Vega Sage > Recomendações

Angels Fall First

Vega Sage

04/03/2013 às 19:49
se voce acredita em anjos e outras coisas.vai por mim voces vão amar essa fanfic porque eu simplesmente amei e muito.Parece que quando vc le e ouve as musicas certas,vc é teletransportado para dentro da historia e é voce que esta fazendo tudo aquilo é muito bom ter imaginação e muito mais ter criatividade para p^-la no papel( neste caso na rede).

Voces não vao se arrepender quando lerem essa fic.eu não me arrependi e pretendo continuar assim.

Espero que gostem.A vida é uma surpresa e essa fic foi a minha surpresa de vida apor morte muito linda,emocionante e chocante ao mesmo tempo que voce ve o que acontece depois de uma linha e mais uma e por fim.voce percebe que acabou bem na parte mais linda.

Eu recomendo essa historia por ser tudo isso que eu disse ai em cima.

A autora ta de parabens e quero continuação viu.

Bjs:Ana Sam

Neve e Chama: A Segunda Era dos Heróis.

Vega Sage

04/05/2013 às 14:21
Uma história que envolve tanto o mundo de game of thrones como a nossa imaginção.Quem ja leu todos os livros,sabe do que estou falando(é eu ja li tbm) e muito boa mesmo e mesmo assim é um escape rapido do mundo atual da história de game of thrones,quem ja viu o HQ da serie tambem vai amar esse.
Eu recomendo porque sou super fã de Game Of Thrones e amo qualquer história que ele tem haver É tão boa de se ler e tão boa tambem é claro de imaginar,como sãos esses personagens e outros.Como eles cresceram e mudaram o mundo.

E alem de tudo,eu recomendo mesmo porque é incrivel,fantastico,simpatico e cheio do que a gente mais gosta,aventura,misterio e suspense.



Voces tem que ler é...Lindo de morrer

''O Inverno Está Chegando"
"Ouça Nos Rugir"
"Entre Fogo e Sangue"
Amo muito todos eles

A Nova Geração - Naruto

Vega Sage

19/08/2013 às 14:11
um jeito novo de se ver o naruto e sua nova geração,novos combates,novas intrigas e novos romances.novos vilões e muito comedia tambem.
Eu recomendo esta história para quem é fã de naruto e de seus personagens cada dia mais lindos e fofos.
Voces tem que ler essa fic é muito boa mesmo,alem de ficar conosco ate o fim é muito boa para refletir que quase todos que conhecem esse anime querem estar nele ou pelo menos conhece-los uma vez na vida.
Corram,comentem,leem e se divirtam em A NOVA GERAÇÃO-NARUTO
é boa demais,linda as vezes,comedia,maior parte,brigas sempre tem,vida esquecidas..e por ai vai ate o final desta jornada inesquecivel do mundo do naruto e seus companheiros no mundo shinobi.


Recomendado por RED TAILS

Naruto Shippuden- Visitantes Do Furuto.

Vega Sage

17/11/2013 às 19:21
muito linda esta historia e muito comovente as partes de luta e paixao de pais e filhas...Eu recomendo esta fic para todos os fãs de naruto e para os otakus tambem.
porque é tao kawaii que voces nao irao esquecer tao cedo porque pra mim poderia ser assim o manga do naruto,com um final explendido e muito lindo de se ver,o anime seria de muito maior sucesso do que o atual que todos assitem e leem com muito fulgor e rapidez de uma kunai em movimento
Acho que ate o ralampago amarelo sentira orgulho dos narufãs que tem por todo o mundo hoje em dia.Tem ação,romance,compaixao e carinho por todos,tem odio,batalhas e muitas entrigas que todos amam nesse naruto e seus companheiro
eu Uchiha Saskira estou tanto orgulhosa dos uchihas presentes nesta historia como nunca havia ficado,bom tirando o meu pai,madara uchiha(sim,madara eu falei isso),tomara que ele nao oussa,se ouvisse eu levaria uma surra bem merecida.
Bom eu nao estou aki pra falar de mim e parentes e sim desta fic,espero que voces leiam ela com nunca leram um mangá do naruto antes
Bjs e Sayonara

