.

Amo a 1ª temporada da fic, mas nada como uma autora com espirito forte e capacidade agucida para transformar a 2ª Temporada melhor ainda.

Leia a fic e amem tanto quanto os que já a acompanham

Senhor Do Prazer

Juaassaid

27/02/2013 às 20:33
Estou aqui para reomendar a fic, que tem todos os ingredientes de sucesso e que nos faz amá-la em cada capitulo. É deslumbrante ver como se desenvolve a história. Fico ansiosa por cada capitulo e tem certeza que o mesmo ocorre para os que apreciam a fic.

Uma história recheada de drama, amor, prazer, sentimentos e conflitos que fazem nossso casal brilhar cada vez mais na história.

Tenho certeza que não decepcionará quem quiser acompanha.

Chocolate Com Safiras

Juaassaid

08/03/2013 às 16:57
A fic é explendida, tem ingredientes que são muito atraentes, drama, tragédia, amor, beleza, vaidade, feiura, conflitos, competição e principalmente o casal mais amado dos últimos tempos, como sempre Edward e a Bella são perfeitos um para o outro e nossa amiga autora arrasa em cada capitulo, nos tornando ansiosos por mais capitulos e mais aventuras de todos os Cullens, Denalli, Swans e principalmente de todo o enredo que a fic nos transporta.

A mensagem da fic é o melhor, quem quer, quem a credita em si próprio vence todas as dificuldades e chega aonde deseja.

Acredito que quem lê adora como eu e quem não lê vai passar a fazê-lo, porque vai amar como eu.

A Vingança De Uma Nerd

Juaassaid

08/03/2013 às 17:01
A fic é maravilhosa, tem ingredientes como: drama, tragédia, amor, beleza, vaidade, feiura, conflitos, competição e principalmente o casal mais amado dos últimos tempos, como sempre Edward e a Bella são perfeitos um para o outro e nossa amiga autora arrasa em cada capitulo, nos tornando ansiosos por mais capitulos e mais aventuras de todos os Cullens, Denalli, Swans e principalmente de todo o enredo que a fic nos transporta.

A mensagem da fic é o amor vence tudo e nos dá força para seguir em frente sempre.