ShuitzLove > Recomendações

Mercenários

ShuitzLove

28/10/2012 às 21:35
A história é de muita importância, o que me chamou mais atenção foi a capa, qualquer um tentaria colocar um capa que os representaria no anime, mas a representação deles como se fossem em uma vida real é como que poucos á colocam como um tipo de imaginação ilegível. E também a estória segue muito atrativa e bem escrita, na minha opinião, é claro. Então gostaria - também - de parabeniza-la por essa fic que segue muito interessante.

O Coração da Areia

ShuitzLove

14/01/2013 às 23:53
Devo dizer que fiquei bastante comovida com a sua história, já que normalmente sempre leio fanfic's SasuSaku, daí vi a sua fanfic e fiquei bastante interessada, li os capítulos e meemocionei, o modo de você escrever os capítulos demonstrando os sentimentos de cada personagem, o que eu gosto muito

Um Sentimento Chamado Amor

ShuitzLove

31/01/2013 às 21:58
Amo! Realmente amo a sua fanfic! O enredo interessante e cativante, a sinopse convidativa e ótima. A escrita é boa e raramente - quase nunca -, erra. A história o deixa vidrado a cada detalhe mínimo na fanfic, a cada mínimos mesmo, você - autora - sabe realmente como escrever uma boa fanfic.

Meia Noite

ShuitzLove

10/02/2013 às 20:14
Apesar da história ter apenas um capítulo e o mesmo ser o apenas o prólogo a história é de alto nível pelo o que pude perceber pelo modo de escrever pela autora. Ela realmente sente as palavras, como se ela estivesse passado por isso - o que é impossível -, e depois de ler, percebi que o lobo é o Sasori... o que é meio óbvio, mas esqueça. Como dizia, o enredo é ótimo e intrigante - não consigo ser assim -, a sinopse, nossa... ela é muito Incrível! Vejo que a sinopse já destaca a curiosidade que a pessoa fica com o quê vai acontecer, e também já mostra o suspense, o terror e o drama, apesar de não destacar o hentai - amo hentai -, e nem mesmo qualquer coisa pervertida... mas enfim, eu adorei a fanfic, e isso é que importa!

Aprendendo A Amar

ShuitzLove

17/02/2013 às 15:56
Eu devo dizer que a fanfic é muito boa e de boa qualidade. O enredo é muito bom e a cada palavra escrita e lida a pessoa fica mais ansiosa em saber o que vai acontecer, no próximo capítulo ou até mesmo no próximo parágrafo, ela também mostra a visão de todos e especialmente o ponto de vista da Sakura e do Sasuke, e mostra o espírito vingatívo, a culpa, o arrependimento e a revelação da pessoa. Realmente, ela é muito boa.

Memories

ShuitzLove

03/09/2013 às 11:33
Primeiramente, antes de começar a recomendar, eu gostaria de dizer que a estória em si é perfeita, e mesmo poucas pessoas acompanhando, a estória sempre será boa. Bom, sei que eu não acompanhei Miracle e nunca comentei, mas há um motivo para tal fato: Agora que venho acompanhar a estória. E apesar do pouco tempo que a acompanho, eu vejo que além de boa escrita, seja em sentimentos, exclamações e dentre outras, o enredo é perfeito, o assunto é perfeito e o modo que você escreve é perfeito, ou seja, é tudo perfeito. Eu, como uma boa fã de Izaya procurava uma fanfic que não fosse yaoi, já que a maioria sempre é, e a primeira na qual achei foi Memories, após ler a sinopse, fui ler a estória antiga, Miracle, e me apaixonei completamente por ela, posso não ser uma viciada em DURARARA!!, mas sei quando existe uma fanfic boa que me hipnotize completamente o que me faz querer ler todos os dias. E eu realmente faço isso, quando li o capítulo dezessete (ou dezesseis), fiquei desesperada, queria um outro capítulo, mas, infelizmente, não havia, por isso continuei lendo, até que parei ao saber todas as falas dos personagens, e foi quando vi que teria de recomendar esta estória maravilhosa. Mais motivos para recomendar sua estória foi a personagem de sua criação, Mai, eu amo o jeito no qual ele se porta e o jeito que ela consegue ser em determinados momentos, você conseguiu fazer uma personagem encantadora, parabéns. Também gosto do Izaya, com o seu jeito de disfarçar seus sentimentos quando está perto da Mai. E aqui fica minha recomendação, até mais.