Nyuu D > Recomendações

O Vazio

Nyuu D

22/08/2009 às 20:43
É sem dúvidas uma das melhores fanfictions do casal que eu já li. As personalidades e sentimentos de ambos são retratadas com perfeição na escrita em primeira pessoa, com um enredo divertido, envolvente e sutil. Embora comprida, não é nem um pouco cansativa. Grimmjow e Ichigo são tão intensos e apaixonantes quanto essa história.

Cinco Loiras e Uma Sentença

Nyuu D

24/09/2009 às 21:47
Uma narração bem humorada, emocionante e envolvente. Toda em primeira pessoa, e Jéssica é uma protagonista muito cativante! Laris conta várias historinhas criando uma história única, e transmite mil emoções simultaneamente ao leitor. Impossível não se apaixonar pela Jéssy, e quebrar todos os tabus da homossexualidade feminina. Parabéns, Laris!

Obsessão Fatal

Nyuu D

17/10/2009 às 15:43
A autora aborda temas densos em sua narração, tratando deles com grande maestria. A participação de muitos personagens, que não perderam suas personalidades originais do manga, dá uma sensação muito mais gostosa à leitura. Tudo é muito realista e cativante. Impossível não ficar preso à leitura, com tantas sensações em simultâneo. Recomendo, mesmo!

Impressões Enganam, as

Nyuu D

04/06/2010 às 03:01
Numa narração simples e cativante, a história te envolve completamente. Nossa. Eu peguei pra ler e quando vi, já tinha terminado. A evolução do protagonista Vitor é algo incrível, a autora mostra a quem lê o amadurecimento da personagem quando se trata de lidar com as diferenças e aceitá-las. É uma quebra de estereótipos, uma reflexão sobre nossos julgamentos sobre as pessoas e nos ensina a parar de "julgar um livro pela capa". Maravilhoso!

Freedom

Nyuu D

29/07/2010 às 19:25
Um enredo e contexto fazem TUDO numa história. Os dois são a alma, é tudo o que um bom conto precisa, e Freedom tem isso e muito mais. O Grimmjow é mostrado como um personagem fascinante, quase podre e cheio de mistérios, com manias e um senso de liberdade – Freedom – muito forte, bem a cara dele. Não tem como o Ichigo resistir. Aliás, Ichigo esse que está tão “in character” que eu poderia mordê-lo só por ser tão amado. Os dois estão com suas personalidades intactas. Eles são de mundos diferentes, mas dão um jeito de ligar suas vidas. É tudo perfeito. É um presente pra mim e dessa forma eu posso parecer tendenciosa, mas de verdade, é tudo lindo aqui. E é GrimmIchi, afinal, só podia ser algo bom, mesmo! Melhor ler logo!

Goodbye Apathy

Nyuu D

20/10/2010 às 17:33
A Yumi é uma personagem tão incrível, encantadora, fantástica e envolvente que é difícil não ficar fascinado por essa história que a Fran criou. O Zero é uma pessoa apática (como diz o próprio titulo da fanfic) e a Yumi, com o seu cabelo ruivo e a personalidade forte é exatamente o necessário para dar um pouco mais de vida ao cotidiano dele. O enredo da história também é instigante, afinal, não se trata apenas de um romance. É muito mais do que isso. O que, pra mim, já garante muitos pontos a mais. Sem falar na evolução da autora com o passar do tempo, a criatividade, os ambientes, tudo... Bem, só me resta dizer agora que leiam a história, para descobrir outros motivos que tornam essa fanfic tão boa.

Stalker

Nyuu D

27/07/2012 às 14:13
Tudo o que todos queriam ver: Grimmjow indo atrás do Ichigo depois do moranguinho ter perdido seus poderes... E pior, coitado, não pode nem se comunicar com a criatura. Muito triste, mas MUITO engraçado. Porque tem Grimmjow, e um Grimmjow muito bem caracterizado, por sinal, o que sempre resulta numas boas gargalhadas. Grimmjow violento e cheio de frases de efeito, coisa linda da mamãe. Querendo sua revanche pra mostrar quem manda. E Ichigo e sua bondade sem fim não conseguem mandá-lo embora... Ai que saudade, hein, Ichigo? ;) Enredo excelente e escritora excelente só podem resultar em algo incrível. ♥

Cheyenne, Wyoming.

Nyuu D

27/12/2018 às 14:40
Lets apresentou, nessa história, personagens especiais, marcantes e vivos. Foi realmente uma viagem com dois homens de momentos diferentes que compartilham um momento juntos. Uma pena que a história acaba rápido, mas pode ter certeza que vale a leitura desses capítulos. A autora tem o grande poder de criação de pessoas reais, cheias de detalhes, em uma escrita fluida e única, que me fez até pensar que era portuguesa! Tive uma porção de sensações com essa história, desde orgulho até raiva, e o leitor só sente isso quando o autor é bom de verdade. Venham ler essa história pela narrativa, pelos personagens, e pelo enredo. Vale a pena. ♥