Camy > Recomendações

Romance das Estações: Romance de Inverno

Camy

18/02/2010 às 22:42
Uma fic muito interessante, para todos os gostos e idades. Ela me comoveu, deixando-me suuuuuuper curiosa e anciosa. Recomendo para todos os fãs de um bom romance AAML e DAML! ^^/

A Guerreira

Camy

09/07/2010 às 17:04
Fic simplesmente incrivel! Maravilhosa! Cheia de romance e suspense, você nunca sabe o que a autora fará agora. Não apenas a autora surpreende você, mas os personagens também, ela os coloca perto da realidade e ao mesmo tempo os coloca em que história ela quizer! Se você também é um amante de SasuSaku como eu, leia essa fic maravilhosa, e se você não é, leia também pois não irá se arrepender! A autora fez com que uma história seja incrivelmente atraente e dê a você vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo. Numa hora você está rindo e dois minutos depois simplesmente está chorando. Fic incrivel! Eu recomendo do fundo do meu coração!

Why Only Now?

Camy

26/07/2010 às 20:20
Fic simplesmente incrivel. a autora consegue deixar o leitor ligado a cada segundo e quando se pensa que as coisas vão ficar mais normais... BAM! acontece alguma coisa que prende a sua atenção novamente, uma fic cheia de surpresas e incrivelmente fofa. simplesmente perfeita. não recomendada para quem tem problemas no coração ou não aguenta fortes emoções, pois isso é o que a fic mais tem ;D

O Sonho de Hinata

Camy

20/09/2010 às 17:17
fic linda que fala sobre o desejo de Hinata ser mãe, mesmo não acreditando no amor entre um homem e uma mulher. Durante a fic, a mesma vai se apaixonando por nosso qerido Naruto e acaba fazendo o leitor se apaixonar ainda mais pela fic e pelo casal. uma história incrivel que faz a gente ficar ligado do inicio ao fim recomendo para todas as pessoas que amam um romance bem escrito ;D

Shinobi Completo

Camy

28/10/2010 às 19:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIINNN... se você gosta de uma estória suuper bemescrita e com português correto, além de um Naruto super ingenuo... não sei o q você está fazendo ao invés de ler essa fic mega-perfa!!!! Narutinho tão ingenuo e tão fofinho!!! Se vc é NaruHina, está perdendo muuuito, mas se não é nem sabe o q está perdendo! Simplesmente... ou você lê... ou nunca verá um Narutinho tão ingênuo e fofinho!!!! Amo essa fic e sei q você vai amar também!

Eu e Você

Camy

15/05/2011 às 16:32
Uma fic super suave e delicada, com um ar de romance e diversão. Fic super incrível que vai fazer vc suspirar enquanto lê de tão fofinha, mas n é melosa... é lindaaa. Recomendada pra todo mundo!

Enclausurados

Camy

10/08/2013 às 15:05
Sabe aquelas fics sem noção de Kuroshitsuji onde o Sebastian e o Ciel se apaixonam e vivem felizes para sempre, como se fossem duas borboletas? Pois é, esqueça isso. É besteira, todos sabem. Se quer aprender a escrever um romance entre esse casal simplesmente único, leia essa fic que a escritora te ensina. Sério. A fic é simplesmente demais. Os personagens são tão... perfeitos. Porque é exatamente assim que uma fic precisa ser, entende? Não adianta mudar a personalidade e transformar o Sebastian numa florzinha. Ele é um demônio! E nessa fic... nossa. Ele é o demônio perfeito. Ele fica sendo o demônio. Ele gosta do sofrimento do Ciel, assim como tem que ser. E é simplesmente perfeita. As reflexões que aparecem, os momentos em que o Ciel... bem, vocês sabem, não posso contar. Mas, nossa. Eu me apaixonei. E é bem sutil. Não há nada muito explícito, nem beijo tem. Então, sem desculpas para não ler essa fic, ok? Ela simplesmente vai fazer você se encantar. Ainda estou embasbacada com o que li. Me deu até vontade de rever todo o anime (mesmo que a fic tenha sido baseada no mangá). Então, vale a pena, sério.

Aquela carta de suicídio...

