> Recomendações

Anônimo

13/06/2012 às 12:20
Recomendo essa fanfiction por vários motivos, mas abaixo irei exemplificar os três principais.

O primeiro, e o mais importante, é que a autora parece ser leal a essência dos personagens originais o que é bem difícil encontrar por aqui.

Em segundo lugar a sua descrição e coerência são excelentes. Realmente parece que estou lendo um conto em si.

Em terceiro lugar e nõa menos importante ela sabe o que é um conto. ( risos) Ela realmente conseguiu colocar o universo da triologia em uma estrutura VERDADEIRA de conto.

Portanto creio que apesar da história ainda estar no começo tanto a autora quando a coletânea de contos que ela esta desenvolvendo merecem confiança.

Fico aguardando mais contos de sua parte e mais uma vez parabenizo a autora.

Beijos e até breve.

Anônimo

07/07/2012 às 00:36
Sinceramente eu não gosto muito de Draco/Harry, nem de Hentai ou romance homossexual,mas essa história me chamou atenção pela capa e resumo, que ao contrário do que vemos aqui, sem nenhum erro ortográfico e com coerência.

Adoro coisas bem escritas. Sou realmente exigente com o que eu escrevo e principalmente com que leio.

Essa fan além da boa coesão e coerência, já citados, tem um enredo intrigante no qual envolve o óbvio romance e leve suspense.

Adorei a forma com que o autor construiu um universo alternativo sem sair do contexto real de Harry Potter.É realmente fascinante como essa louca antítese se constrói.

Para quem gosto do casal e, como eu, ama textos bem escritos essa é uma ótima opção.

Boa Leitura ..

Anônimo

10/09/2012 às 19:36
Quando eu estava navegando pelo site encontrei essa fan que me chamou atenção pela capa, inicialmente.

Iniciei minha leitura um pouco desanimada, já que a maioria das fans desse site que se referem ao casal verde e vermelho costumam dramatizar os mesmos ou qualificar a casa das serpente indevidamente. Mas, quando li as primeiras palavras desse capítulo senti um pontada de entusiasmo que fora crescendo a cada parágrafo.

Sei que como escritora tenho muito que apreender e desenvolver em minhas fans, mas como professora da nossa língua materna tenho propriedade em declarar que essa garota tem muito potencial.

Com um enredo simplista e palavras de fácil compreensão a futura escritora discorre com maestria seu texto costurando uma palavra a outra de forma mágica trazendo a nós, que já estamos ingressando da idade adulta ( vinte e poucos anos), saudades de nosso tempo de escola e todo o universo que o mesmo contribuiu para a nossa adolescência. Para aqueles que ainda vive a idade escolar acredito que essa fan os façam se reconhecer em meio aos personagens que nossa querida Jk não conseguiu desenvolver em sua magnifica obra.

Recomendo essa fan para todas as idades e mais uma vez, dou meus parabéns a essa jovem que sinceramente acredito ter um futuro promissor como escritora não apenas no desenrolar dessa fan , mas quem sabe, se a mesma desejar, em seu futuro profissional.

Boa leitura a todos!

Anônimo

10/09/2012 às 19:46
Quando eu entrei no link para ler essa fan eu , sinceramente, acreditei que seria mais uma história com fundo adolescente torpe repleto de transposições da autora sobre a sua vida adolescente. Como naquela tarde eu não tinha nada para fazer iniciei a minha leitura e quando olhei para o relógio do meu lep me dei conta de que já estava a mais de duas horas lendo a fan e vivento junto com a personagem cada conflito vivido.

Além da maestria com as palavras e gramática de nossa língua a autora me prendera no enredo que é um conflito adolescente mas com TOTAL fundamento, afinal quem nunca desejou perder uns quilinhos custe o custar? Que garota não fez qualquer coisa para ser popular? Que jovem não deseja se destacar em sua família? Que menina não fora trocada,injustamente, pela melhor amiga ou qualquer conhecida?

Além da coerência dos fatos essa fan me chama atenção por de alguma forma alertar as jovens que leem a fan sobre o preço que podemos pagar para simplesmente poder ser aceita em determinado grupo.

Realmente, uma história com um conteúdo interessante.

Boa Leitura a todos !

Anônimo

11/09/2012 às 10:46
Sinceramente eu não sou muito fan de histórias com contextos homossexuais pelo simples fato das pessoas cismarem em manter o estereótipo hipócrita de que qualquer relação amorosa deve existir os três pilares : pai, mãe e filho.

Vejo essa concepção hipócrita e totalmente preconceituosa que muitos autores gostam de reproduzir acreditando venerar o homossexualismo. Porém eu encontrei, finalmente, em uma fan a verdadeira base da homossexualidade: o amor.

Pode parecer maluca a minha exposição, mas ao ler cada parágrafo desta história

observamos o real envolvimento homossexual onde não há homens fingindo -se de mulher para amar o outro do mesmo sexo. Não há a priori uma desculpa do mundo bruxo para que um engravide ou tenha qualquer atitude feminina em um corpo masculino.

Parabenizo a exposição da autora sobre o mundo homossexual entre homens que é copiosamente deturpado pelos héteros e infelizmente, até alguns homoafetivos.

Realmente uma fan que vale a pena ler.

Boa leitura!

Anônimo

17/01/2014 às 22:00
Eu poderia discorrer em mais de oitocentos milhões caracteres o quanto essa história é maravilhosa, mas infelizmente essa aspiração não é possível. Portanto, iniciarei citando a estrutura textual e transpassarei seus alicerces até essa maravilhosa história.

O mundo de Harry Potter nos cativa pelas demasiadas possibilidades entrelaçadas aos personagens simploriamente complexos em personalidade e conflitos comuns para aqueles, como eu, que cresceram junto com Rony Hermione e Harry. O mundo encantador e a fluidez encantadora que encontramos nos sete volumes da saga perpetua nesta fanfiction.

O enredo, por outro lado é singular a qualquer outra fanfiction que já li em meus mais de oito anos acompanhando sites brasileiros. Gina Weasley, a protagonista da trama, perde sua característica secundária e tornar-se se, aos meus olhos, uma verdadeira mulher grifinória. Sua coragem e determinação são incrivelmente desveladas no relacionamento obscuro e, a priori, torturante com o tenebroso lobisomem.

Amor, paixão, desejo e sexo são os blocos que constroem essa incrível história.
Leiam ... vocês irão se apaixonar!

Anônimo

19/09/2014 às 11:13
Eu poderia recomendar esta história pelo simples fato de amar as músicas que a embalam, porém , logicamente, isto não seria merecedor deste maravilhoso enredo.
Em um concurso de song é difícil você manter um enredo com coesão e coerência textual. Sei, pois escrevo fans há muitos anos além de trabalhar muito com textos.
Logo, indico esta fan pela maravilhosa maestria da autora com as palavras. Prendendo seus leitores a cada capítulo no qual expõem, com um estilo jovial, o medo de expor sentimentos que todos nós, independente da idade temos em algum momento.
Sinceramente, acredito que após alguns anos... com mais leituras ou até estudos profundos sobre literatura/linguagem, teremos uma escritora brasileira. E eu estou tento o imenso prazer de vê -la desabrochar.
Aos leitores ... podem iniciar o mergulho nessa narrativa. Garanto que irão ficar dependentes de cada capítulo assim como eu ....