Sammy Martell > Recomendações

A Casa De Praia

Sammy Martell

17/07/2012 às 22:34
Concerteza uma fic dessas prende o autor, até eu mesma não consigo deixar de reler, acredito que qualquer leitor também não vaia furtar muito tempo sem capítulos, essa fic não é só ótima, sua autora é fantástica, não tem como não amá-la.

Agora falando mesmo da história, imagine se os irmãos Cahill e Nellie alugassem a mesma casa que os irmãos Kabra? Como seria? Imaginem, ou melhor leiam essa história e vejam o resultado disso tudo!

Os Cahill... No Brasil

Sammy Martell

01/08/2012 às 18:23
O que eu mais amo nessa história apra eu recomendá-la? TUDO. Esse é o tipo de história qualquer pessoa gostaria, além de ter um bom enredo, tem uma ótima escritora, é uma história que prende o leitor por um bom tempo, eu amo tudo nela, seus personagens, enredos, surpresas, reviravoltas, tudo! Principalmente essa escritora ótima que temos.

O que eu menos gosto nela? Hum.. Essa é uma boa pergunta, eu não gosto da ansiedade que tenho para ler um capítulo, mas eu sei que ela sempre posta.

Do que eu tenho mais medo nessa fic? Que a autora abandone a fic, que ela não escreva mais, porém eu sei que ela vai escrever!

The Daughter Of Rick Riordan

Sammy Martell

22/08/2012 às 13:59
Quando dizemos a palavra fantástica imaginamos algo incrível...Todos dizem que essa história é fantástica!

Eu, porém discordo. Não conheço palavras melhor para descreverem essa história, talvez...

Estupenda! Maravilhosa! Extraordinária!

É um enredo único que nunca foi usado por ninguém, um enredo magico e além disso original. Sua autora é um prodígio na escrita, com tanta criatividade me impressiono já que não tenho nenhuma! Mas enfim, é a história, que se não tivesse personagem de outros livros que já Lemos poderia ser considerada uma original. Fico até surpresa por ninguém ter recomendado ainda, pois bem, sou a primeira, porém não única.

O Internato

Sammy Martell

03/09/2012 às 14:48
Esta história é fantástica! Não, espera vou melhorar a afirmação:

Essa história, seu enredo, sua autora, personagens, conflitos, tudo! São fantásticos.

É um enredo original e que realmente chama atenção, a primeira vez que li essa história eu estava relendo o Ladrão de Espadas e queria um pouco de casal Amyan. Não é que eu achei o enredo perfeito? Sua autora já é ótima, não só nessa história, mas nas outras também, ela realmente tem um talento incrível para esse tipo de escrita.

Eu recomendo essa história, é realmente muito boa, e a cada vez a espera por um capitulo lhe devia mais ansioso(a), logo você quer relê-la.

É realmente muito boa!

As Crônicas Dos Retardados.

Sammy Martell

27/02/2013 às 18:23
É o seguinte: nunca leu essa história? Se mata, porque você não ri de verdade até ler As Cronicas dos Retardados 1 E 2. Ambas as temporadas são maravilhosas. Já imaginou? Hogwarts e Acampamento Meio-Sangue deveriam ser dois maravilhosos lugares com pessoas pacificas e uma barreira de segurança, mas quando Carolina Peruzzo pisa no chão de ambos essa barreira acaba, as pessoas pacificas morrem e essa coisa de maravilhosos? Vira uma bagunça. Não sei o que está te impedindo de ler essa história AGORA! E o leve toque de ação, aventura e romance ajudam a transformar a história em uma comédia dos deuses(trocadilho sem graça e acidental).

Se está horas sentado no sofá sem nada para fazer, ligue seu computador e venha ler AS CRÔNICAS DOS RETARDADOS!

Kisses Sammy

Arquivos Perdidos Os Legados Do Número 8

Sammy Martell

26/06/2013 às 15:15
Não tem nada para fazer? Tem algo muito importante para fazer? Ah, não interessa, você tem que ler essa fic AGORA! É muito bem escrita e fiel às informações dadas no livro. É simplesmente perfeita. Feche essa recomendação imediatamente e vá ler a fic, pois está perdendo um tempo precioso de leitura nisso aqui.
Kisses Sammy