MrElis > Recomendações

O Destino Tem Outros Planos

MrElis

06/01/2013 às 14:41
essa historia é simplesmente DIVINA!!!!!não tem palavra nesse mundo que descreva a qualidade dessa fanfic!!!!é viciante...ha momentos que vc fica super feliz,outras vezes vc fica apreensiva.são varias sensações diferentes!!!!é impossivel deixar de ler essa historia!!!!

Ao Seu Lado É O Meu Lugar

MrElis

15/01/2013 às 16:54
Bom...o que dizer dessa história?Ela é simplesmente demais!!!!

É uma fanfic perfeita pra quem gosta de Smacked!!

Ela tem ação,drama,suspense e principalmente romance!!!

É aquela história que você lê o primeiro capítulo e já se apaixona...

Por isso eu recomendo que leiam "Ao Seu Lado É O Meu Lugar"!!

I ll Stand By You

MrElis

21/01/2013 às 23:24
Eu particularmente amo essa fanfic!!!Quem gosta de Smacked não pode deixar de ler essa historia e quem não gosta recomendo que leia também porque com certeza vai se apaixonar por esse casal!!!É uma história que tem a capacidade de prender a sua atenção...é magnífica!!!!Por isso eu recomendo"I II Stand By You"!!!

Entrelinhas

MrElis

27/02/2013 às 14:32
Que eu só recomendo fanfics de posena não é segredo pra ninguém....e essa não é excessão!!!!É uma fanfic muito linda,fofa e todos os adjetivos que afrodite daria...kkkkkkkk..

Sério...é uma história maravilhosa e a autora é uma fofa também!!!kkkkkk...

Eu fico muito feliz de ter a oprtunidade de acompanhar essa fanfic e espero que os outros também fiquem,por isso eu recomendo "Entrelinhas" pra todos os fãs de posena...e pra quem não for leia também porque vale a pena!!!

More Than That

MrElis

03/03/2013 às 21:27
Eu tava vendo minhas recomendaçãoes e percebi que eu ainda não tinha recomendado essa fanfic....o que é um crime hediondo pq essa fanfic é muuuito perfeita!!!É a história em universo alternativo de poseidon e athena que eu mais gosto!!!Sem dizer que a autora é uma fofa...e é super comprometida!!!Depois disso tudo eu tinha que recomendar essa fanfic!!!"More Than That"....bjsssss

Brincando Com o Inimigo

MrElis

24/12/2014 às 23:16
Amo fanfics Posena, principalmente se forem tão bem elaboradas como essa.
Boa escrita, enredo, uma história que prende o leitor, o faz querer ler cada vez mais.
Já tem um tempo que não recomendo, mas essa tem que ser lida por apreciadores desse casal.
É FANTÁSTICA!! MARAVILHOSA!
A autora é muito coesa e respeita os seus leitores...muito boa!
Recomendo que leiam "Brincando Com o Inimigo".

Será que é amor?

MrElis

24/12/2014 às 23:21
Estou num amor profundo com essa fanfic!!! Muito bem escrita, coesa, interessante e o principal, é POSENA!!! Como uma admiradora desse casal eu tinha que recomendar essa fanfic!!
Nada melhor que uma fanfic que possui aventura, mistério, romance e um pouquinho de malícia...
É impossível não se apaixonar!!!
A autora tem muito respeito aos seus leitores, o que pra mim é essencial.
Por isso recomendo "Será que é amor?"

De Coração Para Coração

MrElis

03/06/2015 às 19:10
Como assim eu ainda não tinha recomendado essa fanfic? Que pecado!
"De Coração Para Coração" me conquistou de uma forma incrível. Uma história muito bem escrita, muito original, um enredo que prende o leitor de uma maneira inimaginável.
É incrível como a fanfic mostra que há pessoas que o destino faz questão de unir, podendo ser de uma maneira um tanto "torta", mas muito linda e amorosa.
Estou encantada e tenho certeza que todo Smacked que lê vai amar. Bjs

O Roteiro

MrElis

14/02/2017 às 12:04
Não é fácil produzir uma boa história, mas essa fanfic consegue aliar a boa escrita inconfundível da Maeve com um ar poético que talvez só encontramos nos momentos mais puros e simples da vida. Sabe a sensação de ler uma história e imaginar cada detalhe, cada cenário, cada expressão do personagem? É exatamente o que eu sinto lendo "O Roteiro". Essa é uma das poucas vezes que recomendo uma fanfic não só pq é Posena, o casal mais perfeito do mundo, mas pq é realmente boa.
Espero que sintam o mesmo que eu ao ler essa grande história!

O ateliê de Afrodite

MrElis

04/12/2019 às 15:12
Tanto tempo que não recomendo uma história que até esqueci como se faz, o que se escreve, então vou falar com meu coração.
É muito gratificante ler uma história que transmite doçura, mas é uma doçura madura, sem obviedades e marasmo.
Uma das melhores sensações que se pode ter ao ler uma história é a vontade de querer estar dentro dela, nem que fosse só pra ficar num cantinho observando tudo se desenvolver.
Essa são as sensações que eu tive ao ler esse texto lindo e tocante, um romance que te faz suspirar e pensar "o amor é doce e sincero, qualquer coisa longe disso não é amor".