Saori > Recomendações

Um Toque do Destino

Saori

01/06/2012 às 16:58
Essa história com certeza me cativou!De repente me vi lendo desesperadamente como se o mundo fosse acabar e eu precisasse a ler o mais rápido possível para poder dizer aliviada e com um sorriso vitorioso no rosto:Consegui!

Minhas provas na faculdade já começaram e eu realmente deveria estar estudando...mais faço questão de recomendar a todos essa história!me sinto feliz por ter gastado o meu tempo com algo que valeu tão a pena!espero que muitos outros assim como eu também gostem e reconheçam o trabalho espetacular do autor!ficou incrível!

Imperador

Saori

01/06/2012 às 20:26
Mal tenho palavras para expressar a minha felicidade por ter encontrado essa história absolutamente incrível!

Sou apaixonada por fic's e já li várias...mais essa com certeza se tornou a minha preferida sem dúvida!

Nossa...eu não conseguia parar de ler!era absurdo!rsrsrs...

E eu não queria parar!a cada momento eu queria mais e mais!rsrsrs...

Por isso eu recomendo!vale muito a pena!é sério!rsrsrs...

Galera leiam!porque é demais!

Destino.

Saori

03/06/2012 às 00:00
Eu humildimente recomendo essa história!rsrsrs...

Estou completamente alucinada por ela...é simplismente perfeita!

Quanto mais se lê mais se quer lê!rsrsrs...eu sou prova disso!

Sou suspeita a falar porque sou muito fãn da Tenshi!rsrsrs...mais brincadeiras a parte...

Pra mim com certeza foi muito prazeroso gastar meu precioso tempo a lendo!

''Eu deveria estar estudando para as provas da faculdade,mais confesso que achei isso muito mais importante!depois eu me viro com as provas!''

rsrsrs...

O que eu posso dizer é que vale muuuito a pena!

Entre Deuses e Humanos.

Saori

03/06/2012 às 00:30
Achei a história alucinante!rsrsrs...

O contexto tem estilo pois é inovador!

Ficou muito enteressante tipo enteressante de verdade!

Não é atoa que estou recomendando!rsrsrs...

Gostei demais da forma como os Deuses e Humanos se interligavam ao decorrer da história...

O amor que foi surgindo através de um sentimento que não passava de desejo!

O amor entre ''Deuses e Humanos!''

Por isso e por muito mais eu sou fãn registrada dessa fic!

Assim como eu!acredito que outros leitores também vão amar!

Personal Trainer

Saori

05/06/2012 às 15:05
Essa foi a primeira história que eu li sobre Naruto e Hinata que realmente me conquistou de verdade!

Estou simplismente Apaixonada!

Sempre procurei algo enteressante e para minha felicidade finalmente encontrei!

Achei simplismente Perfeita!

O talento do autor para descrever os acontecimentos com maestria ao decorrer da história me deixou boquiaberta!

A forma como os sentimentos foram expostos foi muito bem estruturada!

Por isso pra mim é além de um dever como fãn do casal NaruHina,uma grande satisfação recomendar essa história!

Pois gastei muito bem o meu tempo,e creio que não iram se arrepender!

Ajude-me

Saori

06/06/2012 às 19:58
Chego a ficar sem palavras para descrever essa história!

Fiquei maravilhada com o desenrolar dos acontecimentos!

Eu li com tanta vontade que quase fiquei cega...

Sou adepta do casal NaruHina!então saiu procurando loucamente histórias enteressantes!Mais me deparei com não apenas uma história enteressante mais sim perfeita!Eis o meu resumo dessa história é perfeita!

O Cara Da Porta Ao Lado

Saori

11/06/2012 às 13:55
Começei a ler esta história no final da tarde de domingo e infelismente tive que papar porque tinha um compromisso com meus pais!não consegui me concentrar em absolutamente nada!mal cheguei em casa...estava desesperada demais querendo continuar a ler pra perder tempo com qualquer outro tipo de coisa!rsrsrs...fui direto pro notbook!porém...fui interrompida mais uma vez e quase peguei uma faca na cozinha pra assassinar o meu irmão!já eram 00:30 e eu tive que deixar ele usar a internet!(estavamos rachando o notbook já que ainda não ganhei meu tablet!)continuando...

Fiquei irada e fui durmir de ódio!estava tão curiosa que quase não consegui durmir!mais insisti e acabei durmindo pois tinha que ir pra faculdade no dia seguinte!assim que terminei de me arrumar por volta das 06:30!adivinha?hahaha...fui ler a história claro!rsrsrs...

Consegui ler dois capítulos antes de dar a minha hora e fui quase chorando pra faculdade!fiquei com mais raiva ainda quando consegui sair mais cedo e a droga do ônibus demorou milénios pra passar!quando finalmente cheguei em casa e fui obrigada a fazer meus afazeres quase me suícidei!rsrsrs...

