FagnerLSantos > Recomendações

The Legend of The Third Eye

FagnerLSantos

02/08/2012 às 14:27
Pois bem, esta história é incrível, em uma época futura após fatos históricos e conta a história de um jovem guerreiro o qual o destino lhe reservará grandes surpresas. É uma história cativante que você com certeza não irá desgrudar. Confira!

Capcom Vs Snk: Jogo de Adulto

FagnerLSantos

23/08/2017 às 02:06
Esta é simplesmente uma das melhores fanfics que já li no Nyah!, é muito bem escrita, o autor sabe capturar a essência de cada cena e descrevê-la em palavras e consegue fazer com que o leitor tenha uma imersão única.
A história segue Rock Howard e Sakura Kasugano como protagonistas e envolve muitos personagens da SNK e da Capcom em uma história cheia de combates, surpresas e amizade.
A história é indicada para todo e qualquer fã dos jogos de luta da Capcom e da SNK, mas também consegue despertar a curiosidade do leitor que não os conhece, a ponto de até mesmo formar novos fãs. Realmente vale muito apena ler esta fanfic, não se enganem pela capa e sinopse simples, esta história irá lhe prender do início ao fim e te fará querer mais quando ela acabar.

Dragon Ball Sem Limites

FagnerLSantos

16/07/2018 às 22:27
Dragon Ball Sem Limites é uma história onde não há cânone, não há limites, todas as realidades da franquia, animes, filmes, OVAs, spin-offs, jogos e até mesmo alguns fanmades são unidas em uma única realidade pelos Magos Eternos, um Novo Mundo reinado pelo caos.
De início, a proposta da história e seus primeiros capítulos podem dar a impressão de que a qualidade da mesma não é tão boa, mas não a subestime, pois ela guarda consigo um enredo profundo, coeso, feito com bastante cuidado por parte de autor, a medida em que você se prende na história, a mesma vai se tecendo o seu enredo, as coisas vão ganhando sentido e ela se torna cada vez melhor. É uma história épica, cheia de batalhas muito bem narradas para ser lida do início ao fim!

Dragon Ball NEXT

FagnerLSantos

05/02/2019 às 22:02
Dragon Ball NEXT talvez te deixe confuso e cause estranhesa no início dos primeiros capítulos, mas acredite, a história contida nela é de explodir a mente! Com um enredo único que foge um pouco do Dragon Ball tradicional e ao mesmo tempo mantém sua essência, essa fanfic muito bem escrita prende o leitor a ficar na expectativa do que está para vir a cada capítulo. É recomendável ler Dragon Ball Sem Limites, do mesmo autor, antes de ler esta história para ter uma experiência completa. Vale a pena conferir!

Dragon Ball SHINKA

FagnerLSantos

04/08/2019 às 01:05
Esta é a terceira entrega da linha do tempo criada por Eric Yagami após Dragon Ball Sem Limites e Dragon Ball NEXT. Aqui conheceremos a história de namekuseijins poderosos com o sonho de Instaurar o Eixo de Ambos os Mundos, uma história profunda e que difere um pouco da guerra total das anteriores... Bem, ao menos é uma guerra sem tantos personagens envolvidos. Naturalmente, é necessário ter lido as histórias anteriores para entender melhor essa aqui e quando você começar, talvez ela não te prenda tanto quanto as outras duas por vários fatores, mas acredite, acompanhá-la vale muito a pena, pois os momentos finais são sem dúvida os melhores e superam os das histórias anteriores em muitos aspectos, você vai simplesmente se fascinar com as habilidades do antagonista em seus momentos finais. Uma grande fanfic, sem dúvida!

Dragon Duel Z

FagnerLSantos

12/11/2019 às 21:52
Uma história curta, sem nenhum compromisso com a lógica e as regras do Trading Card Game, possuindo apenas o estilo roterizado da Primeira Temporada de Yu-Gi-Oh!. A fanfic trás cenário extremamente divertido onde Goku e Vegeta são retratados fielmente no contexto de estarem se enfrentando em um duelo, a reimaginação perfeita para todos aqueles que pensaram como seria um crossover de Yu-Gi-Oh! com Dragon Ball. Vale a pena conferir!

Dragon Ball Assemble

FagnerLSantos

08/04/2020 às 11:26
Dragon Ball Assemble é a quarta entrega da saga de fanfics de ericyagami e é a melhor em relação as anteriores. Nela somos apresentados a uma nova geração, com Zaiko, personagem oriundo de Dragon Ball AF que aqui sofreu uma releitura e se tornou o terceiro filho de Vegeta, e Goku, filho de Uub, em busca do sonho de infância de adentrar ao Domínio dos Deuses que fora selado ao final da história anterior e conhecer o lendário Son Goku. A lenda diz também que, no Domínio dos Deuses, jaz o Poder Ilimitado e unidos a uma aliança de saiyajins de diversas eras, os dois amigos entrarão em uma jornada em busca da construção da Destruidora de Selos, no intuito de desfazer o selo.
Personagens veteranos da franquia e novos originais em uma jornada épica, cheia de ação, ótimos combates bem escritos, reviravoltas e diferentes fases em uma mesma história que se desenvolve de maneira dinâmica. É recomendável ter lido as histórias anteriores para tirar melhor proveito do universo da história, apesar de que é possível aproveitá-la como uma história solo e ela certamente vai chamar a atenção para procurar pelas entregas anteriores do universo de Dragon Ball criado pelo autor. Dragon Ball Assemble meio que visa conquistar todos os públicos, desde aqueles que preferem uma história mais viajada e criativa até aqueles que preferem algo mais centrado e embasado na obra original, essa fase das fanfics de ericyagami foi a que mais conseguiu equilibrar isso e portanto recomendo a todos os públicos!

