Black > Recomendações

Harry Potter: The Beginning

Black

28/06/2012 às 15:14
Oi povo. . .

Em primeiro lugar a fic é ótima e para aqueles da geração Harry Potter assim como eu deveriam ler esta fic, por que é cativante saber que alguém realmente se importa com o fim da trama e continua escrevendo de onde a trama terminou. Vocês não sabem e que é ficar triste porque soube que a coisa que você mais gostava quando era menor acabou, por isso eu recomendo leiam está Fic.

Vermelho Como O Sangue

Black

30/11/2012 às 23:08
O que esperar de um conto de fadas milenar?

O que esperar de uma NOva MOrdida NA Maça?

Quando Hermione é Branca de Neve.

Draco é o principe encantado.

Harry e Ron são os fieis escudeiros.

Gina e Luna são os anos.

Bellatrix é a bruxa má.

Bom se querem saber o final desta história leiam...

Vermelho Como o Sangue.

Umas das minhas fics favoritas.

Slide Away

Black

24/01/2013 às 13:09
Hey letter e Paula Baade, bom sei que nunca deixei um review ou me pronunciei como leitora, mas aqui estou e vou falar tudo que senti desde o momento que eu comecei a ler Slide Away bom cada capítulo me surpreende mais e mais a dor e o sofrimento dos personagens assim como as alegrias são muito bem representadas, o ódio é um pretexto para mascarar o amor, na fic isso fica bem representado, igualmente como o amor corespondido entre os personagens, bom tudo que eu estou tentando dizer por meio de palavras difíceis é Parabéns, pois vcs merecem Slide Away sem sombra de dúvida é uma das melhores do site e tenho certeza que qualquer outra história vai dar certo ok? Vocês escrevem muito bem. Rose e Scorp se odeiam e começam a se tratar como pessoas quando descobrem um segredo obscuro de seus pais, ms agoa que eles querem ficar juntos mas esse segredo não permite e agora o que fazer?

The Roommate

Black

02/07/2013 às 17:10
Promessas suas lindas, por que nunca consigo cumprir vocês?
Sabe? Eu nunca tinha encontrado histórias originais que me fizessem chorar e rir ao mesmo tempo quanto essas da Reet. Sério! Depois de Charlie e Black Cat eu achava que não leria nada mais interessante e um belo dia: Reet postou The Roommathe.
A cara de quem foi no chão com o primeiro capítulo? Sim, foi a minha. Por que é impossível você não se apaixonar pelo Bradley e querer trocar de lugar com a Alexis só pra ficar sobre o mesmo teto que essa perdição com sobrenome Adans.
Hoje eu entrei no Nyah para fazer uma coisa que eu já devia ter feito desde o primeiro capítulo que eu li, recomendar! Tipo quem não gosta de um garoto problemático e melhor, misterioso?
Então pessoas fofas que passaram por aqui, leiam The Roommathe, não vão se arrepender!
E Reet, parabéns. Suas fanfics foram umas das poucas que me fizeram repensar os conceitos da vida. Obrigado.
- Babi

Indigna Rosa Negra

Black

06/09/2015 às 16:49
Eu nunca estou à salvo nas linhas dessa história. Ela é como um mar tempestuoso e eu sou simples e humildemente um barco a deriva, a realidade é você nunca vai estar à salvo dentro de Indigna Rosa Negra. Eu fiquei a madrugada inteira, e boa parte da manhã, pensando nas palavras certas para colocar aqui e é frustrante que elas simplesmente tenha desaparecido do meu vocabulário.
Eu conheci esse mundo fantástico criado pela Ly por meio de Dossiê Bellatrix, sim você pode me jogar um avada por eu conhecer o seu trabalho desde sempre, mas nunca ter dito nem um oi. Mas, ontem tendo devorado 13 capítulos seguidos de IRN ou Indigna, para os mais chegados, pesou sobre mim que eu, como a má sonserina que sou, seria levada ao céu repleto de grifinórios, se não desse as caras aqui. E bem, estou não?
Essa história arrancou não só as minhas lágrimas, meus cabelos negros ou a minha total concentração para com tudo ao meu redor, essa fanfic fez uma rachadura no meu coração de gelo. Parabéns Ly, nem a pior decepção da minha curta vida, me fez mergulhar num lago de emoções confusas e conflitantes como a sua estória, sua escrita, o seu universo.
Por que, afinal, como não torcer pela Bevy? Querer matar todos que a fazem mal e as vezes, querer bater nela mesma por ser tão idiota. Você deu outra visão ao universo de Harry Potter, caralho meu shipp favorito e impossível teve uma filha, e ela não é mais uma garotinha boba que se apaixonou pelo Santo Potter, longe disso. Bervely é instinto, graça, maldade, frio, auto controle, tudo junto e balanceado, que foi simplesmente impossível não amá-la, ou melhor ainda, foi impossível não me ver nela.
Sei que posso ser, ou estou sendo pretensiosa, ao dizer isso. Mas, é muito difícil ver outra pessoa que não é você, em situações semelhantes e até agonizantes que você passa e não criar o mínimo de vínculo com ela. Outra coisa é, você explorou os personagens que eu sempre quis ver, como o Charles, cara um Weasley que me parece metaleiro, eu simplesmente amei isso. Bem como amo a Tonks e o jeito maluco dela, amo o Olivio e fim. Você me surpreende de tal forma a cada final de capítulo, que me tira o sono.
Tem dois dias que eu não durmo, porque simplesmente minha mente não desliga de Indigna e eu estou indignada comigo mesma por não ter vindo aqui antes, e ter apropriadamente me apresentado como uma indignada que sou. Eu torço para que isso aqui, esse universo que você criou, nunca acabe. Ele é a melhor coisa que eu vejo em anos, fora a minha própria desgraça no espelho, eu torço por Olivio e Bervely, torço para que ela conheça o Sirius, torço para que seja professora de Poções, torço ainda para que ela tenha uma filha e que se chame Bárbara (para que eu me sinta honrada e para que os nomes comuns e com B não sejam extintos). Eu torço para que "isso" dure, porque eu não preciso torcer para ser surpreendida a cada final do capítulo, isso você já faz de bom grado.
Então é escutando The Ballad of Mona Lisa (música que eu carinhosamente atribuí como sendo da fanfic), cuspindo minhas últimas lágrimas do dia, que eu termino essa recomendação e peço, não pare de testar o meu coração com tamanha perfeição.