Indi > Recomendações

Intense Love!

Indi

28/09/2012 às 02:09
Comecei a ler essa história a dois meses mais ou menos e apesar de grande terminei ela em dois dias, pelo simples motivo que ela é MARAVILHOSA, já li aqui no Nyah histórias ótimas e essa se enquadra nas MELHORES. Estou recomendando-a pois quero que outras pessoas tenha o mesmo prazer de lê-lá como eu tive e que quando não tenha nada de interessante para fazer entre nesse mundo de suspense, de alegria, de motivação e de momentos de alegria, que você se pega rindo que nem uma louca em frente ao computador como eu! Comecei a ler essa história no meu trabalho e as vezes parava e olhava pra outro lugar vendo olhos de indagação direcionados a mim - Como se perguntassem por que essa maluca ta rindo assim? Ou chorando aqui? Justo aqui? - E eu com aquela cara, foi mal to chorando por causa do Naruto, já foi muito zuada por esse motivo, mais quer saber que se dane, eu chorei mesmo, ri também e fiquei morta de curiosidade para saber como terminava a história e ainda por cima enchia o saco dos meus amigos com indagações sobre a mesma, ou seja, a história e linda e vale a pena ler. Sério a escrita da autora pode muito bem ser comparada a vários livros famosos como da Stephenie Meyer, Nicholas Sparks, Dan Brown e entre outros. Essa é minha opinião e acredito que seja de muitos outros. PARABÉNS Renata pela excelente história!

O Vampiro De Konoha

Indi

14/11/2012 às 02:00
Estou recomendando essa fic pois sem duvidas é de muita qualidade, encontrei-a a dois dias atrás e a li no mesmo periodo, mas por falta de tempo. E dificíl encontrar-mos histórias tão boas como essa sobre o casal Naruto x Hinata, ela superou minhas expectativas, principalmente quando envolveu vampiros, a ideia foi execelente e a história está muito bem escrita.

Quero parabenizar o escritor pelo ótimo trabalho e desejar que o mesmo possa disponibilizar mais de seu tempo para escrever histórias tão boas quanto essa. PARABÉNS.

Naruto e Hinata Uma Nova Vida

Indi

19/11/2012 às 02:30
Essa foi a primeira fanfic que li sobre o universo Naruto e sem duvidas esta entre as melhores.

Ela é ótima em todos os sentidos, foi bem escrita e desenvolvida, na verdade é a continuação perfeita para o Naruto Shippuden que o Kishimoto - sensei não o fez.

Sério, tem tudo o que deveria ter, romance, ação, aventura, tudo que faz uma história ser boa de se ler. Além de ser uma história do casal Naruto x Hinata que sou fã.

Parabéns Zariesk e sem duvidas não poderia deixar de recomenda-la.

The Music Of Our Hearts

Indi

24/11/2012 às 01:40
Que absurdo, essa fic não tem nenhuma recomendação? Choquei!

Agora falando serio, estou recomendando essa história por que ela é linda, emocionante, engraçada, interessante e por fim maravilhosa. Dentre outros adjetivos que agora me fogem da cabeça.

É a segunda vez que estou lendo-a, é serio vale a pena ler três ou mais vezes.

A autora escreveu muito bem, os detalhes são imprecionantes e emocionantes. O anel de trapo, foi lindo, serio chorei *.*

A história em si é excelente. Parabéns. Recomendo a todos que são fãs do casal Naruto X Hinata e do bom e velho romance. Abraços :P

Dream On Ice

Indi

18/01/2013 às 20:59
Apesar de ainda estar nos primeiros capítulos está história é perfeita em todos os sentidos e sem dúvidas merece uma recomendação!

A Meiry-chan sabe escrever como ninguém, colocando os sentimentos e emoções dos personagens de uma forma que o leitor se sente dentro da história...

Existe uma frase linda da poetisa americana Emily Dickinson que diz o seguinte:

"Nave melhor do que um livro, para viajar longe, não há!"

E com essa frase ela não diz nada mais que a verdade e essa história se inclui nela sem qualquer dúvida, pois ela é igual a uma Nave que quando você começa ler viaja para longe, para outro mundo, onde encontrará segredos, amores, amizades, sentimentos dos mais variados e acima de tudo a realidade, tudo em doses perfeitas....

Então sim, eu a recomendo para todos que curtem esses tipos de histórias...

Vocês não irão se arrepender!!

Eu garanto!

Sombras Ao Vento

Indi

08/07/2013 às 20:04
Estou recomendando essa história pois me encantei com ela desde o primeiro capitulo, sou apaixonada por histórias que o meu casal favorito Naruto e Hina estão presentes e essa história fala não apenas deles como de outro casal encantador como o Minato e Kushina. Fazendo com que a história fique mais intrigante e interessante.
Ella gostaria de dizer que você escreve muito bem, a história está perfeita e merece inúmeros elogios, continue assim.
Ao pessoal que curte tanto quando eu esses dois casais, recomendo sem duvidas nenhuma para lerem essa história, está fantástica! Muitos segredos a serem revelados, com um enredo encantador e cheio de amor e mistério.