Dragon Ball Unforgiven

FagnerLSantos

11/10/2020 às 00:42
Dragon Ball Unforgiven é a quinta entrega da saga de fanfics de ericyagami. Cronologicamente, ela não se liga diretamente com as quatro anteriores, mas mesmo assim faz parte da saga e lendo vocês entenderão. Essa história reconstrói os eventos de Dragon Ball NEXT, do mesmo autor, em um mundo alternativo, onde Bills nunca despertou e o Instinto Superior é apenas uma lenda, mas nem por isso pense que essa fanfic é uma cópia de NEXT, pois aos poucos ela vai ganhando sua própria essência e traz a expansão de alguns conceitos já definidos no cânone da série de forma genial. A história é mais pé no chão quanto aos níveis dos personagens, se acaso você já estiver acostumado com as outras obras do autor, mas mesmo assim, há uma vez ou outra aquela loucurazinha que a gente gosta (ou não). Se você nunca leu nenhuma das histórias anteriores e deseja saber um pouco mais sobre o autor, acho que essa é a fanfic perfeita para você, pois ela não te deixará confuso e não fugirá muito do Dragon Ball tradicional, ela é curta e te prepará muito bem para poder ler as outras fanfics do autor, por isso recomendo muito até mesmo para os novatos. Dragon Ball Unforgiven é uma ótima história!

Dragon Ball Reloaded

FagnerLSantos

16/09/2021 às 02:36
A saga final da quintologia (ou melhor, sextologia) de ericyagami. Dragon Ball Reloaded conta a história de onde Dragon Ball Assemble parou na batalha definitiva contra os deuses. Temos aqui um começo com muitas lutas, mas aos poucos o enredo se desenvolvolve grandiosamente a levar até o fim definitivo do autor para o universo de Dragon Ball. Para quem acompanhou toda a saga desde Dragon Ball Sem Limites, será uma experiência inesquecível que recomendo a todos que estiverem lendo essa recomendação.

Dragon Ball - A Saga de Yamoshi

FagnerLSantos

28/07/2022 às 21:28
A Saga de Yamoshi foi um arco pelo qual pessoalmente muito esperei no Dragon Universe de ericyagami. Sequela de Dragon Ball Sem Limites e prequela de Dragon Ball NEXT, uma ponte perfeita que liga estas duas grandes histórias.
Esta história parte da premissa de uma releitura do que seria Dragon Ball Super: Broly na época em que os rumores do filme apontavam que o antagonista do filme seria Yamoshi, antes de Broly ser revelado. Vemos aqui um enredo mais simples se comparado com a maioria das histórias do autor, um elenco menor e bastante espaço para trabalhar os personagens e as relações entre eles, mas ainda sem fugir do estilo do autor, fã de grandes conflitos.
Apesar do Androide #17 ser a engrenagem principal devido ao antagonista ser quem é, a fanfic não tem um protagonista definido e ao invés disso distribui um destaque em grupo e faz isso muito bem, dando pequenos papéis importantes para cada um dos personagens envolvidos, creio ser a fanfic que melhor trabalhou isso entre todas que o autor escreveu.
Veremos um aprofundamento da relação de mestre e discípulo entre Yamoshi e #17 pincelada em Sem Limites e também a relação de irmandade entre Uub e Buu que culmina em algo grande em NEXT, um conto épico e envolvente que é perfeito até mesmo para novos leitores que desejarem mergulhar no universo do autor pela primeira vez, esta história pode ser um bom ponto de partida, dado seu tamanho e simplicidade, garanto que não irão se arrepender!

DRAGON BALL Sem Limites KAI

FagnerLSantos

20/07/2023 às 20:39
Dragon Ball Sem Limites Kai é a versão revisada de Dragon Ball Sem Limites, também disponível no perfil do autor. A história é exatamente a mesma da versão original, só que com melhorias no texto e na forma como a história é narrada em momentos específicos.
Sobre a história em si, deixo o que deixei na recomendação da história original:
Dragon Ball Sem Limites é uma história onde não há cânone, não há limites, todas as realidades da franquia, animes, filmes, OVAs, spin-offs, jogos e até mesmo alguns fanmades são unidas em uma única realidade pelos Magos Eternos, um Novo Mundo reinado pelo caos. De início, a proposta da história e seus primeiros capítulos podem dar a impressão de que a qualidade da mesma não é tão boa, mas não a subestime, pois ela guarda consigo um enredo profundo, coeso, feito com bastante cuidado por parte de autor, a medida em que você se prende na história, a mesma vai se tecendo o seu enredo, as coisas vão ganhando sentido e ela se torna cada vez melhor. É uma história épica, cheia de batalhas muito bem narradas para ser lida do início ao fim!