mpneves1 > Recomendações

The Killed Games

mpneves1

02/07/2012 às 14:04
Meninas, meninos, Tributos. Você tem que ler essa fic, ela te fa viajar e imaginar cada momento dessa incrivel história!!! hahahah Sério, é muito perfeita, sem contar que as parte romantica te fazem ficar que nem um bobo sorrindo!! hahahah

Vocês tem que ler e veram que eu não estou mentido. Fora que a autora escreve muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem!!!

Leiam e recomendo!

Beijos mp_neves1

Bella Ribelle

mpneves1

03/07/2012 às 13:25
Eu sou uma grande fã dessa história e sem pensar duas vezes recomendo!!! Essa autora sabe mesmo como deixar a gente curioso!!! kkkk Amooo isso!!

Ela escreve muito bem e isso te deixa preso a história.

Você não vai se arrepender se parar para ler!!!

Eu leio, amo e recomendo!!

Beijos e parabéns sua história é ótima!

Together By Fate.

mpneves1

03/07/2012 às 14:14
Primeiro gostaria de elogiar a autora da hstória que escreve realmente muito bem. Segundo elogia-la porque a ideia dela é maravilhosa. E terceiro por ela me fazer viajar enquanto estou lendo a história!

Você está de parabéns eu sou sua fã.

Estou simplesmente amando a sua história e recomendo a todos que leiam, vale muuuuuuuuuuuuuito a pena!!

Beijos da sua fã!

Welcome To Burlesque

mpneves1

01/12/2012 às 15:20
Bom, olha a responsabilidade, recomendar umas das melhores fic's que eu já li. Meu Deus! Sou péssima nisso, mas vou tentar, afinal, essa fic merece uma recomendação a altura. Vou tentar.

Essa fic é diferente de tudo que tem na categoria Jogos Vorazes sabe?!?! Ela á ousada, mostra sem dó o sofrimento da personagem, te leva a viver o mundo dela... A ousadia com a qual a autora escreve, sem medo, sem pressa dos fatos, o modo como você vê um se apaixonando pelo outro, pelo qual você vê todo sofrimento da kat... É incrivelmente mágico. Fascinante!

A história é forte, mostra uma realidade diferente, mostra a falta de oportunidade vivida por uma menina jovem, enfim, eu amo essa história, toda vez que tem cap novo o meu dia melhora! Sem contar a autora que hoje é um grande amiga minha, que é uma pessoa super atenciosa e mente aberta.

Jú minha diva estou aqui porque você merece, sua fic é ótima, tem toda a ousadia. Continue assim, com a fic e continua assim sendo essa pessoa maravilhosa que você é. Não vai se livrar de mim tão cedo! ahahhahaa

Leiam eu recomendo!

Beijoss da mpneves1!

Enchanting To Meet You

mpneves1

24/12/2012 às 17:17
Primeiro tenho que desejar boas festas a você! Como prometido amiga, estou aqui, mas não pense que é por obrigação ou coisa do tipo, porque não é! Eu recomendo poucas histórias, ou seja, só que as que amo de paixão e que eu acho que vale a pena! E a sua é uma dessa, tem um história de deixar qualquer um com o queixo caido, a narrativa é perfeita, quero um Peeta desse pra mim... Enfim, sua história nos surpreende a cada cap porque você não tem medo de ousar e escreve bem, só por isso eu vou escrever Divas Pervertidas com você, pfvr né??!??!?! ahahah Brincadeira amiga, amo você s2

Mas é sério, é trsite ver uma história assim acabar, pois ela foi perfeita! Continua assim minhas Diva Perigosa! Poucos tem o seu dom, use e abuse! A fic foi perfeitaaaaaaaa!

beijoss da mpneves1

Sanatorium

mpneves1

18/02/2013 às 22:38
Eu te adimiro Ju, muito mesmo. O seu jeito único e seu de escrever que encanta cada um de nós é mágico! Mas uma coisa que me fascina em você é a ousadia nos seus enredos das histórias, dramatica sempre, mais acima de tudo ousada e diferente de tudo! Essa história é diferente de tudo que eu já vi e eu amei. Todo esse lado da doença dela... Enfim... O romance!!!! Eu li e recomendo, pois é diferentet e te prende!!! Eu realemnte amei!!!! Parabéns amiga!

Beijoss