Rainha de Mirkwood > Recomendações

Como Amar por Dois

Rainha de Mirkwood

26/07/2009 às 15:04
ótima fic,uma ideia única.dando motivos suficientemente convincentes para converter alguém a kakasasu...inicialmente como amar por dois mostra unicamente o ponto de vista do velho anbu...mas é claro que vai mostrar a reação dele posteriormente as ditas situações as quais é submetido pela autora. a fic apesar de estar em andamento é extremamente promissora já tendo cativado essa leitora em apenas dois capítulos...bem só se ganha lendo-a.

Meus Quatro Irmãos e Eu

Rainha de Mirkwood

09/08/2009 às 15:02
muito boa essa fic,uma história que apesar de começar de um jeito a prometer ser cliche vai mostrando o contrário ao leitor,ela ainda está no segundo capítulo mas promete muito,de modo a empolgar quem como essa leitora é curioso e apreciador do genero a que a fic aborda,a narrativa é simples mas cativante por ser em primeira pessoa.

Minha Vida com os Irmãos Amamiya

Rainha de Mirkwood

18/09/2009 às 13:20
ótima narrativa em primeira pessoa, assim demosntra os sentimentos que tanto nos deixam curiosos, do cavaleiro de cisne...está vivendo um dilema terrível no momento, a fic ainda está em andamento, mas enche o leitor de curiosidade e espectativa a cada palavra do narrador participativo e diga-se de passagem emotivo. linda fic

Hell Stalker: Ceifeiro do Inferno

Rainha de Mirkwood

27/03/2010 às 19:47

Uma narrativa pouco convencional e que não segue exatamente a cronologia tão comum. De maneira que prende o leitor deixando-o na espectativa do que poderia acontecer, suspense e tensão estão no ar o tempo todo praticamente em que se lê essa fiction, sinto-me ansiosa por ver mais dela.

Eu Preciso Dizer que Te Amo

Rainha de Mirkwood

19/04/2010 às 14:00
Uma narrativa muito sensível, mostra que o amor pode nascer do nada... Não é uma narrativa clichê ou romance açucarado, muito pelo contrário, trás uma carga emocional grande e signficativa. É fascinante ver como os persogens lidam com seus sentimentos... Realmente encantador o modo como o leitor é conduzido, fazendo sentir por vezes na pele da personagem. Sem mais é uma ótima leitura

Marcas do Passado

Rainha de Mirkwood

19/04/2010 às 14:07
Trama simples e sensível, na medida certa. Revelando aos poucos ao leitor o quão profundo pode ser o relacionamento fraternal. Coisas que por alto parecem não ter grande relevância pra fic depois se desvendam como algo de suma impôrtancia para seu entendimento,aqui trata de sentimentos sem ser em demasia sentimentalísta.

Black And White

Rainha de Mirkwood

19/04/2010 às 14:12
Uma narrativa mais comumente encontrada em livros, é um pouco rebuscada, o que nos trasmite mais sentimento e outra dimensão de tempo. Deixa um clima de angústia e místério no ar. Um leitura um pouco densa. Mas é recompensador topar com uma fiction desse gênero, coisa não muito comum, uma narrativa um adulta pela carga emocional. Foge muito aos clichês adolescentes. Um verdadeiro achado.

Samsara - Amor de Maldição

Rainha de Mirkwood

19/04/2010 às 18:56
A narrativa flui naturalmente. Transmite sentimento logo no primeiro capítulo, mas é uma história de leitura densa. Instigante leva o leitor a cada momento se perguntar como toda a trama vai se entrelaçar... Nesse momento está em andamento, o que aguça ainda mais a curiosidade do leitor a respeito da trama tão bem narrada.

Almas Gêmeas

Rainha de Mirkwood

22/08/2010 às 16:54
Uma fic muito bem escrita, narrativa bem construída, do tipo que se encontra em livros, um tom de mistério, deixa quem lê na espectativa de qual será a próxima ação, realmente transporta o leitor pra dentro da fic. Faz simpatizar ainda mais com Kanon e Saga. Retrata o amor de maneira pura, como deve ser, sem barreiras rótulos ou preconceitos fúteis. Excelente fanfiction