Doce Vingança

Vega Sage

27/11/2013 às 12:52
muito linda a história,mais na vida real é quase igual nos filmes tbm,eu ja sofri muito bullyng e nao é legal mesmo,claro que depois de um tempo eu me tornei super violenta e brutal,mas tirando isso sou otima pessoa.
bom estou aki para recomenda a DOCE VINGANÇA que eu achei muito linda e bem realista com o mundo real la fora onde todos ou quase todos ja sofreram coisas desse tipo,envolve um pouco de romance,comedia e sim claro muita vingança da parte de sakura haruno personagem principal da fic.
espero que gostem porque eu amei e muito e estou esperando uma continuação bem longa e que dure muitos e muitos capitulos,sei que é demais,mais assim eu espero.
bom nao precisam acreditar em mim e so voces lerem e me disserem do acharam se é boa ou nao,mais sei que voces amaram assim como eu saskira uchiha amei.
bom é isso curtam e aproveitem uma linda e maravilhosa doce vingança

Sister: Burning Pepper And Yellow Ray.

Vega Sage

29/12/2013 às 12:07
é uma grande historia sobre uma uzumaki que nao conhecia,sobre um amor desconhecido que eu acabei de presenciar pela minha visão de caçadora,amei muito e recomendo a todos esta história maravilhosa sobre uma maldição e sobre uma benção trazida especialmente para kathe.
Voces tem que ler,garanto que amaram esta personagem desde o começo da leitura e ouso dizer que estava lindo o sasuke sem camisa e no sexy no jutsu ainda mais sexy que antes.
Kurama se superou em mais uma batlha contra o temivel madara,ele se ferou muito contra esta kurama,que ajuda naruto ate o ultimo momento.No mesmo momento que voces lerem e terminaram ansiaram pela continuação desta história magnifica.
Uma história de amor,amizade e muita batalhas travadas pelo bem do mundo ninja.

Just One Chance

Vega Sage

13/02/2014 às 14:50
Eu sem duvida nunca vi uma fic de teen wolf deste jeito meio psicopata(ta parei) mais é viu,é muito linda de se ler e da pra tirar bastante risadas pelas trapalhadas de alguns dos personagens maravilhosos que existem tanto na série tanto na imaginação da nossa linda autora que imaginou um novo mundo para esta serie linda que eu acompanho faz muito tempo.
Eu recomendo com nota 1.000 de emoção e mais mil de outras coisas que voces encontram no meio da fic animal desta destemida personagem que conhecemos com mel e namorada de derek hele(um lobisomem que vale a pena )
Espero que quem for ler esta fic,fic tao entusiasmada quanto eu fiquei ao le-la em voz alta(da mais emoção) e muito mais vivaz.

Tomara que esta fic seja lembrada ate mesmo depois de seu fim.
e Desejo de todo coração que esta autora linda tenha sucesso ouviu,minha flor guerreira(por escrever tão bem e bom,por ter uma imaginação loucamente louca)
Adoreiiii e muito viu.

Bjs de sua leitora afinada WolfBlood(pode me chamar de Ana-Sama,se preferir)

Rise of the Guardians 2 - Spirits of Halloween

Vega Sage

26/02/2014 às 18:59
Não tenho palavras para descrever esta fic maravilho de A Origem dos Guardiões,é muito linda de se ler e de se ver amo muito o personagem Jack Frost e acho bem legal fazer uma fic com os espíritos do Halloween e bem animado com os comentários hilários do coelhao da pascoa e do sandman tbm.Bem que ele podia falar igual todo mundo neh,seria divertido ouvir ele mais assim deixa quase todos com a mesma ação e diversão dele,principalmente no filme quando ele saqualha o duende pra chamar a atenção de todos para o homem na lua.
Mais tirando tudo isso que eu disse acima,espero que quem ler esta maravilhosa fic fique emocionado ou emocionada como eu fiquei ao ler ela(ler voz alta da mais emoção).A autora esta de parabéns por ter uma imaginação a mil por hora e muito fofa na hora de escrever e de responder os comentários das pessoas que leem sua fic e...Bom é isso,RECOMENDO DE TODO O CORAÇÃO DE LEITORA AFIADA ESTA FIC e ESPERO VER TODOS COMENTANDO ELA,porque realmente me impressionou esta fic.
Bjs de sua amiga e leitora
WOLFBLOOD

