DanyMellark > Recomendações

Bella Ribelle

DanyMellark

22/06/2012 às 21:34
Pra todo mundo que adora um bom romance regado a brigas, momentos doces, mais brigas, momentos sexys e quem sabe um amor verdadeiro, nao podem deixar de ler essa fic.

Você vai ficando viciado mais e mais, e vai aprendendo juntos com os proprios persos a perceber que apesar dos defeitos deles, os dois sao apaixonantes.

Já to alucinada pra ver como a historia vai chegar ao seu desfecho, apesar de ficar triste pq aí vai ter um fim, e nao terei mais borboletas no estomago como a Katniss, pelo seu Peeta. Mas mesmo assim quero muito ver o final.

LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM pra todos com vontade de se apaixonar por uma historia...

Carvão Em Pérolas

DanyMellark

08/07/2012 às 00:48
Então essa é uma das histórias que eu mais gosto que retrata como deve ter sido a reaproximação do Peeta e da Kat antes do fim de Esperança, e é exatamente como eu imagino que deve ter sido. Uma volta doce, suave mas devagar também. Com todos as dificuldades que o Peeta tinha pra se curar e de como a Kat ainda se sentia pq pra mim tava claro desde que ele voltou e como ela se sentiu quando ele tava "sem ser ele mesmo" que o despeito que ela sentia era dor pq agora a situação se invertera.

E a cada capítulo que eles vão se reencontrando, vc vai vendo junto com eles que sim, o amor pode vencer tudo. Nem a maior das maldades é parea por amor verdadeiro. E essa é uma das coisas mais lindas que essa fic mostra.

Então pra todos que gostam de se emocionar ao ler, eu super recomendo essa fic.

Você Me Tem

DanyMellark

21/07/2012 às 02:52
Nooossa, o que eu posso dizer? Eu simplesmente AMO essa História. Alguns podem achar isso de amigos de infância se apaixonarem um clichê, mas a autora consegue fugir disso completamente. O Peeta é o bad boy total nessa fic, e mesmo assim eu ainda consigo encontrar nele traços do garotinho q ele foi. Já a Katniss tá maravilhosa, e eu espero q ela dê uma ÓTIMA lição nesse moço que precisa urgentemente acorda p vida e pros proprios sentimentos.

Eu entro aqui a partir da quinta já louca pra ver se a fic tem atualização, então todos estão avisados, ela é altamente viciante, mas eu super adoro estar viciada. È com certeza uma das melhores historias que estou acompanhando atualmente. Super recomendo e pra quem curte universo alternativo acreditem vcs vão viciar assim como eu.

Minha Vida Com Peeta Mellark

DanyMellark

01/08/2012 às 20:14
Bem o que falar dessa história que tem me viciado e me feito variar entre tantas e tantas emoções desde que comecei a ler. Acho que posso começar dizendo que ela é fantástica.

Eu sempre adorei historias com "tabus" e bem, esse de meios-irmaos por casamentos, sempre foi um dos que achei mega interessantes, pq na verdade os dois não tem lanços de sangue, mas são sim uma mesma família. E é isso que sempre complica tudo.

Ver os dois se aproximando, e ver os dois tentando resistir a paixão que está nascendo foi extremamente fascinante. Cada capítulo dessa história me pegou pelo pé, me fazendo acompanhar cada dia pra ver se vai ter novos caps pra acalmar minha alma e minha obsessão, rsrs.

mas sério, se vocês gostam de um bom romance, com pitadas de drama, de comédia, e tudo isso aliado aos personagens que já amamos, vocês não podem deixar de ler Minha vida com Peeta Melark.

Mas já deixo o aviso, o conteúdo da fanfic vai fazer você se viciar... ;)

O Amor Sempre Prevalece

DanyMellark

20/08/2012 às 22:53
Um final bem diferente mas bem possível de ter acontecido já que seria bem a cara da Katniss sempre perceber que ama o Peeta só nos momentos mais "adversos". Eu amei muito como você colocou todos personagens que amo nesse universo alternativo e ao mesmo tempo eu me sentia como se tivesse ainda em Jogos Vorazes, ainda lendo Esperança. Então por isso posso dizer ADORO sua fic.

Recomendo pra todo mundo que ama o Peeta e a Kat juntos como eu, e pra quem também como eu acha que o epílogo do Esperança podia ter dados mais explicações e PRINCIPALMENTE UM POUQUINHO MAIOR.

Bem aposto que então vão gostar de O amor sempre prevalece tanto quanto eu.

