Oroshino Yuuki Videl > Recomendações

Chop Suey!

Oroshino Yuuki Videl

27/07/2012 às 14:49
Quer ler a melhor fanfic Sasunaru do mundo?

Pois bem, ai esta, a melhor das melhores. Não estou puchando o saco, estou falando a pura verdade, essa fanfic é incrivel, se eu fosse vc iria agora mesmo ler, pare de perder tempo e leia, leia, laeia, leia, leiiiiaaaaaaaaaaaaa.

Só que preparem o lensinho do seu lado, pois o Sasuke é um mostro com o nosso amado Naru-chan.

Ou pegue sua espada, e mate o Uchiha.

A Love Boring

Oroshino Yuuki Videl

23/09/2012 às 14:12
Olá pessoal^^ estou aqui pra recomendar uma fanfic incrivel^^

a fic q fez meu conceito sobre KisaIta^^ e um pouco do SasoDei tbm^^

bem, ela é incrivel, fantastica, fabulosa, linda, fofa, Kawaii. Entre muitas outras coisas.

mais meus anjinhos vcs sabem aquela fic que a cada capitulo que vc le ja não pode esperar pra ler o procimo, aquela que a cada palavrinha te da mais ansiedade, bem essa fanfic é assim.

lea e vc vai intender^^

por isso quero dar um ENORME PARABÉNS para a altora JulianaMorais vc é uma das minhas escritoras de fics favorita, PARABÉNS \O/

Sasuke-kun Me Ensine

Oroshino Yuuki Videl

09/03/2013 às 20:46
Gente vou confessar uma coisa, esse foi o primeiro SasuNaru que eu li na minha vida, eu li quando a autora o publicou, e eu me apaixonei perdidamente pelo casal. E olha que eu odiava SasuNaru hahaha.

O Naru esta incrivelmente fofo, e o Sasuke muito, muito pervertido mesmo.

Mais serio, essa fic me fez ser a tarada por SasuNaru que sou hoje, por ela ser simplesmente perfeita, falo serio meus anjinhos, tenho um amor imenso por ela, e sei que vão gostar, então leiam, por que eu já reli umas dez vezes, e cada vez fica mais linda.

Beijos para você, e eu sei que iram ama-la como eu a amo!

O Menestrel

Oroshino Yuuki Videl

02/06/2013 às 16:36
De todas as fanfics que já li essa é a mais emocionante e linda. O modo misterioso e fantástico que cada sena é escrita da uma vontade insana de saber como acaba. O suspense e a magia que essa fic oferece são impossíveis e outra historia. O modo envolvente que o protagonista relata a historia é único.
O Menestrel é indescritível, só lendo pra saber o quão perfeito ela é.

Rastro de Sangue

Oroshino Yuuki Videl

24/04/2016 às 18:33
De todas as fanfiction’s que eu li, poucas me prenderam tanto a atenção como esta. Dês do primeiro capitulo até o último que li me surpreenderam, me fizeram não conseguir para de ler, e eu ainda estou com aquele gostinho de quero mais, como se nenhum capitulo fosse o suficiente para saciar a minha curiosidade. Com personagens muito bem descritos, e uma estória bem desenvolvida, fazendo com que você consiga imaginar cada cena com perfeição, e claro uma grande criatividade que realmente te faz interagir com o personagem principal fazendo você sentir tudo que ele sente, é quase impossível não adorar quase todos os personagens que aparecem nos capítulos. Rastro de Sangue é uma estória que te prende de uma maneira quase que sobrenatural, te fazendo querer sempre mais!