My Dear Werewolf

Vega Sage

11/03/2014 às 09:35
Nao tenho palavras para descrever a minha alegria de ler esta fic...
Meus deus essa fic é o lugar mais lindo que eu ja li hein...
Como nossa autora linda nos pediu realizarei seu desejo...
Recomendando esta maravilha de permitidas e proibidas cenas...
Tem coisas aqui que nao posso falar nem explicar somente lendo ...
Que voces saberam o poder de um Alfa lindo com Derek Hale...
A história de Melissa tbm é bem interessante de se ler e de se ver...
Muito linda e bem feita com a imaginação da nossa autora aqui...
Presente de deus esta fic nunca nenhuma fic me impressionou...
Vamos dizer a verdade,esta foi a primeira que meu vontade de ler ate o fim...
Que espero que não seja assim tão breve!
Eu recomendo esta fic a todos aos amantes e fãs de Teen Wolf entre outros...
Voces vao encontrar tudo de um pouco e pouco de tudo...
E,assim como eu,vao se apaixonar por eles seus personagens,
Cenários e comedias que se tem no meio do eredo fantastico que acabo
De ler e de me imaginar dentro (mentes pervertidas)da História...
Ameii ate quase no fim desta fic e espero que amem(pervertidas,kkk) Esta fic assim como eu tbm amei!!
Bjs:WolfBlood

A Escola De Monstros

Vega Sage

25/03/2014 às 18:20
Esta foi a melhor fic de monstros que eu ja li na minha vida
e ainda por cima tem os personagens de naruto
melhor que isso só dois disso
muito linda,cheia de suspense
comedia,dramas e muitos
pervertidos tem no meio desta história muito fantastica que acabei de ler viu
Muito mais sasuke do que itachi mais o lado é que aborda um dos temas mais falados
Os Vampiros sempre fui apaixonada por eles
Alem de serem imortais e superpoderosos
São lindos de morrer,literalmente
Estou recomendando esta fic por que me identifiquei
com ela e com o eredo que ela tomou
Os cenarios,a escola é tudo num mundo subreal
Igual ao anime Rosario+Vampire
Quase tudo gira em torno da protagonista
que no caso era humana e agora esta se tornando mais que um
mero mortal no mundo dos humanos
é muito linda e eu ate morri de rir
em algumas cenas,porque era muito foda ver as mancadas de todos os personagens que vi,li e reli.
Espero que gostem assim como eu gostei tanto

Enfim é Amor

Vega Sage

05/04/2014 às 21:18
Nem sei como começar....:D
Essa é a fic mais linda e mais Sterek que eu ja li
e olha que li bastante fic stereks hein
Acho que derek nesta fic confia fielmente em stiles
Mesmo o stiles nao demostrando na hora
a Preocupação que sente por derek
Muito lindo do começo Ao meio
Ja que o fim esta um pouco longe
kkkkkk
Recomendo imensamente esta fic por ter me
impressionado e bom por isso mesmo
Espero que quem ler esta fic fique assim
Como eu,Vai fundo stiles,não deixe este lobo só
Como nao posso recomendar 2 vezes e olha
bem que gostaria,por ter uma autora muito legal e
bem criativa por ter ideias e imaginação
um pouco pervertidas,No sentido bom,tudo bem!
Adoreiiii e acompanharei esta fic ate o seu lindo
Fim e espero que eles fiquem juntos,muito lindo as partes mais QUENTES!!!kkk

Sacrifício de Amor

Vega Sage

05/04/2014 às 21:38
Meu santo Derek Alfa
Essa fic me impressiou e muito hein,derek ensandecido por sua
Ou melhor por seu tesouro mais bem valioso
Parece que stiles se meteu em outro confusão
Mais do que ele mesmo arranja hein
Muito linda como se desenrola a história
E o enredo nao tenho palavras para
descreve-lo mais usari minha palavra favorita de stiles
Na serie Teen Wolf awesome
Essa palavra define quase toda a fic muito linda e
pelo modo como derek se importa de verdade
com seu amor
Recomendo esta fic por isso meso
A autora tem cada ideia e uma imaginação
De ouro puro viu,por pensar e produzir
esta maravilhosa fic
de amor e sacrificio
que acho que todos nos teriamos coragem de faze-lo

O Símbolo dos Guardiões!

