> Recomendações

Anônimo

21/11/2011 às 14:10
Desde 2010, quando eu conheci a Irmandade, eu esperava que alguém fizesse o V amar uma mulher tão mais perfeita para ele do que a Jane foi, porque ninguém merece estar colado com um fantasma a vida inteira... Portanto, Storm me conquistou assim como o mundo ao qual pertence... Key é muito boa escritora, conquista com sua simpatia, e, principalmente, com seus capítulos com gostinho de quero mais... You rock, dear!!

Anônimo

21/11/2011 às 14:24
Tohr não é nem de longe meu personagem favorito, mas, com certeza, gosto muito de vê-lo nas fanfics... E ainda mais temos aqui uma escritora muito habilidosa na arte dos romances eróticos... Magnífica, esta é a palavra para definir esta fanfic maravihosa... Estou me sentindo honrada em acompanhar Josy nesta empreitada de sucesso!

Anônimo

25/11/2011 às 09:07
Nalla é uma personagem por quem eu tenho muito carinho, e Tohr, bem, não é exatamente o meu predileto, apesar de amar de verdade este casal... Mas, vamos à fic: uma escritora talentosa combinada com uma história do estilo Ward e um casal perfeito, só tem o que ganhar ponto, não é, gente? Maravilhosa, querida, continue, you rock!!! Você merece todos os louros da glória, e, não use seus talentos apenas para escrever fics, seja escritora!!!!!!

Anônimo

16/12/2011 às 16:41
Quando vi esta história pela primeira vez, eu não acreditei quando vi a mistura maluca, mas, curiosa como uma boa investigadora, decidi ler, e, surpresa: dei de cara com uma fic malucamente plausível, com uma lógica contrária verdadeira e uma protagonista super-divertida... É uma daquelas histórias que dão água na boca só de pensar!! Parabéns, continue!!!

Anônimo

01/02/2012 às 15:43
Essa fic faz você perder o ar de tanto rir, é muito boa!!! Todos sabemos como uma boa comédia pode fazer-nos desestressar, ter um melhor modo de encarar a vida e refrescar-nos dos problemas do cotidiano... Portanto, fãs de Percy Jackson, se vocês querem ver a versão pirada dos deuses do Olimpo, este é o lugar!!!

Anônimo

03/02/2012 às 17:42
Essa fic é a prova de que o amor dá certo em todos os casos. Uma adolescente e um homem podem sim, se envolver, se essa relação for recheada de respeito, carinho, e, claro, muita sinceridade... Com certeza, uma fic tocante e que merece ser lida e relida!

Anônimo

14/02/2012 às 09:47
O que falar desta fic tão bem escrita? Primeiro, que ela descreve momentos de paixão de um jeito muito sexy e que realmente combina com nossos queridos ninjas. Consigo pensar em Naruto e Hinata desse jeito, em Hanabi provocando o pobre Konohamaru, em Sasuke e Sakura se provocando, enfim, até no Genjutsu da inimiga da Mayuri. Continue fazendo mais fics hot, eu adorei!!!!

Anônimo

14/02/2012 às 11:04
Key é uma escritora incrível... Por isso é capaz de fazer-nos sentir exatamente o que a personagem sente, no caso, Leah... Realmente suas fics fogem do lugar comum, porque não é amor a primeira vista o que aparece, e sim um desejo incontrolável que vai se firmando cada vez mais, até transformar-se em amor... Isso não torna a fic fantasiosa, e sim realista, porque todas nós damos mancadas, como a Leah, magoamos quem amamos e amadurecemos com isso... Não tem como amadurecer sem sofrer, é o que nossa diva mostra!!! Continue!!!

Anônimo

29/02/2012 às 15:14
Essas histórias tem tudo a ver com o que a série predileta da criatura que vos escreve: tem romance, sofrimento, luta, desespero, medo, enfim, tudo isso faz parte da vida dos nossos queridos e lindos Brothers. Tudo isso foi muito bem escrito, muito bem montado, o que faz com que eu diga que foi a melhor compilação da história!!

Anônimo

12/08/2012 às 13:21
Pode parecer um pouco de puxa-saquismo, porque sou namorada, mas, além de namorada, eu tbm sou admiradora dele. A história é incrível, muito bem escrita, baseada em uma música também maravilhosa, e o tema escolhido foi condizente com a música, coisa que é muito difícil fazer. Normalmente, as pessoas escrevem as histórias e depois é que pensam numa música de fundo. Ele não... Escreveu a partir dela. E, Amor, vc conseguiu, minha recomendação mais longa foi pra vc!

Anônimo

29/10/2012 às 16:00
Esta fic faz jus à Harry Potter! Por que digo isso? Porque tem ação de monte nos arredores de Hogwarts, um vilão pior do que o original, um Alvo que honra o sobrenome Potter, um Tiago que honra o Weasley que carrega, e, melhor: a formação de um grupo lindo, incrível. Continue arrasando, pois muitos leitores precisam conhecer esse mundo!

Anônimo

13/11/2014 às 20:36
Meu amor, eu logo imaginei que uma fic de amizade colorida só poderia dar nisso: amor à primeira vista! Fiquei simplesmente apaixonada por como a história acontece, como você descreve as situações, o modo com que você expõe seus pensamentos e tudo o mais. Posso imaginar como cada personagem reage, posso sentir as emoções de cada um deles. Continue, porque a tendência é melhorar! Parabéns, Jana!

Anônimo

28/04/2015 às 16:28
Acho que chegou a hora. Uma fanfic maravilhosa, com um enredo simplesmente viciante no meio de bruxas e lobisomens e escrita com beleza e criatividade merece ter uma recomendação. A autora consegue transmitir emoção, te prende do início ao fim numa trama repleta de personagens bons e de seres míticos. Enfim, só posso mesmo aplaudir essa moça! Pam, continue com seu trabalho. Você merece tudo o que há de bom!

Anônimo

25/06/2015 às 14:48
Como é que eu não recomendo as perversões de Gabito? Como dizer não a um enredo sexy, muito bem escrito, engraçado e na medida certa para deixar a temperatura da tela do computador, notebook e celular a mais de 1000 graus Celsius? Se você busca um hentai sexy, com história, inteligente e que te faz ansiar por mais em cada capítulo, você achou a fanfic certa! E não deixem de comentar, a Pam adora e responde td mundo com tda a simpatia do Universo. Beijo!