Nyuu D > Recomendações

O Vazio

Nyuu D

22/08/2009 às 20:43
É sem dúvidas uma das melhores fanfictions do casal que eu já li. As personalidades e sentimentos de ambos são retratadas com perfeição na escrita em primeira pessoa, com um enredo divertido, envolvente e sutil. Embora comprida, não é nem um pouco cansativa. Grimmjow e Ichigo são tão intensos e apaixonantes quanto essa história.

Cinco Loiras e Uma Sentença

Nyuu D

24/09/2009 às 21:47
Uma narração bem humorada, emocionante e envolvente. Toda em primeira pessoa, e Jéssica é uma protagonista muito cativante! Laris conta várias historinhas criando uma história única, e transmite mil emoções simultaneamente ao leitor. Impossível não se apaixonar pela Jéssy, e quebrar todos os tabus da homossexualidade feminina. Parabéns, Laris!

Obsessão Fatal

Nyuu D

17/10/2009 às 15:43
A autora aborda temas densos em sua narração, tratando deles com grande maestria. A participação de muitos personagens, que não perderam suas personalidades originais do manga, dá uma sensação muito mais gostosa à leitura. Tudo é muito realista e cativante. Impossível não ficar preso à leitura, com tantas sensações em simultâneo. Recomendo, mesmo!

Amargo

Nyuu D

19/04/2010 às 17:40
Eu não tenho nem que dizer que a Anne é uma autora de altíssimo padrão, mas essa fic realmente me faz afirmar que ela conseguiu superar toda e qualquer expectativa. Posso não entender muito de Tokio Hotel, mas isso não é necessário para eu ter total e absoluta compreensão da história. E claro, ela vem carregada de humor sarcástico - muito adequado para um tema como incesto, e não estou sendo irônica -, e situações que põem os queridos gêmeos Kaulitz em uma saia justa daquelas. E claro, a narração maravilhosa e envolvente da Anne completa toda a minha vontade de continuar lendo até o fim. Ah, pare de enrolar e leia, porque eu garanto que você não vai se arrepender.

Impressões Enganam, as

Nyuu D

04/06/2010 às 03:01
Numa narração simples e cativante, a história te envolve completamente. Nossa. Eu peguei pra ler e quando vi, já tinha terminado. A evolução do protagonista Vitor é algo incrível, a autora mostra a quem lê o amadurecimento da personagem quando se trata de lidar com as diferenças e aceitá-las. É uma quebra de estereótipos, uma reflexão sobre nossos julgamentos sobre as pessoas e nos ensina a parar de "julgar um livro pela capa". Maravilhoso!

Maybe Tomorrow, Maybe Tonight

Nyuu D

10/07/2010 às 02:10
Não vou ser tendenciosa só porque uma personagem que eu criei é protagonista da história, até porque, o Alec foi completamente reescrito pela gigantesca capacidade que a minha amiga tem para escrever. A história tem uma intensidade de sentimentos muito grande por causa das dificuldades da Segunda Guerra, muito drama, e a beleza do relacionamento dos protagonistas é simplesmente genial. Eles são divertidos. A ambientação é fantástica. Os eventos da guerra e o envolvimento do Eric com o Alec se mesclam formando uma história digna de virar roteiro de filme, falando sério. Leia, porque vale a pena!

Freedom

Nyuu D

29/07/2010 às 19:25
Um enredo e contexto fazem TUDO numa história. Os dois são a alma, é tudo o que um bom conto precisa, e Freedom tem isso e muito mais. O Grimmjow é mostrado como um personagem fascinante, quase podre e cheio de mistérios, com manias e um senso de liberdade – Freedom – muito forte, bem a cara dele. Não tem como o Ichigo resistir. Aliás, Ichigo esse que está tão “in character” que eu poderia mordê-lo só por ser tão amado. Os dois estão com suas personalidades intactas. Eles são de mundos diferentes, mas dão um jeito de ligar suas vidas. É tudo perfeito. É um presente pra mim e dessa forma eu posso parecer tendenciosa, mas de verdade, é tudo lindo aqui. E é GrimmIchi, afinal, só podia ser algo bom, mesmo! Melhor ler logo!