Backspace

DanyMellark

04/01/2013 às 01:30
Essa é uma das melhores fics que eu já li num universo alternativo com os persos de Jogos Vorazes. A autora consegue pegar os persos que já amamos e colocá-los nesse novo mundo sem fazê-los perder as caracteristicas que aprendemos a amar em cada um deles.

A dor deles, os momentos felizes, cada emoção que eles vão sentindo te prende de uma maneira como se você estivesse ali sentindo aquilo também.

Essa fic conseguiu me fazer suspirar, chorar e ter meu coração apertado.E lógico vamos torcendo pra que o destino possa ser mudado e Kat e Peeta possam encontra um belo final feliz como eles merecem. E ainda mais torcer pra que cada um dos outros persos tambem se encontrem em seu caminho.

Pra quem gosta de drama e romance nao poderia indicar uma historia melhor.Espero que leiam e se deliciem como eu.

Apenas Uma Noite...

DanyMellark

25/03/2013 às 03:33
Tou tao feliz com o cap que finalmente descobrimos quem é o pai do Sean que não podia deixa passa a DATA PERFEITA pra recomendar essa que ja é uma das minhas fics favoritas pra vocês. Eu amo muito essa historia.

O amor da Kat pelo filho, a dedicação dela, lembram muito amor que ela sente nos livros pela Prim. È algo que te toca, igual toca o Peeta, que também cria um laço muito forte com o garoto.

Os três acabam se tornando uma família e a cada cap você vai torcendo pra que a Kat dê o braço a torcer que ainda ama o peeta pra que eles possam ter o felizes pra sempre que merecem, os três com todo amor que um lar oferece.

Você nao vai conseguir parar de ler quando começar. Essa fic é altamente viciante então saiba nao vai mais conseguir ficar sem as atualizações. Mas um segredo: vc vai amar se viciar ;)

Lado Obscuro

DanyMellark

26/03/2013 às 21:29
Essa é uma das MELHORES FICS que eu já li aqui no Nyah. O Peeta é muito mal e mesmo assim vc nao consegue resistir a ele (igual a Kat nao conseguiu). Você vai vendo os dois se apaixonando nas circunstancias mais impensaveis de acontecer, e vc vai como o amor pode fazer com que alguém melhore e deixe o que é bom dentro de si prevalecer.

Eu nao digo que o Peeta mudou, ele so vai deixando o que ele tem de melhor florescer pelo amor da Kat e o carinho q sente pela Prim. E bem malvado ou bonzinho ele tem A PEGADA. Inveja viu Katniss?? rsrs

Mas sério essa fic me pegou completamente, já reli várias vezes e tinha que parar pra vir aqui comentar que vc tá de Parabeeens. e todos vocês que lerem nao vao se arrepender.

LEIAM!LEIAM!LEIAM E SE APAIXONEM!

O Começo De Uma Era 2

DanyMellark

28/03/2013 às 17:42
Passando por aqui para recomendar essa fic maravilhosa que conta como seria a historia se a Coin tivesse conseguido o que queria e tivessem pego o Peeta no lugar da Kat.

Noossa a cada capitulo o meu coraçao aperta mais por ver o quanto o Peeta sofre e sente incapaz de fazer algo pra acabar com a dor da Katnisse lá presa na capital.

Você fica torcendo por eles e por um milagre e que a Kat seja logo resgatada pra que o sofrimento do peeta acaba, mas aí fica o suspense será mesmo que ira acabar?

Bem isso você só irá saber se ler a fanfic. E eu aposto que ela vai te pegar assim como pegou. E te deixar torcendo por dias melhores pro nosso casal tão amado.

Verão, Quando Eu Tinha 17 Anos...

DanyMellark

10/05/2013 às 21:28
Essa é uma das histórias que mais me tocou ultimamente, eu li avidamente cada capitulo e sofri com cada momento dele e torci desesperadamente pra que as escolhas da Kat nao a fizessem sofrer mais ainda.

Vemos o romance do nosso casal favorito começar de uma maneira diferente, e podemos sentir nos ultimos como Peeta vai abrindo a guarda também. Mas apesar disso isso nao é suficiente pra ter certeza de que rumo os dois vao tomar ao final do acordo de ficarem juntos sem compromisso por um mês.

eu torci demais cada segundo, e acredite vcs vao viciar e ler a fic rapidinho. eu devorei mais de uma vez e tenho certeza que vcs vao devorar tb!!! LEIAM. LEIAM. LEIAM. Vcs vao amar ;)

O Jardim Das Cerejeiras

DanyMellark

11/06/2013 às 01:03
O que falar dessa fic que eu simplesmente ADORO. Sério eu não costumo ler muitas fics de Peetniss em épocas antigas, mas eu comecei a ler O jardim as Cerejeiras e simplesmente NÃO CONSEGUIA PARAR MAIS DE LER.