Camy

30/05/2014 às 23:40
Alguns escritores escrevem um drama só pra fazer os leitores chorarem. Outros escrevem para que seus personagens chorem. Foi o caso aqui. O sofrimento do personagem principal é tão profundo, tão insanamente real que você chega ao ponto de se imaginar ali. Lembrou-me de um livro maravilhoso que eu li - Sombras -, porque, assim como neste, passei boa parte da leitura chorando. É uma reflexão. Uma despedida e uma nova forma de encarar a realidade. O centro foi o personagem. A estória foi se desenrolando de forma natural e coesa e... não há mais o que dizer. Minha cabeça ainda tenta processar o que eu li enquanto meus olhos voltam a secar. É simplesmente uma das melhores one-shots que eu já li.

A Fórmula da Felicidade

Camy

08/06/2014 às 00:59
Normalmente, o que mais me prende a atenção nas fanfics é a ortografia e a gramática. Às vezes, acabo nem prestando muita atenção à estória em si, porque fico muito concentrada em achar erros. Mas, quando eu encontro uma fanfic como essa aqui, não posso simplesmente não recomendar. Sabe quando o autor é tão incrível que você não pensa mais nas palavras em si, e sim no todo? O autor é maravilhoso, e a fanfic foi muito bem escrita. Tanto é que eu simplesmente não consegui desgrudar os olhos da tela do computador, e não fiz absolutamente nada até conseguir devorar as mais de cinco mil palavras. O conteúdo dessa fanfic é tão incrível que simplesmente destruiu minha paranoia com ortografia, e nem pensei nisso enquanto desvendava os mistérios que aqui se encontram. Foi a primeira fanfic com esse casal que eu li, e é um dos melhores lemons que já pararam nas minhas mãos. A descrição foi tão incrível que tudo ao meu redor simplesmente desapareceu. Sabe quando apenas a estória à sua frente importa? Foi mais ou menos assim. E o tema explorado foi tão comum (a forma como o ódio se transforma no amor) que, quando eu terminei de ler, mal pude acreditar naquilo. Como alguém consegue fazer um texto assim com esse tema? É simplesmente inacreditável. As ideias se encaixam de forma tão perfeita que é quase como se as palavras flutuassem na sua frente. Sorri e suspirei lendo essa fanfic, porque ela tem uma harmonia - de palavras e de ideias -, que não se encontra em qualquer lugar. Enfim, com tudo isso, apenas quero dizer que faz tempo desde que encontrei uma fanfic tão bem escrita e harmoniosa. Definitivamente, uma das melhores histórias (sim, com "h", porque ela foi tão bem escrita que pareceu ser real), que eu já li. Mais do que recomendada.

Modelo Particular

Camy

25/07/2014 às 03:06
Primeiro você precisa estar emocionalmente preparado, porque terminar a leitura dessa fanfic vai te deixar meio zonzo. Ela não é boa, ela é simplesmente perfeita. É um misto de sensualidade e ironia que vai te cativando de um jeito até cômico. Porque num momento você tá rindo, e no outro destruindo o seu moletom - sei lá vocês, mas eu preciso morder alguma coisa quando to ansiosa.
E você se apaixona demais pelos personagens, que mantêm alguns traços-chaves de suas personalidades, apesar de ser uma UA. O Sasuke é irônico e deliciosamente malicioso - eu amo personagens maliciosos - e o Naruto tem aquela aura de menino bom que tá sendo corrompido que deixa tudo ainda mais maravilhoso. É uma fanfic simplesmente incrível, não há como negar.

Canção De Ninar

Camy

22/08/2015 às 00:30
Bom, essa fanfic é realmente interessante. A narrativa é muito boa e a autora escreve muito bem. O que eu ais achei interessante, o que diferencia essa fanfic de tantas outras, é que você não espera pelo final. De início é apenas mais uma fic aparentemente clichê sobre um romance fofo entre o Sasuke e o Naruto, e então... bom, então tudo vira de cabeça para baixo. Eu chorei. Chorei muito, chorei mesmo, e admito com orgulho. Por essa fanfic, valeu a pena.
É incrível como os personagens nos envolvem e como tudo parece fazer sentido. A autora conseguiu misturar muita coisa que eu não achava que poderia ser misturada, além de acrescentar uma trilha sonora imaginária que é muito bacana (e eu não sou fã de trilhas sonoras). Simplificando: a fanfic é maravilhosa e todos deveriam lê-la.

