Ni Hyuuga > Recomendações

Chijou

Ni Hyuuga

31/07/2012 às 14:40
Com certeza é uma das melhores histórias que estou acompanhando!!

Além de ser emocionante, mostra um Sasuke super bad boy muito sexy, e um lado diferente de Gaara, que parece ser bondoso e meigo!!

Recomendo que acompanhem, pois é uma história de tirar o fôlego, e que prende a atenção do autor!

Reading To You

Ni Hyuuga

31/07/2012 às 14:50
Linda, fofa, meiga, bonitinha, olhinhos do gatinho do Shrek( ¬¬ ) ...tudo mais kawai no universo é essa oneshot...

Me emocionei lendo, é totalmente tocante.

Uma GaaHina maravilhosa que merece ser lida diversas vezes, pois... não tenho nem palavras para descrever.

My Fallen Guardian

Ni Hyuuga

31/07/2012 às 14:57
Simplesmente PERFEITO!!

O segundo casal que eu mais amo(SasuHina) é maravilhoso nessa fic..

E pela primeira vez o Naruto fez algo coerente e que prestasse mesmo(além das coisas fodastivas que ele faz no anime ^^)

E, bom, leiam que entenderam o por quê da fic ser tão elaborada e perfeita assim...

Promiscuous

Ni Hyuuga

31/07/2012 às 15:06
Nunca gostei muito de histórias com yaoi ou yuri, mas essa me chamou muito a atenção...

É realemnte muito bem escrita, mostra os sentimentos dos personagens e, uma coisa que chamou muito a minha atenção e me impressionou foi o fato de que ninguem deve criticar aquilo que alguem é ou escolhe ser...e que o coração não escolhe quem amar...

é emocionante, e para fãs desse tipo de história vale muito a pena ler;)

Amigo Sacanagem

Ni Hyuuga

09/12/2012 às 21:01
Nunca fui de ler fanfics de comédia nem nada do estilo, porém essa fanfic chamou minha atenção apenas com o título!! Para pessoas com uma mentalidade hentai(como a minha as vezes, quando o meu ID estar, de forma bem surpreendente superdesenvolvido) o título realmente é bem convidativo. E, ir na onda do título, mesmo que a fic no seja do estilo hentai que eu pensava que fosse, pude concluir que foi uma das melhores que fiz!! É tão engraçada, envolvente, que não tem como não gostar.

É certo, também, que essa fanfic, além de ter demasiada comédia(coisa que até certo tempo eu não curtia nem um pouco), possui casais que, em minha concepção demasiada anti-clichê, são algo que eu nunca curti muito, como NaruHina, SasuSaku, e tinha de tudo para mim não gostar, mas, outra vez estava completamente enganada, pois essa fanfic me cativou bastante, além da autora(Nyu-chan querida, que escreve maravilhosamente bem) ter uma escrita tão envolvente como as ideias divertidas que tornou a fic algo realmente de mais!!

Para quem curte fanfics de comédias, e principalmente aquelas que não, como eu, recomendo essa fanfic mais que perfeita, com situações e personalidades muito loucas que farão qualquer um rir mais do que qualquer outra fanfic do gênero.

Oni Lover's - Versão SasuHina

Ni Hyuuga

20/01/2013 às 21:57
Oni Lovers- SasuHina é uma fic que, com certeza, entrou pra minha lista das melhores SasuHina que já li.

Sério, uma fanfic extremamente incrível, com aquele romance super fofo e impossível, além das situações cômicas e macabras ( amooooooo), contando com um enredo diferente e fascinante.

Desde o primeiro capítulo já me viciei por completo na fanfic, e a cada dia que passava eu ansiava por mais capítulos! Não tem como não se viciar nessa fanfic tão bem escrita e cheia de detalhes que nos fazem viajar a cada palavra lida.