O enredo me lembrou um pouco o Em chamas, da Katniss se lamentando porque ia se casar com Peeta, sério como alguém pode se lamentar por uma coisa dessas? Mas esse Peeta pede a ela uma chance e bem o que vai acontecer só vocês lendo na fanfic.

Eu amei cada capítulo, e fico sempre esperando por mais, porque as fics da Lisa são tão boas que você não consegue se contentar com só um cap quando ela posta. Por isso eu digo vocês vão sofrer por mais capítulos, mas o sofrimento VAI VALER A PENA.

LEIAM, AMEM A FIC E VICIEM-SE TAMBÉM!!!!!!!!!

Runaways

DanyMellark

14/06/2013 às 02:29
Gente eu sei que posso tá sendo repetitiva mas QUE PEETA É ESSE? Sério, Meninas, eu me viciei nessa estória de vocês. Tá que eu insisto que ele podia ter dado no couro um pouquinho antes, mas DETALHE SÓ.

People, vocês PRECISAM LER RUNAWAYS, essa fic te faz suspirar em todos os sentidos. E quando você acha que vai acontecer uma coisa, a fic tem uma reviravolta e vc fica surtando feito louca de emoção.

Eu amei cada capítulo de Runaways. Aqui vc um casal que se ama desde a adolescência começando a conviver com as crises do casamento e de terem que conviver e aprenderem a aceitar a opinião um do outro. E principalmente a cederem. Mas em nome do amor eles não podem deixar a chama morrer.

E QUE CHAMA!! VOLTO A DIZER QUE PEETA É ESSE? Meninas leiam, vocês vão surtar quando lerem, eu tenho certeza ;) E vão adorar cada surto

Ti Voglio Bene

DanyMellark

18/06/2013 às 18:05
E eu demorei uma vida pra recomendar Ti Voglio Bene ( ja que Bella Ribelle foi a segunda fic que recomendei aqui no site e continua sendo uma das minhas top 5 favoritas ;). Mas Ti Voglio Bene conseguiu manter o ritmo e SER TÃO BOA quando a primeira temporada, ja que aqui nós vemos Peeta e Kat sendo obrigados a amadurecer e enfrentarem seus problemas como adultos.

A cada prova que os dois vão passando você fica rezando no começo pra que o Peeta acorde e pare de fazer burrices, e depois fica pedindo pra que a Kat possa perdoá-lo porque nao importa o que eles passaram, ou o tempo, o amor dos dois continua sendo a coisa mais real e paupavel na estoria. E nao tem como nao torcer pelos dois.

Meu coração dói a cada cap esperando o momento em que eles vao poder realmente serem felizes juntos, sem vacas e problemas pra atrapalharem. Eu superecomendo Ti Voglio Bene pra todo mundo que ainda não perdeu a esperança na força do amor verdadeiro.

Leiaaaam vocês vão se emocionar ;)

Flor De Inverno

DanyMellark

02/08/2013 às 01:16
Essa é uma das estórias mais lindas que li ultimamente. Demorei pra achar as palavras no meu coração pra expressar como essa fic é especial. Ela retrata aquele momento em que seu desejo mais profundo é realizado, e pra mim representa a felicidade que só quem teve a sorte de viver algo assim poderia entender.

O amor desses dois é tao paupavel na fic que vc nao tem como se comover ao ler, eu sorri, eu chorei, eu invejei um pouquinho ele tambem, enfim essa fic me deu um turbilhão de emoções, o que é exatamente o que uma boa estória deve fazer com você.

Se vc está querendo ler algo que vai realmente mexer com seu coração você nao pode deixar de ler Flor de inverno. Eu mega recomendo, recomendaria mil vezes.

Meu Amado Primo Louco

DanyMellark

27/09/2013 às 02:30
Tudo que vou dizer é que vc nao vai se arrepender de ler essa estoria, ela tem romance, comédia, drama e um pouco de hentai, tudo na medida certa pra te fazer se apaixonar.


Eu amo amo amo esse Peeta meio louco e fofo ao mesmo tempo, e tb adoro a sua Kat apesar dela ser meio burra no começo, mas quando os dois ficam juntos a explosao de sentimentos eh maravilhosa.

Então se vc estava procurando por uma estoria conflitante e apaixonante cabou de achar o lugar certo!!!