Nozomi

Nyuu D

31/08/2010 às 13:42
Algo incrível em Nozomi é o fator surpresa: os personagens são imprevisíveis. Tudo é imprevisível nessa fic. Os casais, o que o Ichigo vai fazer a seguir, o que vai acontecer... E essa é a melhor parte. A expectativa criada pela ambientação da fanfic é que torna tudo ainda mais divertido - e claro, com a narração da Kori, não tinha como não ser assim. Cada personagem tem seu próprio estilo e eles se mantém fiéis à obra do Kubo-sensei, ou seja, outro ponto que aumenta a qualidade da história. Com essa leitura, as risadas são garantidas *-*

Goodbye Apathy

Nyuu D

20/10/2010 às 17:33
A Yumi é uma personagem tão incrível, encantadora, fantástica e envolvente que é difícil não ficar fascinado por essa história que a Fran criou. O Zero é uma pessoa apática (como diz o próprio titulo da fanfic) e a Yumi, com o seu cabelo ruivo e a personalidade forte é exatamente o necessário para dar um pouco mais de vida ao cotidiano dele. O enredo da história também é instigante, afinal, não se trata apenas de um romance. É muito mais do que isso. O que, pra mim, já garante muitos pontos a mais. Sem falar na evolução da autora com o passar do tempo, a criatividade, os ambientes, tudo... Bem, só me resta dizer agora que leiam a história, para descobrir outros motivos que tornam essa fanfic tão boa.

Numb

Nyuu D

01/03/2011 às 20:37
Hum, acho que nunca fui engolida com tanta vivacidade por um lemon quanto esse. Sabe né, do tipo que você fica lendo e pensando "MEUDEUS O QUE VAI ACONTECER AGORA?" Então, mesmo que sua ansiedade se manifeste de diversas formas, ainda é inegável que ela é a melhor parte da leitura. E poxa vida a Milla tava inspirada nessa. Mesmo que ela diga aí que não esteja acostumada com essas fics violentas, acho que se daria bem se resolvesse fazer mais dessas. Porque tá tudo tão bem descrito, o ambiente, as atitudes dos personagens. Grimmjow mais violento e sádico do que nunca! Tudo focado no ponto de vista do Ichigo, que por sinal, coitadinho. Quem não gosta dele ia gostar de vê-lo sofrendo aqui.... Brincadeira rs. Mas aiai, sério. Leiam. Só leiam, isso se a brutalidade e a violência desnecessária não for incomodar, é claro. Quem sabe desperta seu lado sádico também. ;D

Stalker

Nyuu D

27/07/2012 às 14:13
Tudo o que todos queriam ver: Grimmjow indo atrás do Ichigo depois do moranguinho ter perdido seus poderes... E pior, coitado, não pode nem se comunicar com a criatura. Muito triste, mas MUITO engraçado. Porque tem Grimmjow, e um Grimmjow muito bem caracterizado, por sinal, o que sempre resulta numas boas gargalhadas. Grimmjow violento e cheio de frases de efeito, coisa linda da mamãe. Querendo sua revanche pra mostrar quem manda. E Ichigo e sua bondade sem fim não conseguem mandá-lo embora... Ai que saudade, hein, Ichigo? ;) Enredo excelente e escritora excelente só podem resultar em algo incrível. ♥

Gossip Girl

Nyuu D

08/12/2018 às 18:09
As fanfics da Kori sobre One Piece são sempre lindas, e que novidade ela conseguir misturar Gossip Girl com personagens de personalidade tão marcante. Ainda que o universo seja totalmente diferente do mangá, aqui estão essas pessoinhas lindas que eu amo tanto, e Robin/Nami tem tanto amor envolvido que nem cabe. É bem divertido ler essa história, porque é uma rotina do cotidiano de uma pobre menina rica (Robin) e uma menina que trabalha pra sobreviver, e ama o que tem (Nami). Tem controvérsias e casais lindos, que eu amo tanto, e essa pegada de fofoquinhas tá muito boa. Gossip Girl é para causar, e se não está aqui para causar, querido/a, não espere aparecer nesse blog.
xoxo,
Nyuu ♥

Cheyenne, Wyoming.

Nyuu D

27/12/2018 às 14:40
Lets apresentou, nessa história, personagens especiais, marcantes e vivos. Foi realmente uma viagem com dois homens de momentos diferentes que compartilham um momento juntos. Uma pena que a história acaba rápido, mas pode ter certeza que vale a leitura desses capítulos. A autora tem o grande poder de criação de pessoas reais, cheias de detalhes, em uma escrita fluida e única, que me fez até pensar que era portuguesa! Tive uma porção de sensações com essa história, desde orgulho até raiva, e o leitor só sente isso quando o autor é bom de verdade. Venham ler essa história pela narrativa, pelos personagens, e pelo enredo. Vale a pena. ♥