Vale a pena ler? Bem, prefiro ignorar essa pergunta (mesmo que tenha sido criada por mim), porque a fic é demais para que haja uma pergunta assim destinada a ela. Então... Sim, vale muito a pena ler... (Mas, eu sei! Disse que não precisava responder, mas respondi pra enfatizar a ideia do quão perfeita a fic é)

Então, cara pessoa que ler essa recomendação, se você não gostar da fic só por ter lido a sinopse... Ah! Sinto muito, mas com toda certeza no mundo nasceu com um parafuso a menos na cabeça. Ou, sei lá, neurônios queimados, afetação em seu cerebelo, além de alguma complicação com seu lobo occipital e temporal. Não sou médica nem nada, mas, poxa, não precisa ser médico pra saber que não bate bem da cabeça por não gostar de uma fanfic tão demais como essa!

Fanfic super recomendada, pois, além de tudo, é uma fic muito perfeita, com uma escrita impecável, descrição excelente e momentos NejiHina (meu shipper preferido) muito kawais!

Bem, pode até ser uma fanfic sasuhina, com momentos nejihina, que muitos por aí não curtem como shipper, porém, não se deixe levar pelo casal, sendo que a história é muito perfeita pra simplesmente deixar de ser lida.

É isso! Leia a fic, porque se não fosse boa eu não estaria a recomendando e, acredite, sou muito critica em relação a fics. Leia que é garantido se apaixonar pela história!

Before You Say Goodbye

Ni Hyuuga

25/01/2013 às 15:04
Como não recomendar essa fic que tanto me prendeu a atenção e, desde o primeiro capítulo, deixou-me totalmente apaixonada pelo enredo maravilhoso, além do shipper super demais?

Bem, não tem como, porque, seria uma tremenda doideira não fazê-lo.

Sério, não tem como não se apaixonar logo de cara pela fanfic.

A escrita é excelente, com um enredo diferente e totalmente fora do comum, envolvendo uma situação que mostrará algo inovador com o desenrolar dos capítulos posteriores. Há situações cômicas, engraçadas, kawaiis e românticas, além daquelas que, basicamente, transforma a fic, denominadas, por mim, de situações únicas.

Além de tudo isso, ainda tem as autoras que são uns amores de pessoa que sabem escrever suuuper bem. Sério, a fic não seria a mesma se não fossem elas a escrevê-la.

Ainda tem o fato de que a fic acontece no universo de Naruto, coisa que, conforme a ideia e o romance que se desenrolarão na fanfic, notarão que, de certa forma, o que elas buscam propor para a fic é algo, realmente, inovador, mostrando um outro lado do que pode acontecer, ao passo do que aconteceu no mangá 614.

Ah, me enrolei toda nessa explicação, mas, se eu falar (ou melhor... Digitar) mais coisas, acabarei por dar spoiler e, consequentemente, estragarei a grande surpresa que a fic vos aguarda.

Ah, ainda tem mais... Se você curte NaruHina.... Leiam a fic!

Se você curte SaiIno... Leiam a fic!

Se você curte GaaIno... Leia a fic, oras!

Se você curte NejiHina ♥... É mais do que sua obrigação ler a fic!

Se você curte uma fic com mistério, suspense, romance, situações super cômicas e fofas, um draminha básico só para "descontrair" e, acima de tudo, a Hinata... Leia a fic pelo amor de Kami-sama!

Agora, acima de tudo, se você não curtir nada do que disse/digitei, anteriormente, LEIA A FIC ASSIM MESMO! Por quê? Simplesmente, porque a fic é boa demais para não ser lida, além de as autoras terem feito da fic algo que agrade os mais diversos gostos, portanto, não tem desculpinha esfarrapada para não ler, porque a fic é perfeita!

Cara pessoa que ler essa recomendação... Ainda não se convenceu de que a fic vale muuuito a pena ler? Corra para bem longe, antes que a ambulância chegue para te pegar! Ou melhor, não corra, porque os zumbis comedores de cérebros não irão lhe devorar, tendo em vista que o seu é bem problemático por não gostar de uma fic tão foda como essa!

Recomendo infinitamente essa fic, que é GARANTIDO se apaixonar por ela, como eu e os leitores da mesma!

Fic super recomendada!

Meu Vizinho; Meu Vício; Meu Pecado.

