BloodMary > Recomendações

Its Not Over

BloodMary

14/08/2012 às 10:57
Esta história é um tanto diferente de todas as outras que já li. Mas muito interessante. Ela é misteriosa, a ponto de me deixar frustada, ela é cativante, a ponto de me fazer rele-la várias vezes. Ela é inesquecível. Uma história maravilhosa, que fala que o amor entre duas pessoas, por mais que esteja "adormecido" não é esquecido, o que é a mais pura verdade. Ela é gostosa de ler. Faz com que você fique apegado na leitura, é uma coisa rara, pessoas que conseguem escrever desse tal jeito, tem meu respeito eterno, alem de ser completamente fantástico.

Diário de Um Bebê

BloodMary

11/11/2012 às 20:19
Simplesmente uma das melhores fic que já li. Ela tem um tema polêmico, e interessante, o que me chama a atenção para isso, a autora escreve de um jeito único e marcante, detalhada, o que torna ainda melhor para lê-la. Tem potencial, conteúdo e o mais importantes ela não contém assuntos clichês, o que é difícil de se encontrar em fics hoje em dia. História perfeita.

Corações Que Choram

BloodMary

25/11/2012 às 01:37
Sentimental.

Eu adoro histórias assim, e essa não foi diferente. Tudo nela é escrito de uma forma única e original, tornando-se ainda mais agradável a leitura. Tudo bem detalhado, fazendo como se o leitor se sinta também na história. Sem dúvidas uma das melhores fic do casal SasuSaku que li. Apaixonante, intrigante, viciante, e tuco mais, sem dúvidas esta história é digna de muitas recomendações. Parabéns á autora.

Always

BloodMary

25/11/2012 às 01:41
Se quer ler uma história que vá te emocionar, esta com toda a certeza é a certa.

Me apaixonei por cara virgula dessa história, não me canso de lê-la e voltar a viver cada palavra. Intrigante. Aborta um assunto polêmico, o que faz dela única. História com um potencial ótimo. Tudo nela é perfeito. Não me canso dela.

Espelho

BloodMary

25/11/2012 às 17:59
Uma das histórias que mais me deixou intrigada e viciada por ela. É muito bem escrita, e o faz a interpretação do texto ser bem simples. Ela é uma história comovente, que faz você querer lê-la cada vez mais. Apaixonante. E sempre tem aquele expectativa do "Oh deus, o que vai acontecer agora?" cada vez que acaba um capítulo. Estou muito ansiosa com a junção do casal principal, e coloco todas as minhas fichas no potencial dessa história, parabéns a autora, a história é sim dúvida uma das melhores que já li e acompanho.

Garota de Sorte

BloodMary

09/08/2013 às 02:09
Preparem os corações que o único clichê desta história é o título!
Li a primeira temporada em uma madrugada só, me prendeu mesmo. Acho lindo a forma que as autoras escreveram o rumo da fic, e todos os detalhes nela você não vê em todas as fanfics por aí.
Tudo é perfeito.
Os personagens, o desenrolar dos acontecimentos, é tudo tão natural que fica mais gostoso de ler!
"Garota de Sorte" definitivamente é uma das melhores histórias já lidas por mim.
Parabéns ás autoras.

A Garota Do Colar De Pérolas

BloodMary

16/12/2013 às 14:52
Segredos podem ser atraentes e convidativos, mas não se esqueça de que são perigosos acima de tudo. Sofrer por um segredo é comum, mas continuar com as suas injúrias é uma escolha particular. Não é normal encontrar alguém que não tenha um segredo, que não carrague-o nas costas, como forma de tormenta e tortura.
Procure o significado desta palavra no dicionário. Qual é a primeira coisa em que pensa?
Segredos podem ser guardados por muitos tempo, mas nunca para sempre, lembre-se que a única coisa que ira para o túmulo contigo serão as roupas de seu funeral.
Vomite as palavras na ditas, desague-se dos sofrimentos guardados. Torne-se livre.