Katy Clearwater > Recomendações

3 One, Two, Three

Katy Clearwater

23/11/2009 às 03:35
Essa fic é diferente de tudo que eu já li sobre Hentai Twilight. Eu fico admirada não só com a coragem da autora como com a capacidade de fazer isso bem. A fic é excelente e merece milhões de comentários e recomendações. Indico a todos com muito prazer a experiência dessa leitura. Pervas mode on vocês vão amar. Bjuxnaxexa.

Rude Boy

Katy Clearwater

13/12/2009 às 05:56
Mais uma idéia inovadora com um Jake maravilhoso. Só podia sair mesmo da mente da Madu. Ninguém vai se arrepender dessa leitura porque além dos lemons tem uma historia provocante que vai realmente prender sua atenção.

Inocência Perdida

Katy Clearwater

20/03/2010 às 17:56

Um texto completo! Tudo nessa fic se resumi a isso. Uma experiência para você mesmo reavaliar sua posição diante de coisas que você acha que só acontecem na televisão ou na casa dos outros. Ler algo como isso é um privilégio e uma autora com esta merece todas as recomendações do mundo, não só pelo talento, mas também pela coragem. 

Immortal - Eternal

Katy Clearwater

19/04/2010 às 23:41
Além de recomendar a leitura da fic gostaria também de recomendar que as pessoas dissessem a Madu para ela desistir de dizer que não faz algo bem porque não importa o gênero ou a classificação ela sempre vai lá e arrasa. A fic está maravilhosa e envolvente como todo bom Thriller deve ser. Venha e se deixe envolver pelos mistérios que essa história trará e tire suas próprias conclusões, as quais já posso prever serão as melhores.

A Maçã

Katy Clearwater

23/04/2010 às 23:24
Eu não sei o que me impressionou mais na historia se foi a criatividade da historia ou a sintaxe. É uma das fics mais bem escritas, falando em questão de ortografia, que eu já li aqui no Nyah. O conteúdo não perde nada com isso e o texto não fica incompreensível. O vocabulário faz com que você se coloque no tempo da historia. E a historia... Perfeição não é exagero nenhum para esse texto. É tão envolvente que eu li tudo em um único dia e quem se envolver com a leitura vai ler também. A autora está de parabéns e merece milhares de recomendações por esse trabalho magnífico.

Monster

Katy Clearwater

03/06/2010 às 18:27
Uma fic por Madu! Pronto a recomendação já está pronta, só de saber que é essa escritora que está no comando da história não precisa de mais nada para saber que o conteúdo é ótimo. Um enredo que vai te envolver com os personagens com lobos e vampiros maus de verdade. Uma fic para fazer seu coração querer sair pela boca desde o primeiro capítulo.

O Prazer de Um Imprinting - Short Fic

Katy Clearwater

15/07/2010 às 00:05
Uma das melhores Jakebells Hentai que eu já li em toda minha futil vidinha. Fic nem escrita e com um Jake com todos os atributos que fazem o prazer do imprinting. Uma fic imperdível com uma autora excepcional. Recomendo a leitura para ontem porque terminarem de ler também vão querer mais.

Surrender

Katy Clearwater

20/08/2010 às 16:05
O básico vocês já sabem. Fic com nome de Madu é sucesso na certa, mas essa vem para quebrar padrões. A primeira pós BD da Madu e ainda por cima com um shipper super inusitado: Jake/Alice. Para você que gosta de fugir dos padrões com uma leitura de pura qualidade vai amar isso aqui.

Diário Online dos Cullen

Katy Clearwater

23/08/2010 às 01:42
Só se indica fic's que você acha ótima, então estou indicando uma. Uma fic super engraçada e para todos os públicos Twi não se encontra sempre. Risadas garantidas com essa fic e esses persons ou seu review de volta...rsrsrs

Anoitecer

Katy Clearwater

24/08/2010 às 15:00
Um fic linda e com enredo maravilhoso. Falar sobre conflitos psicológicos não é para qualquer autor e o Diego consegue fazer com maestria. Não há como não se emocionar com cada capítulo. Uma fic maravilhosa que merece muitas e muitas recomendações. Perca só um pouquinho do seu tempo e não vai se arrepender. Você não vai querer parar de ler nem no último capítulo.

Marcas Deixadas por Um Anjo Caído

Katy Clearwater

07/11/2010 às 22:12
Existem fanfictions boas, ótimas e aquelas que se apresentam excepcionais só pelo prólogo. Bom, nesta estamos falando do 3° caso. Um enredo ótimo, fugindo do batido das fics Twilight. Uma Bella real e não uma princesa a espera de uma solução caindo do céu para sua vida. Lendo dois parágrafos dessa fic não há como não se apaixonar.

Estranho Jeito De Amar

Katy Clearwater

05/12/2012 às 13:20
Romance água com açúcar é fácil de encontrar e amar, já que dificilmente o casal tem obstáculos com alto grau de dificuldade a serem superados. Mas romances reais, com pessoas com defeitos e acertos plausíveis e amores possíveis fazem com que o leitor se envolva e se posicione dentro da estória. Em poucas palavras a yeahaline consegue te colocar no lugar da Leah, sentindo o que ela sente, pensando o que ela pensa e entendendo como tudo chega em certos pontos. Uma leitura que não te cansa, mas sim te encanta. Excepcional é que ela demorou tanto para postar, mas agora que ela está aqui no Nyah não percam a oportunidade de prestigiar seu trabalho porque a sorte é nossa em poder ler o que ela escreve.

Não Precisa Mudar.

Katy Clearwater

11/01/2013 às 10:52
Leituras brandas com linguagem leve geralmente remetem muitas pessoas a uma leitura podemos chamar de chata, mas não é bem assim. A Saga tem uma chuva de fics de histórias violentas e pesadas ou romanticas e dramáticas demais. Não precisa mudar tem sim uma história drámatica, mas com uma texto tão leve e palavras que te fazem viajar tanto que sempre que termina um capítulo você fica triste por querer mais. Essa é a leitura perfeita para aquela tarde de frio com um bom chocalate quente, onde você fica lendo horas e horas e quando termina começa a ler tudo de novo porque é muito bom para terminar. Recomendo a leitura para ontem, tenho certeza que muitos vão adorar.

Lobos Do Norte

Katy Clearwater

13/01/2013 às 10:49
A fic ainda está no começo, mas um texto tão bem escrito e desenvolvido merece indicação desde a primeira palavra. A história decorre de uma forma tão envolvente que você pode se transpotar para dentro do universo do texto, a leitura passa para um nível a mais quando sua mente te leva a participar ativamente do texto. Quem dispensar um pouquinho de tempo e embarcar nessa viagem linda e maravilhosa não vai se arrepender.

Agridoce

Katy Clearwater

15/06/2013 às 08:15
Eu fico pensando nos motivos para ler Agridoce e descrevê-los aqui, mas não há espaço para isso. Só há um motivo para não ler: não saber ler. Sim, o único motivo que poderia explicar não ler esse texto é não saber ler. Todo mundo sabe que ainda existe muito preconceito que histórias que envolvem sexo e erotismo, mas o mundo abriu as portas para isso e amém, porque assim autoras maravilhosas como a Deah saíram do armário! A característica forte dessa fic é a intensidade, os personagens são muito intensos e só se envolvem em situações de deixar seu coração a mil por hora, isso tanto na cama como fora dela. Eu as vezes me pego comparando a relação Anna e Jorge com a de Eva e Gideon, pois nas duas tem o Q de: Você pode me ter, mas não pode me vencer. Não vou ficar aqui dando spoiler, mas é sim um texto que merece toda sua atenção e muitos comentários.