Ni Hyuuga

16/02/2013 às 15:03
SasuHina, sempre, sempre mesmo, foi um casal que me encantou. É tão incomum, impossível e impopular que me fez, ao contrário da maioria, apaixonar-me por ele. Comecei a ver tudo o que tinha de lindo neles e o resultado foi uma paixão ainda maior pelo casal. Eles tem uma aparência que combina, personalidades opostas e que tem de tudo para se ligarem, além de uma estranha afinidade que somente os fãs desse casal sabem ter. Ah, eles são perfeitos juntos. Porém, por mais perfeito que eles sejam juntos, por maior que seja a minha paixão por eles, nada se iguala a minha adoração por essa fic, que, independente da minha paixão pelo casal, deixou-me super arrebatada aqui com, apenas, alguns capítulos.

Essa fanfic conseguiu me ganhar com apenas uma lida no título, onde consta o nome da autora que, eu já sabia, tem uma escrita excelente e deveras envolvente. Não pude deixar de dar uma olhada na fic, sabendo que havia muito me esperando ali.

Essa fanfic é perfeita!! Uma fic que me prendeu a atenção logo na primeira palavra lida. Não tem como não recomendar, mesmo que eu ainda ache que, apenas uma recomendação, não demonstre o quanto eu amo essa fic.

Para aqueles que curtem romance, um hentai maravilhoso, com toda aquela sensualidade do momento e romantismo, e muita comédia, essa fanfic é perfeita para você!

Se curte SasuHina... Leia a fic!

GaaIno... Leia a fic, também!

Curte tudo o que eu disse anteriormente... É mais do que sua obrigação ler a fic!

Mas, se você não curte nada do que eu disse anteriormente... LEIA A FIC MESMO ASSIM! Pois a fic é muito excelente para, simplesmente, não ser lida. É tão cativante, envolvente e bem escrita que, só de olhar, os seus olhos brilharam de ansiedade por mais! O shipper, por mais perfeito que seja, é apenas um "quê" a mais na fic, sendo que o enredo é maravilhoso e, da mesma forma que me encantou, encantará a qualquer um!

Além disso... Tem mais? Sim, tem muito mais! A autora é um amor de pessoa que consegue nos cativar com toda a sua simpatia e modo de escrita perfeito!

Cara pessoa... Ainda não se convenceu de que essa fic é perfeita???? Sinto em lhe dizer, mas... Está com sérios problemas, pos não tem como não gostar dessa fic! Ela é demais!

Fanfic infinitamente recomendada, com a minha aprovação! Sério, é garantida a sua satisfação ao ler essa preciosidade que todos nós tivemos a sorte de a autora ter postado aqui!

Então, finalizando essa recomendação, essa fanfic é super recomendada, pois, realmente, é perfeita de se ler.

Pride and Joy

Ni Hyuuga

01/06/2013 às 21:19
Como não recomendar uma fanfic tão maravilhosamente apaixonante como essa?

Kami! Não tem como não recomendar essa fic! Seria uma doideira não fazê-lo!

Pride and Joy é uma fanfic extremamente especial, pois fora ela a responsável por me fazer amar loucamente yaoi e uchihacest - inclinado para ItaSasu!

Desde o primeiro capítulo, o turbilhão de curiosidade e ansiedade que se apossou de mim foi arrebatador, tanto que eu sequer conseguia desviar a minha atenção para qualquer outra coisa que não fosse a fic.

Mas não era para menos, né?

Uma fanfic cheia de mistério, romance e, o melhor de tudo, protagonizando os meus dois Uchihas preferidos, não poderia surtir outro efeito senão prender totalmente a minha atenção.

Mas, convenhamos, se fosse apenas por isso, a fic não teria me marcado tanto como me marcou. Um romance proibido, adornado de mistério e hentai encontramos bastante por aí, contudo não tão bem escrito e abordado da forma que a autora o fez. Acontece que a autora sabia o que estava fazendo, soube, exatamente, a hora de colocar cada situação, o momento certo de desvendar os mistérios, principalmente equilibrar o romance com o hentai, nunca deixando nada em demasia ou em falta.