Não sei, sou de exatas

Camy

14/05/2016 às 13:27
O que dizer sobre essa fanfic curta que eu considero pakas? Bom, sou de humanas, que nem o Samuquinha, e só tenho a dizer que essa fanfic é puro amor! Ela mostra nosso Mateus-divo, senhor de exatas, mais emocional do que a gente das humanas! É divo, é lindo, é tudo de bom e de melhor. A estória é curta, os capítulos são muitíssimo bem escritos, com uma sintaxe bem elaborada (humanas, lembra?), o amor voando, os passarinhos cantando, ah... É tudo de bom essa estória (coraçãozinho esse dois). Até o pessoal de biológicas vai gostar, garanto!

Jogo de Máscaras

Camy

02/05/2017 às 11:00
Esta fanfic aqui é a minha favorita em todos os universos.
Sou meio suspeita, porque idolatro a Alice já tem um bom tempo (além de ela ser minha amiga), mas sem favoritismo aqui. A fanfic é boa pra caramba mesmo.
Ela conseguiu misturar romance com política de um jeito que eu ainda acho fascinante. Ela remodelou a personalidade de alguns personagens pra fazer com que nós os odiemos e amemos ao mesmo tempo (oi, Neji), enquanto outros só odiamos mesmo (oi, Hiashi). O que quero dizer é que esta fanfic é real. A Alice não age como se o mundo fosse perfeito, ela nos mostra como a sociedade pode ser preconceituosa e como a mídia é importante na formação da opinião pública (e como é complicado quando certas pessoas com grana se envolvem com isso).
Tem uma mistura de ação, sexo, desejo e suspense que eu não consigo nem colocar em palavras. O Naruto é apaixonante, viciante, enquanto que o Sasuke povoa os sonhos de qualquer um de nós, leitores.
Você nunca sabe o que esperar do próximo capítulo, porque existem diversas reviravoltas e tudo acontece de uma maneira tão bem engajada que você fica sem ar. Isso sem falar na escrita dela, que é impecável. Sério mesmo, leiam isso aqui. Vai mudar sua maneira de ver o mundo.

E pra você, Alice, mil beijos por ter escrito minha fic favorita ♥

Triangulação

Camy

10/07/2017 às 18:03
...
Essa fanfic trás dor. Não uma dor qualquer, mas uma dor intensa e aguda, porque é verdadeira. Isso poderia ter acontecido nos livros. Se alguém me perguntar, eu vou dizer que aconteceu. Essa não é uma fanfic sobre um "ah, isso talvez.." Não tem talvez. A Sarah leu a alma do George e transmitiu pra essa fanfic. Ela conseguiu entender a dor dele com a morte do Fred e passou isso pra gente. Ela nos fez sofrer com o George, porque metade da alma dele foi arrancada e ele não tá sabendo lidar com isso. Essa fanfic mudou a minha visão dos livros. Essa fanfic mudou a minha vida. Eu te desafio a ler e não chorar. É impossível, porque você não está só lendo a reação dele, você tá lendo a alma do George. Foi assim que eu senti, como se a Sarah tivesse exposto aqui a parte mais íntima e escondida do George. E eu amo essa fanfic mais do que tudo no universo.

Ars moriendi

Camy

24/08/2018 às 20:16
Eu não sei se curti mais a escrita ou o conteúdo em si. A escrita te trás uma atmosfera antiga e intensa. Você consegue sentir os personagens, as descrições te deixam ao lado da personagem principal, fazendo-te sentir os cheiros que ela sente e o gosto das coisas na tua boca.
O conteúdo, então, quase te deixa sem palavras. A história é profunda, intensa, angustiante. Eu adoro um angst e esse aqui está entre os melhores que eu já li. A escrita provavelmente tem muito a ver com isso porque, como eu disse, essa atmosfera que o autor criou é ótima para que o leitor entre na história.
Leiam, leiam, leiam, vocês não sabem o que estão perdendo!