Então Deus ouviu as minhas preçes e eu pude finalmente saborear lentamente a história suprema!a história rainha entre todas as histórias que ousam se chamar de histórias!(ok...voçês devem achar que eu sou meio pancada!)

Sinceramente estou radiante por ter lido esta história é simplismente incrível!tem tudo e muito mais...

Amor,paixão,desejo,comédia,drama,hentai...

Por isso leiam e aproveitem!porque com certeza vale a pena!

Casamento Arranjado

Saori

20/08/2012 às 15:54
Sou uma verdadeira Anbu quando se tratam de fic's de SasuSaku!saio vasculhando tudo até achar algo enteressante e no meio da minha busca me deparei com essa fic hiper K.A.W.A.i!!!

Tudo se encaixa tão perfeitamente que eu fico abismada...a forma com que os sentimentos suaão expressados são descritos com tanta intensidade que eu chego a me imaginar na sena...mais principalmente o amor que predomina acima de tudo,mesmo com tudo pra não dar certo!

Sou sincera em recomendar vale a pena!me cativou e vai cativar você também acredite...

até o Fim da Primavera - Naruto

Saori

01/09/2012 às 15:50
Fiz questão de comentar todos os capítulos porque me senti no dever de dizer o quão contente estava por ler uma história tão cativante!com a recomendação não seria diferente!tive que recomendar...

Tudo se encaixou perfeitamente no contexto da história!enclusive o hentai!nada muito exagerado,na medida certa!pra mim foi como a tradução de amor em sexo...síngelo,puro e verdadeiro!

Poucos escrevem com tanto sentimento!emocionante ao extremo,me fez chorar com cada palavra e claro houve um toque de comédia encantador!

Até O Fim Da Primavera=Uma história de amor e superação!

Apenas Um Sonho!

Saori

25/10/2012 às 15:14
Todos os dias eu confiro se algum novo capítulo foi postado simplesmente por estar completamente entregue a essa história.Tudo nela me conquistou desde de ser bem escrita ao enredo criativo e interessante.Me pergunto se é possível não amar!

Os acontecimentos ao longo dos dias e sentimentos dos personagens são retratados com tamanha maestria como se descrevessem toda a emoção da autora.Em alguns momentos chego a chorar.

E claro...o Amor!Esse sentimento tão belo e tão confuso é escrito como deve ser com sinceridade!As emoções são postas de uma forma concreta e sem rodeios,é puro.E por fim gostaria de dizer que desfrutar dessa história sem dúvida vale a pena!

Como sempre nunca decepciona Shitara!

Skyscraper

Saori

22/01/2013 às 22:07
As vezes nos sentimos confusos entre uma imensidão de sentimentos...sem saber ao menos o que queremos,o que buscamos.Sem ter uma meta,uma perspectiva,um sonho.Perdidos dentro de nós mesmos.

Esperando por uma chance que nunca chega,esperando por uma única oportunidade,um simples momento em que nos libertaremos das angústias.Sem olhar pra trás e sentir o gosto das lágrimas salgadas ou as possas de sangue se formando internamente ao redor do coração despedaçado.Esperando uma nova vida se concretizar sem arrependimentos,somente com as novas boas lembranças.Esperando a calmaria do amor acalentar a alma partida.

"Porque esse é o amor de Sasuke e Sakura." Nunca foi fácil,só aconteceu!Nem mesmo todos os desencontros foram capaz de os separar.

Bem...essa foi a minha forma de recomendar!Acho que resume bem a minha visão dos sentimentos dos personagens!Tudo isto,foi o que eu senti ao ler essa bela história.Espero ter expressado através dessas palavras toda a emoção desperta em mim.E se você quiser se emocionar e refletir também,eu sugiro que leia pois de forma alguma irá se arrepender!

Aqui deixo minha gratidão pelo seu excelente trabalho como escritora Samy!Meus sinceros Parabéns!

Atração Irresistivel

Saori

17/03/2014 às 13:05
Bom,de início devo dizer que demorei um pouco pra recomendar.As vezes o tempo é tão curto que não nos damos o prazer de relaxar.
Essa história em especial sai da zona de conforto da autora,é um contexto novo e desafiador.Saber abordar um drama não é fácil.Retratar tanta verdade e sentimento nos personagens,menos ainda.Eu tiro meu chapéu.Foi um trabalho bem elaborado,pensado com antecedência.E sempre,buscando a satisfação do leitor.É fantástico encontrar uma autora tão dedicada nesse aspecto.
Leiam!Não será perda de tempo e sim bom uso dele!
Pensou que eu tinha te esquecido hein?!Sem chance amiga!Parabéns!