Artemis Stark > Recomendações

Younnan

Artemis Stark

14/04/2019 às 07:19
Younnan vem assim... um universo fantástico que chega para leitoras e leitores de forma leve, fácil de ler, despretensiosa e, nem mesmo assim, fraca. Encontramos uma ilha habitada por antropomorfos que será o centro dessa narrativa que tem aventura, romance, mistério, piratas, perseguição. Apesar do herói ser claramente Younnan, cada personagem terá uma participação especial para o desfecho. Sem dúvida, não vão se arrepender dessa leitura! Bjs bjs, Ártemis.

Oclumência

Artemis Stark

01/05/2019 às 15:03
Quando eu soube que nessa fic haveria uma nova seleçãoe Hermione iria para sonserina, pensei: mas que coisa é essa??? Porém, conhecendo a escrita da Vênnice é impossível não se apaixonar sobre essa possibilidade. Cada personagem é descrito com cuidado, com suas qualidades, mas também seus defeitos. A cada capítulo, vejo a cena acontecendo como na tela do cinema e é impossível não torcer para que cada um alcance seus sonhos. Essa dramione está para lá de especial! Meergulhe nessa fic sem medo! Parabéns, amiga! bjs bjs, Ártemis Stark.

Lado Sombrio

Artemis Stark

01/05/2019 às 15:06
Tudo bem que essa fic foi um presente para mim. Tudo bem que a personagem tem meu nome rsrsrs Mas para além disso, a história é cativante e vemos todos as dificuldades que Bill passou ao ser atacado, ao ver seu corpo marcado. A guerra está batendo á porta e Bill tenta entender o que acontece consigo, sem saber se além da marca se transformará em um lobisomem. Fic linda, delicada, profunda. Faz apenas a gente querer por mais do que os caps postados. Bjs bjs, Ártemis Stark.

Animals - Dramione

Artemis Stark

01/05/2019 às 20:11
Se procura uma fic linda, fofa, delicada, suave.... essa nao é sua fic. Essa história tem a tensão da música que foi inspirada: forte, passional, impactante. Draco e Hermione em sua forma pura, em sua forma crua. Aquela fic q vc lê sem saber que está sem respirar. Leiam e mergulhem nesse romance dramionistico. Bjs bjs

ReduX: Vox

Artemis Stark

30/07/2019 às 23:18
Podem até achar essa recomendação suspeita, afinal só eu comentei, mas essa recomendação vem como um: leiam!!!
A história de Max tem aquele futuro distópico futurístico bem descrito e envolvente, a personagem principal é fantástica,... a narrativa me prendeu do começo ao fim e espero que, em breve, possa conhecer um pouco mais desse universo. Que tal conhecer também???