mayday > Recomendações

(Nem) Todo Mundo Odeia a Emily

mayday

30/12/2012 às 11:06
O que falar sobre essa história?! Eu sempre acompanhei a May desde que li o primeiro capítulo de "(Nem) Todo Mundo Odeia a Emily", acompanhando todas as brigas dela com o Tom, mas com essa regra chata de Nyah - Oi Nyah!, não me bloqueie por que eu te chamei de chato seu lindo -, ela teve que mudar todos os personagens. Eu continuo lendo, por que a história tem SIM qualidade e, espero que a May não demore tanto pra atualizar, se não prevejo muitas leitoras revoltadas com ela. Não é sua uma fanfic singular e ú-n-i-c-a. É uma grande história e com certeza uma inspiração em si, uma ideia rodeada de emoções. Leia, não vai se arrepender.

X

Charlie

mayday

03/01/2013 às 18:24
Eu não sei por que eu demorei tanto pra recomendar essa história... A Reet é uma das melhores autoras que eu já vi e, mesmo a história "Charlie" sendo inspirada em outra fic, ela consegue fazer com que sempre vire totalmente dela. É incrível isso. Sem falar que a gente ri a história toda e fica esperando mais confusões da Charlie - acredite em mim, são muitas -. Eu queria falar/escrever mais sobre essa fanfic, de verdade, mas eu acho que é impossível definir perfeição, então, aqui vai minha recomendação com um pequeno pedido: LEIAM.

Essa Filha De Ares

mayday

03/01/2013 às 23:03
Pelo o visto eu vou ser a primeira pessoa a recomendar essa história... Haha, não sei nem por onde começar, então vamos lá: Por um tempo eu parei completamente de ler história sobre Percy Jackson e Harry Potter, por que tinha o foco voltado para as fics originais e de bandas, mas depois dessa regra nova/chata do Nyah - Oi seu lindo, de novo, não cancele essa recomendação por que eu te chamei de chato por que essa fic MERECE ser recomendada - eu sai fuçando pelo perfil das minhas leitoras, além de sair procurando. E então BUM, encontrei essa fic. É simplesmente incrível. Tá no comecinho, mas te prende tanto que você quase chora pedindo mais um capítulo. Bom, acho que é isso, o resto só dá pra descobrir lendo. Mergulhe nessa aventura incrível de uma autora incrível (Cupcake do Malik).

xx Ariel.

Marvels New Avengers - Next Generation

mayday

16/02/2013 às 23:25
O que dizer de 'Marvel New Avengers - Next Generation'? Sinceramente, eu não sei, mas vou tentar. Essa é a história que >definitivamente< te faz ansiar por mais, mais e mais. Acho que até as pessoas que não curtem Marvel, DC, ou gibis em geral, irão gostar dela. Sabe por quê? Por que é bem construída. A Butter (ou Spider Girl) nos deu uma nova visão daquela dos quadrinhos. Ela fez uma história inspirada em gibis se tornar totalmente dela. Nós rimos, choramos e tememos pelos personagens muito bem humorados e originais. Tem sempre aquela pitadinha de mistério que te faz querer clicar logo em 'próximo capítulo' mesmo sem ela ter escrito nenhum. Não acredito como a fic >ainda< não chegou aos 1,500 comentários. Já estou ficando careca pra saber de uma das 'surpresas' que ela mencionou em um dos capítulos (ainda lembro, uau). Mas voltando ao raciocínio aqui: Eu recomendo poucas histórias, isso é fato. Poucas escritoras aqui no Nyah! me deixam tão empolgadas a ponto de me fazerem recomendar uma fic, mas essa aqui é simplesmente a exceção das exceções. Essa merece ser recomendada, comentada, favoritada, acompanhada shauh enfim: tudo. Blé, não sei mais o que falar pra Butter, já que acompanho todas as fics que ela escreve - embora comente super pouco - e acho que estou ficando um pouco sem ideias. Fazer o quê? Não dá pra ter a mesma criatividade dessa autora maravilhosa haha.

Se tem alguma coisa que eu quis passar dentre todas essas minhas palavras atrapalhadas e sem sentido foi: leiam. Sério, vocês não sabem a história que estão perdendo. E se você decidir não ler por causa da quantidade de caps. (42 ainda é pouco, e depois do capítulo 41 estou com uma certa vontade de matar a Butter...), saiba que você é idiota. Sério.

xx

Ariel.

A-Next: Beyond Frontiers

mayday

29/01/2014 às 21:57
Apenas aqui para dizer que mandei essa recomendação desde o segundo capítulo e agora tenho que escrever tudo de novo por que o Nyah! não a aprovou, sei lá por que. Bem, a Butter não para de me surpreender desde que eu encontrei o perfil do Nyah! dela, e creio que não será diferente com essa fic. Essa garota escreve impecável e perfeitamente e, como eu já disse para ela mesma, eu ficaria feliz de ler nem que fosse só a lista de compras do supermercado dela. Queria ser a primeira a recomendar mas Nyah, meu caro, você destruiu meus sonhos.
Não posso nem descrever o que eu senti quando pensei que MNANG tinha terminado. Eu só faltei pegar um pote de sorvete e me afogar em depressão, sem brincadeiras. A fanfic era tão perfeita que chega dava uma dor no coração saber que tinha acabado.
MAS AÍ VEM A BUTTER E COLOCA O MALDITO EPÍLOGO COM UMA CONTINUAÇÃO E EU SURTO DE VEZ. Mas isso só aconteceu por que:
a) eu amo essa fic;
b) eu não tinha me recuperado do suposto "termino" dela;
c) meu shipp favorito estaria de volta, uhu.
Mas eu estou divagando muito. O que quero dizer é que: A Butter escreve perfeitamente, eu amo as histórias dela, principalmente essa da Marvel. Os personagens são bem construídos, e eu tenho certeza que ela ainda irá lançar um livro. E podem ter certeza que eu serei uma daquelas garotas na livraria agarrando os livros dela como se fossem sua própria vida quando lançarem.
E, como eu disse antes, estou recomendando cedo porque EU SEI que essa fic será incrível e eu preciso de atualizações frequentes dela.
Minha estabilidade mental depende disso.
Mal posso esperar mal posso esperar mal posso esperar!
xx mayday, mandando essa recomendação de novo amores