kagomechan > Recomendações

Night Winter

kagomechan

12/07/2012 às 21:15
Uma fic muito boa pra quem gosta de RoChu. Uma noite intensa de lemon que apesar de tudo combina muito com o pequeno Yao e o frio Ivan. Quente, fofa, intensa... e me dando nosebleeds e ataques fangirl.

Minha fic favorita desse casal que está se tornando... se é que já não se tornou... o meu casal favorito de Hetalia. Aguardo ansiosamente por mais.

coletânea hetalia

kagomechan

14/01/2013 às 23:51
Simplesmente PERFEITO para quem gosta de um bom yaoi de Hetalia. Várias histórias com vários casais que fazem qualquer fujoshi ir a loucura. Cheios de momentos fofos e lemons capazes de fazer o nariz sangrar loucamente, as fics são muito bens escritas podendo até dar vontade de ler a de casais que não estão entre seus favoritos porque é simplesmente uma autora que escreve muito bem deixando tudo emocionante, fácil de ler e ao mesmo tempo requintada.

Entre as fics e doujishins que já li de hetalia, esta coletânea de yaois, mesmo levando-se em conta cada um separadamente, está certamente entre meus preferidos.

Uma Grávida Em Hogwarts.

kagomechan

18/03/2013 às 22:49
Uma fic realmente envolvente que faz você grudar seu olhar e não conseguir parar mais de ler e ficar doida esperando por mais. Trata não só os desafios e as complicações de uma adolescente grávida na maior escola bruxa, a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts como também o empecilho de essa garota ser uma Weasley, filha de Ron e Hermione e o pai do bebê ser um Malfoy.

Entre problemas, romances e mistérios, essa fic consegue cativar a qualquer Potterhead que a ler.

Black Flag

kagomechan

31/07/2013 às 14:39
Para quem adora uma boa aventura cheia de situações tensas e situações muito WHAT THE HELL IS THIS MAN?! a história já é muito boa mas para quem é uma fujoshi de coração e adora um bom Yaoi, ai então a história fica mil vezes melhor!!
de todas as fics yaoi que leio (incluindo doujishins) essa é a minha favorita! a história é muito envolvente e não é a aquela coisa melosa e grudenta pois além do amor fofo e também tarado do casal, também tem situações complicadas em que eles ficam se envolvendo e cada um deles tem um mistério e problemas que não estão muito dispostos a dividir no começo.
adoro o jeito como a autora escreve pois consegue intercalar momentos de romance, risada e problemas dando a cada capítulo uma atmosfera e um ritmo envolvente, viciante e divertido que te da cada vez mais vontade de ler mais ainda.

Os Encantos De Anúbis

kagomechan

13/11/2014 às 11:55
Perfeita para matar a saudade do casal mais fofo do mundo dos livros.
Sadie e Anúbis dão muitos feels para quem ler essa fic maravilhosa e perfeita que também é extremamente viciante. Não consegui parar de ler apesar de ser madrugada e ter aula no dia seguinte, mas mesmo assim, tenho certeza que valeu a pena. A fic é muito bem escrita e te da vontade de entrar nela para xingar algum personagem, abraçar outros, fazer carinho em outros e por ai vai.
Não só eu quero mais, como também quero ler de novo e de novo.

A armadura de Reyna

kagomechan

01/01/2018 às 18:34
Eu não sou uma pessoa que morre de amores por one shots, gosto das fics grandes mesmo. Mas numa internet cheia de fic fraca das sagas do Rick Riordan, essa foi um alento ao coração. Pode ser curta, mas eu realmente gostei da escrita do autor, da veracidade da cena que não foi forçada e bem natural. E, além disso, explorar outros personagens além dos que os fãs sempre ficam postando trocentas mil fics. Foi bom ler algo com a Reyna e com a Piper. Embora curta (afinal, é uma oneshot), creio que a fic explorou muito da psique e da personalidade da Reyna. Foi um momento simples entre Piper e Reyna, mas deu para ver e entender melhor a Reynar e eu realmente gostei ♥

Expressivos

kagomechan

06/04/2018 às 19:49
Curtinha, eu sei, mas nossa, foi a fic de menos de 1000 palavras mais perfeita que já li. Esse lindo do Edward então? Só a presença dele tão bem representada e descrita já deixa essa fic maravilhosa (pq ele é maravilhoso e a escrita da autora tbm XD )
Adorei como, apesar de um momento simples, era como q se desse pra sentir a tensão de cada respiração, cada batida no coração, cada sentimento que se passava pelo coração da Winry.

Muito bonito ♥ E o final então... ai ♥
Me derreti toda.
Vou até reler aqui.

nem precisa comentar dessa capa maravilinda né?

eu ia fazer um comentário enorme mas apertei um enter sem querer... ia recomendar de qualquer jeito mesmo.