Além disso, como, por todos os deuses, os personagens ficaram tão perfeitos? Eu sempre imaginei o Itachi do jeitinho que está descrito na fic, e o Sasuke... Tá tão, mas tão mesmo, kawai! rsrsrsrs Bem, na realidade, o Sasuke está deveras 'ero', só que minha mente já estragada - eu não sou tão normal assim e, geralmente, interpreto as coisas da maneira que quero ver - não consegue tirar a imagem de um Sasuke corado, com a voz manhosa, pronunciando "nii-san", independente de qual situação ele esteja, rsrsrs - principalmente nas pervas, kkk

Os hentais... São perfeitos e deveras hot, rsrsrs Se quiser ter hemorragias nasais constantes, ah! A fic tem tudo que precisa para tal! Mas, por mais que o hentai seja perfeito, não fora o que mais me chamou a atenção na fic - e olha que sou perva -, mas sim a relação dos irmãos, a história que os envolveu, tudo pelo que eles passaram e, principalmente, o amor que ambos levaram até o fim! Isso foi tão lindo!


Meus parabéns à autora que escreve lindamente bem - sim, escreve! A forma que ela consegue conectar tudo, as palavras usadas, o modo como conseguiu fazer a leitura fluir com leveza, instigando, a cada palavra, o leitor à uma curiosidade sem igual, sem falar na inteligência que ela tem porque para saber cada detalhe que a fic nos trás tem que ter uma inteligência grandiosa - e que nos trouxe essa fanfic tão especial.

Essa fic será lembrada por mim pelo resto da minha vida pois, sei lá, a considero como um "primeiro amor", que agente sempre lembrará com extremo carinho. Ela que me abriu as portas para o yaoi e uchihacest - antes havia lido algumas fics, só que nenhuma me fez ver o yaoi com outros olhos -, além de ter me cativado imensamente!

Essa recomendação não está à altura da fic, como sei que a autora recebeu melhores e mais elaboradas, contudo a escrevo com extremo carinho, expondo, com sinceridade, o quanto esta me agradou. Espero que muitos outros a leiam e se deliciem com tamanha criatividade usada nessa fic e não deixem de comentar!

Fanfic fantástica que merece ser lida milhares de vezes!

Recomendo infinitamente a leitura!

Desafio Aceito: Conquistando Á Quem Te Odeia!

Ni Hyuuga

11/08/2013 às 04:24
Eu tive que vir aqui recomendar essa fic assim que acabei de comentar!
O motivo?
Ah, é a única, dentre tantas que já li, que me deixou à beira de lágrimas... Ou melhor dizendo, em prantos, tanto que, até agora, sinto uma agonia tremenda só de pensar no clímax da mesma!
Foi uma leitura intensa, que me arrebatou imensamente! Os personagens se encaixaram tão perfeitamente à tudo...
Enfim, as palavras me fogem no momento! Mas não posso deixar passar a oportunidade de recomendar essa fanfic, senão, depois não iria rolar, rs. Além de que essa recomendação meio que é inusitada, já que não esperava me encantar tanto pela mesma à ponto de recomendá-la!
A narrativa está perfeita! Flui com muita naturalidade, além de lhe fazer imaginar perfeitamente a situação, e sentir aquilo que o personagem sente.
Arê... Se superou muito nessa fanfic! Está super de parabéns!
Aos que fizeram a leitura da trama:
Escutem, pelo amor da Mãe, as músicas propostas pela autora. Sentirão o mesmo arrebatamento que sinto agora se o fizeram acompanhando a leitura!
É isso! Finalizo a recomendação reafirmando minhas palavras anteriores! Por isso, leia a fanfic e se surpreenda com a mesma!

Memórias Póstumas

Ni Hyuuga

27/03/2018 às 12:54
De tantas fanfictions que eu já recomendei aqui no Nyah, sem dúvidas, Memórias Póstumas é a qual recomendo com mais gosto! Não desmerecendo as outras, mas, MP é escrita com tanto esmero, com tanta genialidade, que me é impossível não colocá-la em outro nível! A autora SABE fazer as coisas bem feitas, a narração é incrível, você se sente na história! Os diálogos são naturais, as descrições são precisas e gostosas de se ler, e o enredo... Originalidade define! Eu sou muito grata, enquanto leitora, por ter uma história tão incrível, assim, para ler... E muito orgulhosa, enquanto amiga, desta genialidade sem tamanho que a autora criou!
Sem mais e sem spoilers, um apelo à quem vier a ler esta recomendação: leiam a fic! O arrependimento é uma opção inexistente, mas, o amor e a adoração por esta história é mais do que obrigação, é inevitável! ♥