MyPrerrogative > Recomendações

Bella Ribelle

MyPrerrogative

10/07/2012 às 00:34
Cara eu recomendo muito vocês lerem Bella Ribele porque é linda, emocionante, a autora escreve SUPER BEM tem uma história muito criativa e claro tem Peeniss o melhor de tudo. Eu sempre espero ansiosamente uma atualização e quando vejo capitulo novo pulo de alegria.

Naturally

MyPrerrogative

13/07/2012 às 14:21
É criativa, super engraçada, muito mesmo choro de rir, tem muitos romances locos, alem dos casais que nós amamos Peeniss, Clato, Gadge, é super louca a história, mas muito bem contada e é uma comédia só. Eu amo Naturally

A Nightmare

MyPrerrogative

14/07/2012 às 14:13
A Nightmare é uma história criativa, romantica, super legal a autora escreve super beeem e ~claro q pessoas ajudam ela~ mas essa história merece muitos reviw e recomendações e eu AMO MUITO a autora que é um amiga minha então leiam vale a pena

Faça-me Te Amar

MyPrerrogative

15/07/2012 às 17:54
Foi a segunda história que eu li aqui no Nyah, as autoras escrevem super bem, sempre fico esperando ansiosamente para o próximo capitulo e o principal de tudo tem o casal que mais amamos Peeniss e outros personagens super importantes que são divos també.

Minha Vida Com Peeta Mellark

MyPrerrogative

01/08/2012 às 16:30
É uma história, romântica, engraçada e fofa. Tem cenas Peeniss que todo mundo ama. A autora escreve super bem é super simpática com seus leitores e eu sempre fico esperando ansiosamente sair um capitulo e o bom é que a autora posta rápido.

Você Me Tem

MyPrerrogative

01/08/2012 às 16:37
Eu amo essa história, pois é romântica, fofa, engraçada tem o casal que nós amamos que é Peeniss. A autora escreve super bem, eu fico esperando ansiosamente por todas as quartas-feiras que é quando ela posta e com certeza ela merece recomendações.

The Only Exception

MyPrerrogative

01/08/2012 às 16:44
Meu a história é perfeita, romântica, fofa, a autora escreve super bem tem os casais mais lindos e que nós amamos Peeniss, Clato, Fannie, Gadge e Johanna e marvel que é fofo e vamos chamar de Johavel. E o melhor de tudo é que a autora posta rapido.

Ti Voglio Bene

MyPrerrogative

05/10/2012 às 18:37
Quem leu Bella Ribelle? Quem Amou Bella Ribelle? TODO MUNDO! Quem ama a Katniss? Quem ama o Peeta? TODO MUNDO! Então se você amou bella ribelle e se você gosta de Peeniss LEIAM Te Voglio Bene, continuação de Bella Ribelle.

Além do que a autora Gaabii é super fofa, simpática, perfeita, escreve super bem ( SUPER BEM MESMOOOO).