Único

kagomechan

11/05/2018 às 12:16
Curtinha, mas muito fofa. Dá pra entender melhor o que se passava na cabeça da Queenie no decorrer do filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Especialmente na cena da chuva. Eu admito que não era um casal que eu shippase muito, mas acho que essa fic me convenceu dos sentimentos da Queenie de uma forma que comecei a os achar mais bonitos do que tinha considerado até o final do filme.
A autora escreve maravilhosamente bem de um jeito leve e sem enrolações. Uma verdadeira fofura.

The Broken Hero

kagomechan

11/05/2018 às 12:19
Depois que o filme dos Vingadores novo quebra o nosso coração, o que a gente faz? Sai catando fics por aí. Especialmente do Peter. Essa, dentre as que eu li, foi minha favorita. Fiquei verdadeiramente com lágrimas nos olhos (NO MEIO DO TRABALHO!).
A autora escreve de um jeito muito belo e poético que deixa a fic ainda mais tocante. Se o filme quebrou o coração com aquela cena triste do Peter, a autora consegue fazer essa sensação se repetir quase como vc estivesse ali vendo o filme pela primeira vez novamente.
De verdade, uma fic muito LINDA

Sirenia

kagomechan

13/05/2018 às 21:15
A autora consegue em poucas palavras criar uma bela história cujo final eu não estava emocionalmente preparada! XD
Uma história muito bela e ao mesmo tempo triste escrita de forma poética, clara, límpida e sem enrolações.
Gostei muito da forma como a autora trabalhou a história e desenvolveu o final dela.
Os acontecimentos são descritos de forma breve mas de maneira que o leitor consegue imergir e entender o personagem perfeitamente.
Uma história muito bem escrita.

Silent Pain - Love Doesn't Have Legs

kagomechan

23/05/2018 às 15:37
Cuidado: essa história pode causar vício extremo e vômitos de arco-íris. Fazia tempo q eu não viciava tanto em uma história e saía comendo um capítulo atrás do outro desesperadamente ansiosa por mais. A história é linda, maravilhosa, envolve, natural e muito bem escrita. Os fatos, acontecimentos e falas são bem realistas e nem um pouco forçados. Os personagens são maravilhosos, a protagonista é incrível e dá para ver que existe pesquisa por trás da construção deles.
Quer romance? Quer sair vomitando arco-íris? É aqui mesmo.
Uma bela história realista de romance que explora muito bem a psique, personalidade, limitações e talentos dos personagens e está longe de ser aqueles romances padrões repetitivos que se tem aos montes por aí.
AMANDO E ANSIANDO CADA VEZ POR MAIS ♥

Helena

kagomechan

08/07/2018 às 16:34
Uma história simplesmente emocionante e de arrepiar que encaixa perfeitamente com a letra e o vídeo de Helena da banda My Chemical Romance. A escrita é bem organizada e fluida e a história bem verossímil. Simplesmente uma história de arrepiar e de tocar até o fundo do coração. LINDA mas também muito triste. ♥
Recomendo fortemente.

Um conto de Inverno

kagomechan

08/07/2018 às 18:36
Uma escrita maravilhosa, uma ambientação mais maravilhosa ainda e muitas referências Disney. A escritora sabe realmente envolver o leitor na história e deixar a curiosidade por mais invadir o coração. Um chuchuzinho de história bem trabalhada e elaborada. Recomendo muitíssimo! ♥

Dentuço

kagomechan

15/07/2018 às 20:34
Uma história muito envolvente, fofa e engraçada do amor de uma humana e um vampiro. A forma que a autora escreve é muito fluida e é muito engraçado ver as situações que o vampiro se mete. A construção dos personagens é muito boa e faz você se apaixonar pelo casal fazendo você shipar bastante ♥ Uma história que realmente diverte e deixa o gostinho de quero mais ♥
recomendo fortemente!!! XD

Filhos da Noite

kagomechan

20/07/2018 às 14:37
Uma história maravilhosa e envolvente cheia de reviravoltas que vai fazer você querer perder o horário pra ir dormir e mal conseguir sair da cama no dia seguinte só pra ler mais. Uma verdadeira história de vampiros sanguinários e não que brilham no sol com muita treta e um desenvolvimento muito bem feito. Todos os personagens são profundamente desenvolvidos, principalmente os mais importantes, que possuem claramente motivos para serem como são. Uma escrita muito flúida, organizada e envolvente. Uma história onde cada detalhe que aconteceu no passado terá uma consequência no futuro mostrando o bom planejamento da mesma.
Recomendo fortemente! Uma verdadeira obra prima vampiresca!