Miranda > Recomendações

Aceitar o Irreversível

Miranda

25/03/2015 às 13:02
Bom vou recomendar essa história por motivos óbvios, primeiro essa história foi a primeira que eu comentei, e consequentemente comecei a cometar outras e fiz amigas aqui no Nyah. Segundo a história é maravilhosa. Terceiro, você escreve maravilhosamente bem, sou sua fã querida. E quarto espero que você continua a escrever, porque como eu já disse sou sua fã. Beijinho!

National Anthem

Miranda

10/04/2015 às 17:32
Eu vou recomendar a história por motivos óbvios, a fanfic é maravilhosa, o enredo é incrível, a escrita perfeita. Os dois casais principais são divinos. A cada parágrafo, a história vai ficando melhor. A história tem suspense, mistério, romance, amizade, traição... tudo que uma história tem que ter. Eu sou fã das autoras, porque a cada capítulo elas mostram o quanto merecem todos os comentários e recomendações. A criatividade que elas têm ao desenvolver cada personagem e seus conflitos internos e externos, é admirável. Amo essa fanfic, conto os dias para chegar a quarta, para eu ler um novo capítulo. Garotas vocês merecem todo o sucesso e tudo de bom. Beijinhos!

Falling In Love

Miranda

20/04/2015 às 13:17
Nossa, nem sei como começar a falar sobre Falling In Love. Amo essa fanfic, o enredo é incrível, a escrita é detalhada e criativa, os personagens são demais, mesmo que cada um tenha seu lado Dark. Os casais são quentes, fofos e maravilhosos. A cada capítulo é impossível não se apaixonar e ficar mais viciado e fascinado pela fanfic. A autora é maravilhosa, criativa e diva. Amo muito Falling In Love! Espero que você goste da minha recomendação, porque é sincera e de coração. Beijinhos, gata! Miranda!

Irresistível Tentação

Miranda

10/05/2015 às 22:20
O que falar de Irresistível Tentação? Se o nome já diz tudo! Irresistível - a fanfic é totalmente - e Tentação - de tão viciante-. A história é criativa, viciante e maravilhosa. Os casais são perfeitos - são os meus shippers favoritos- ;os personagens tem personalidades marcantes, incríveis e loucos. Sou fã da autora, por motivos óbvios; ela é criativa, divertida e meio louca assim como eu. Amo muito essa fanfic! Baby espero que você goste da minha recomendação porque é sincera e de coração! Você merece a minha recomendação, as que vai receber e a que já recebeu! Beijinhos amore! Miranda!♥♥♥♥