Samantha Ranggers > Recomendações

Bad Angel

Samantha Ranggers

02/10/2012 às 19:43
Eu sempre gostei de fics em que ocorrem amor impossível e agora,quer um amor mais impossível que o de um anjo pelo seu protejido?

Bad Angel vem para encantar com sua história envolvente, romântica e bem escrita.Vem pra abalar e arrasar com o mundo das fanfics!

Pecado

Samantha Ranggers

30/06/2013 às 19:31
Vou repetir o que já disse antes...
Meu deus...

Sem palavras, nossa muito boa, linda, esplendorosa,viciante, perfeita, magnifica, estupenda. obra de arte divina feita por anjos iluminados pela magica dos raios de sol que enriquecem a maravilha do seu ato.

Sem duvida a melhor!

A One vale a pena ser lida apenas pelo talento, pela poesia que é em si.Meu parabéns a autora que em uma majestosa atitude e geniosidade escreveu algo tão belo.

Look In My Eyes

Samantha Ranggers

28/07/2013 às 12:48
Uma DraMione perfeita? Look In My Eyes
Adoro está fic demais, ele é cativante e envolvente de um modo imensamente perfeita.Ela traz um amor impossível que se torna possível em piscar de olhos como magica.Como amor.
A autora escreve muito bem e vai te fazer delirar na perspectiva desse casal tão perfeito.
A nota pra fic é 1.000 e elogios só tem a sobrar ^^

Companheira Do Alpha

Samantha Ranggers

08/08/2013 às 21:25
Companheira do Alpha é simplesmente fantástica.De um jeito misterioso ela vem e de repente PUM roubou seu coração sem chances de devolve lo.
Prometi a autora escrever uma recomendação linda, mas não sei bem o que escrever.Esta fique me retira as palavras de tanto prazer.Prazer em simplesmente ler essa fic que prende nossos corações e nos deixa ansiosos pelo desfecho e o desenrolar dessa maravilha.A autora está de parabéns.Não consigo imaginar sequer alguém que escreva tão bem.Espero ansiosamente pelo que irá acontecer.Afinal.. Quem não gostaria desta obra prima?

O Tempo Mudará

Samantha Ranggers

11/09/2013 às 13:35
Eu sei, Eu sei!Eu estava devendo essa recomendação a muito tempo, mas finalmente estou escrevendo...
Nada mais do que a minha querida leitora merese, uma vez que a fic dele é fantastica e apaixonantem.
O tempo mudara traz uma shipper totalmente linda e pouco usada aqui no nyah, mas a fic traz esta shippe de maneira tão leve e calama, que você apenas será levado aos céus sem nem perceber kkk
Recomendo a leitura pois a autora merece o reconhecimento do seus divinos dons.