Erin > Recomendações

Kotoba

Erin

31/10/2018 às 17:41
Essa foi a minha primeira ShinoKiba e depois dessa história eu realmente me apaixonei pelos dois! A história é bem levinha e divertida de ler. Teve momentos que eu ri, momentos que eu fiquei torcendo pelo nosso casal e até momentos que eu fiquei angustiada com o Kiba!
Além disso, a Kaline foi muito criativa ao usar as palavras do desafio. Achei a ideia sensacional!
Foi uma leitura muito gostosa. Recomendo bastante.

Todas as vezes que eu quis dizer que te amo

Erin

31/10/2018 às 18:51
Essa história é sobre todas as oportunidades perdidas do Sasuke em falar 'eu te amo' para o Naruto. Mas não é apenas sobre isso. É sobre o Naruto e o Sasuke amadurecerem enquanto desenvolvem um relacionamento. É sobre a jornada.
E a jornada foi maravilhosa. Tiveram momentos divertidos, momentos com um pouquinho de drama e, confesso, momentos em que foi impossível não dar uma leve surtada.
Se essa não foi a minha história favorita do Desafio de Drabble de 2018, definitivamente está no top 3.
Só leiam essa maravilha!

Fascinação

Erin

01/11/2018 às 03:08
Essa história me ganhou logo no primeiro capítulo. É impossível ler o primeiro capítulo de Fascinação e não se sentir envolvido com a história. Mas para ser justa, não foi apenas esse começo que me fez gostar da narrativa. Todas as referências musicais me fizeram abrir um sorriso (confesso que não peguei todas) e o clima leve e descontraído trazem uma sensação gostosa de felicidade.
Foi uma leitura muito divertida. Recomendo.

Destoante

Erin

07/11/2018 às 22:12
Quem não conhece alguma história que tem um garoto revoltado e uma menina estudiosa e que apesar das diferenças eles ficam juntos no final? De tão utilizado, esse plot é quase um clássico. Contudo, por ser algo tão batido é difícil encontrar uma história que se destaque. E 'Destoante' sem dúvida nenhuma tem um diferencial.
A autora conseguiu desenvolver a história de tal forma que a cada capítulo você se importa com os personagens. Você fica envolvido e curioso para saber como as coisas vão acontecer. Além disso, Naruto e Hinata estão muito bem caracterizados. Para uma pessoa como eu que achou que a relação deles poderia ter sido melhor desenvolvida no original, é um prazer ver a relação deles ser construída pela Ero Hime.
Resumindo, é uma história fofa que vale a pena ser lida!

A Lei do Amor

Erin

27/02/2019 às 10:07
Talvez essa não seja a melhor forma de começar uma recomendação, mas eu prometo que vai fazer sentido no final!
Eu vim ler essa fic para conhecer um pouco mais sobre ABO, mas confesso que quando eu vi que tinha m-preg eu fiquei um pouco desconfiada, com um pé atrás. Mas ao longo dos capítulos eu percebi que uma boa história nunca é sobre um gênero, é sobre os personagens. E se tem uma coisa que essa história faz é trabalhar com os personagens. Logo no começo todo mundo já é posto fora da sua zona de conforto. E isso nunca muda. Eles estão sempre crescendo, sempre evoluindo. Então, essa história, apesar de ter m-preg, e romance, e drama, não é uma história sobre essas categorias, é uma história sobre os personagens. E só para constar, é uma história maravilhosa.
Resumindo, essa é uma leitura fantástica!

Marcas da Solidão

Erin

04/05/2019 às 17:53
Uma vez no ensino médio eu li um livro que achei tão bom que eu saí espalhando pela escola quão bom ele era. Escrever uma recomendação é a maneira que eu tenho de fazer a mesma coisa com Marcas da Solidão.

Foi uma experiência e tanto poder acompanhar os personagens ao longo dessa fanfic. Ver a importância das palavras, a importância dos laços. Apesar de ter lido poucas obras da Kaline, uma coisa me chamou bastante atenção nas histórias dela. Ela desenvolve os personagens. Parece trivial falar isso, mas não é. Não adianta falar que o personagem X quer atingir o objetivo Y e depois mostrar ele atingindo o objetivo Y. Existe todo um meio entre querer e atingir que a Karine mostra de uma maneira perfeita. Porque nem sempre o que um personagem quer é o que ele precisa, e saber disso faz toda diferença entre uma história legal e uma história excelente. E Marcas da Solidão é excelente!