DanyMellark > Recomendações

Meu Refugio.

DanyMellark

28/09/2013 às 22:03
Se você tambem sempre quis saber como Kat e Peeta teriam ficado juntos se nunca tivessem sido sorteados essa é a melhor estoria q eu ja li q nos mostra isso.

Com muito romance, momentos fofos, dramaticos e toda atmosfera que ja conhecemos em Jogos vorazes, Meu refugio vai com toda certeza te conquistar.

eu surto de felicidade cada vez que a autora atualiza e por isso acho que mais leitores merecem saber o quanto essa fic é simplesmente maravilhosa S2

Nicotine

DanyMellark

09/04/2014 às 21:59
Eu comecei a ler agora e já ESTOU PERDIDAMENTE APAIXONADA por essa fic. Sério mesmo, ela é viciante, impactante e vai dominar todos os seus sentidos assim que você começar a ler assim como fez comigo.

num cenário onde você quem sabe nao acredite que possa surgir um envolvimento verdadeiro, vai surgir uma relação inusitada e verdadeira entre Peeta e Katniss, e você vai enlouquecer querendo mais capitulos pra ver os dois se aproximando a cada momento juntos mais e mais.

Vocês PRECISAM parar pra ler essa fic e depois de lerem e estarem apaixonados vão ver como eu tinha toda razão. LEIAM. LEIAM. LEIAM, VICIEM-SE!!! Eu já sou uma viciada que não quer cura!

Quando Você For Minha

DanyMellark

17/06/2016 às 11:20
Eu sou suspeita pra falar dessa fic porque eu sou COMPLETAMENTE apaixonada por ela ♥ Esse Peeta metido a conquistador (tá aqui ele merece TODO o apelido de conquistador no film rs) e essa Katniss cheia de regras e briguenta me fazem enlouquecer a cada capitulo. No jogo de braço entre os dois você fica perdido torcendo em cada cap por um dos dois, sem saber ao certo quem você quer que ganhe (já que no fundo você quer que os dois ganhem e fiquem juntos de uma vez).

A cada semana eles fazem uma loucura diferente e você fica com coração na mão esperando como o outro vai conseguir superar e acredite ele sempre consegue te fazer surtar ainda mais.

Sou uma completa viciada e preciso da minha dose toda semana, então saibam que vocês vao ficar alucinados assim que começarem a ler essa fic, mas a noticia boa é que a fic é tão tão maravilhosa que você nao vai querer desviciar. LEIAM LEIAM LEIAM!!!! e se apaixonem como eu!

Ao Contrário

DanyMellark

19/06/2016 às 17:22
Eu tinha de vir aqui pra recomendar a minha fic FAVORITA de todas do universo da seleção que já li na minha vida. sério eu sou tão tao apaixonada nessa fic!!!ela é muito muito melhor do que o livro a Coroa (ela salva todos os meus sonhos e momentos favoritos do meu casal favorito.) Flor, eu sei que ja disse mas eu amo tanto a sua eadlyn, ela é ainda melhor que a original, tanto que eu tomo as dores dele em tudo que acontece na sua estoria!!!

Se vocês também sao apaixonados pelo casal Kile e eadlyn ( e o nosso Kile aqui é tao perfeito quanto do livro) vocês tem que ler essa fic, vocês nao podem deixar de ler essa fic. Vocês ficar como eu todo fim de semana esperando por capitulo novo porque nao vão conseguir pensar em outra coisa alem dos dois durante o resto da semana.

Amo demais essa estória e recomendo demais pra quem gosta das idas e vindas que o amor dá na vida da gente. Leiam e se surpreendam!

The Star

DanyMellark

02/07/2016 às 00:40
Ouuun eu sou apaixonadíssima por essa fic!!! é uma das minhas favoritas de universo alternativo, onde voce vai conhecendo esse Kile e essa eady, os dois cientistas brilhantes e vai se apaixonando pelo relacionamento que vai nascendo entre eles aos poucos e bem conturbado mas voCê nao consegue deixar de torce pra que o Kile deixe de ser um cabeça dura e se abra totalmente pro amor que a eadlyn tem para oferecer pra ele.

Você fica imaginando mil maneiras que as coisas vao acontecer e fazer mil projeçoes até ter um novo capitulo e saber em que nova maluquice esses dois vão se enfiar, mas mesmo quando você quer matar um dos personagens, você continua amando os dois e querendo que tudo termine bem.

Leiam!! Eu garanto que não tem chances de vocês nao se apaixonarem por esses dois e nao ficarem loucamente a espera aqui acompanhando a fic e esperando que eles possam no final ter um felizes para sempre!!!

Loving Can Hurt

DanyMellark

08/08/2017 às 01:40
Sou completamente apaixonada nessa fic ♥ Tem tantas reviravoltas e recomeços que te faz ficar com coração na mão a cada postagem de capitulo novo! Os casais sao maravilhosos, e vc sempre fica torcendo pra que o amor prevaleça e eles fiquem juntos. So tem que avisar que quando começarem a ler vocês vão ficar completamente viciados como eu, pensando na fic a semana inteira e sempre aqui na espera por mais um postagem. Ela é altamente viciante mas vocês nao vão querer parar o vicio até saberem o final. Uma das melhores fanfics de PJ que li em todo minha vida !!!