Vega Sage

04/06/2014 às 18:45
Nao tenho palavras para descreve-la do meu ponto de vista!
Bom ai vai,MARAVILHOSA é como vou descreve-la para todos que quiserem ler ela por um dia,uma noite ou uns quinhentos anos,que tal?
Muito boa mesmo o enredo,os cenarios que se foi baseada esta fic,os personagens que ACHO que todos ja conhecem e a gora temos mais uma guardiã a quem acreditar no mundo nao é mesmo minha gente.
Recomendo de CORAÇÃO E ALMA esta fanfic sobre O Simbolo dos Guardiões é muito boa em tudo.

"TUDO QUE EXISTE OU JA EXISTIU COMEÇOU COM UM SONHO,ENTÃO SONHE UM MUNDO MELHOR"


Todos que lerem esta maravilhosa história espero que se emocionem tanto quanto eu,mais nao fiquem tristes se chegarem ao final,teram aprendido a maior lição de todas que é:"ACREDITAR".

Tudo é possivel se voce acreditar e se trabalhar duro para tornar-lo real para que todos possam ver e ouvir.Bjs de sua leitora Ana-Sama

Crônicas Do Olimpo - A Batalha Do Labirinto

Vega Sage

15/06/2014 às 15:03
Eu nem sei o que escrever...Gente é serio,ta muito boa mesmo esta fic e nem vejo a hora de ler a ultima.
Muito boa mesmo,tudo os enredos,os cenarios,as piadas,os romances que rolam no meio da fic,que me deixam seriamente louca de paixao.
Megan sempre sera esta linda garota imaginada por nossa linda lay(autora lindaaa).
Jake um personagem meio cabeça dura em relação a megan,mais do bom coração,mesmo sendo filho do deus esquentadinho.
Tyler muito fofo,dando conselhos de guerra a quase todos que conhece e ama.
Adoreiii muito mesmo viu e espero que quem ler esta fic.
Fique tao emocionado com as aventuras desta meio sangue super fofa e de seus amigos e seu grande meio-irmao tyler.
Hansel um satiro muito fofo que da tudo de si e protege quem ama ou quem ainda nem conheceu,adoro muito esses personagens.
Nao posso esquecer meu meio-irmao Nico,muito lindo (literalmente),adorooo é muito boa por ser quase igual a serie e bem rica em tudo,bjs vermelhos e escuras de sua leitora Nyx,Deusa da Escuridão.!!!!

Crônicas Do Olimpo - A Ladra De Raios

Vega Sage

15/06/2014 às 15:15
Muito chocante mesmo hein.Muito linda tambem.pelo menos,isso a gente pode contrar com a megan,para nos divertir.
Os personagens nao tem comparação com os da serie que todos ja devem ter lido ou estao lendo ainda.
O enredo esta muito bom mesmo,mais perder a memoria é fogo,literalmente hein,mais ser filha de poseidon e descobrir que tem um irmao ja vale a pena para nossa heroina.
Os cenarios,podem ate ser iguais ao da serie mais os personagens nunca serao nao mesmo.
Sempre rolara uma ligação de romance no ar e sempre sera muito lindo mesmo hein.
Tudo me impressiounou nesta maravilhosa fic,sobre o mundo de PERCY JACKSON e muito mais nao é.
espero que quem ler esta fic fique tao emocionado com as reviravoltas e os contratempos sofridos nesta fic assim como eu fiquei no primeiro capitulo,ele ja nos fisga e nao larga mais muito boa mesmo e de coração,lay,bvoce merece esta linda recomendação