Phanton > Recomendações

Olhos Verdes

Phanton

18/02/2010 às 13:34
Em uma emocionante narrativa, e um enredo misterioso, olhos verdes conta a história da filha mestiça de Alastair, que envolvida por um paixão desenfreada por Dean sacrifica-se se entregando a anjos,e fazendo outras loucuras por um amor que não tem nada para dar certo. Confira o resultado dessa paixão, e deleite as surpresas que não cessam.

O Encontro

Phanton

18/03/2010 às 21:56

Ta procurando uma história divertida? bom, pare de procurar. O encontro, aquela história que tu vai dar risadas e se surpreender a cada capítulo. Escrita por Matheus, a história conta a vida de um jovem rapaz que passa por diversas dificuldades de seu dia a dia. Narrada pelo mesmo, a narração garante boas risadas.

Recomendo.

Inimigos Mortais não se Beijam

Phanton

21/03/2010 às 18:12

Em uma extensa e nada cansativa narrativa, a autora consegue fazer com que você se prenda no capítulo do começo ao fim, almejando a cada final de capítulo a postagem do próximo com rapidez. 

Contando a história a partir do ponto de vista de Hermione, Inimigos Mortais Não se Beijam te envolvera e cativará em poucos instantes, fazendo com que entre na mentalidade da personagem em poucas linhas lidas... experimente essa experiência.

Amar é Facíl, Admitir é Difícil!

Phanton

07/07/2010 às 14:26
O título da história já fala tudo que muitos de nós pensamos. Em meio a uma divertidíssima naração de draco, hermione, e suas consciências, uma história de romance não aceito começa. Ambos se amam, mas nenhum admite, teria isso um bom final? HAHA leia, e descubra. Super recomendo <3

It Takes Two

Phanton

18/08/2010 às 18:29
Os profundos olhos negros de Krum nunca envolveram tanto alguém quanto a narrativa maravilhosa de Chase_Aphrodite. Após ver-se traída por seu namorado Ronald, nossa já conhecida Hermione permite-se aventurar no maravilhoso mundo de Victor; Em uma história recheada de romance, ternura e luxúria você irá encontrar um passatempo e porque não uma nova história favorita para acompanhar e vivenciar. Entre na magia da Bulgária em It Takes two: Um inexplorado sentimento!

Irreversível

Phanton

12/10/2010 às 23:43
Agora em sua reta final a narrativa ganha um ritmo de perfeição e de insegurança por parte da leitora- final feliz ou realista? A história é narrada por Liz, uma adolescente que se vê em um dilema enfrentado por muitas e levado a diante por poucas: Ela é apaixonada por seu melhor amigo. Acompanhe esta cativante estória e veja no que algumas escolhas podem resultar e no que um amor pode ser na sua vida - algo IRREVERSÍVEL.

Snuff - Dramione

Phanton

15/07/2012 às 11:01
Toda atração, mistério e sedução do possível envolvimento entre Draco Malfoy e Hermione Granger, abordados da melhor e mais envolvente forma possível.

Lívia Black consegue com capítulos maravilhosos entreter o leitor, que mal vê as linhas passando, devorando-as com a mesma intensidade da relação descrita.

Mais que recomendada, a história narra um relacionamento que mantém sua essência explosiva que todos esperam, ainda mais quando se trata de duas personalidades tão distintas. Mas o que os leitores não esperam é o modo como a autora consegue lhe envolver e cativar a cada palavra.

Deliciem-se, apaixonem-se, emocionem-se; isso é Snuff.