Elizabeth Darcy > Recomendações

Sleeping Beauty: The Story Behind

Elizabeth Darcy

20/06/2013 às 16:06
Como dizer que você mais que amou a história, é da infância de todos, ou quase, a história da Bela Adormecida, mas Sleeping Beauty: The Story Behind é maravilhosa, lembra os bons tempos e trás ainda mais detalhes em uma versão um pouco diferente das anteriores. Por que a linda Aurora tinha que ser frágil e ficar a deriva enquanto o príncipe a salva? Humm, não e que isso não aconteça, mas a autora montou a Aurora mais forte e sábia que eu já li.

Se você gosta ou não do conto, bem eu acho que deviam ler para se re ou só se apaixonar mesmo.

Waking Up

Elizabeth Darcy

30/07/2013 às 00:18
Sinceramente eu conhecia três musicas do One Republic, e duas eu nem tinha ideia que eram deles, mas quando comecei ler essa história só parei para ver as músicas e agora virei um grande fã. Mas aqui eu não quero promover o CD ou a banda, por mais que eu devia, quero promover as autoras maravilhosas, uma coisa é você escrever uma história que incluiu um personagem que escreve, é como pensar em duas histórias ao mesmo tempo, outra é se basear em algo, como um CD uma coisa que até agora eu nunca tinha visto, mas eu também não procurei, mas elas seguem as faixas à risca do CD e interpretam tao bem que eu não tenho palavras para isso, realmente eu adoro uma boa interpretação de quase tudo, mas agora estou morrendo de raiva por pensar que eu era boa e fiquei no chinelo depois dessa história, brincadeira eu amo ela e vou me esforçar mais. Pra terminar ela usou meu apelido preferido, Lizzie, então eu não pude deixar de recomendar!

Cartas Do Passado

Elizabeth Darcy

29/09/2013 às 11:15
Acho que já falei como antes, não gostava muito de adaptações de romances antigos, mas essa história mudou totalmente meu ponto de vista, tanto que até comecei a escrever sobre isso! É uma história maravilhosa, não tem palavra melhor! A trama muito bem feita de deixa com o coração na mão assim como o livro original, mas este não se trata apenas de uma releitura da da obra, é bem original e eu adorei, acompanho sempre, mesmo não comentando muito. Sou bem bem seletiva com histórias, ainda mais de Orgulho e Preconceito, e quero parabenizar a escritora por conseguir minha tão alta estima, essa história realmente merece e nem acredito que já está no final! Sentirei saudade dela, muitas, talvez até releia algumas vezes :) É isso, essa história é totalmente recomendável e linda.

Cicatrizes

Elizabeth Darcy

02/01/2014 às 17:36
Mesmo sendo uma one-shot, acho que merece uma recomendação, porque o fato é que a história é ótima! Essa hipótese nunca teria passado pela minha mente e é um pouco trágica, mas completamente coerente! Amo essa história e está a altura de um clássico como o livro original.

Perfectly Wrong

Elizabeth Darcy

05/03/2014 às 18:34
Normalmente essa não seriq uma história do jeito como as que eu costumo ler, mas é Carnaval e resolvi dar uma chance, sério, faça isso também: essa história mais que merece sua leitura!
Ironia e clássicos são duas coisas que simplesmente me tiram do chão e agora eu estou parecendo a propria Max com uma sacola de doces na mão vendo o Collin Firth! Leiam e se deliciem!F

A Realeza - O Doce Também Tem Seu Veneno

Elizabeth Darcy

25/06/2014 às 09:12
Perdebi que preciso recomendar essa história, mesmo acreditando que ela esteja ainda em um momento um pouco inicial, mas o que a autora promete com o andamento dessa história é um verdadeiro drama e espero também que um romance (mesmo que proibido, isso é o que eu entendi de todos os encontros da Elizabeth e o seu salvador, pessoa que eu não vou revelar para dar um suspense que essa história merece. Sério, leia! Prometo que você vai se encantar com uma heroina de personalidade forte presa aos costumes quase medievais, mas que não deixa de escapar.
Essa história vai prender você, mesmo que não seja seu estilo os filmes e romances de época. A escritora é ótima, pena Que não pode escrever com mais frequência. Todos gostariam de poder se casar com um rei, seja qual for, mas parece cair sempre na jovem rebelde e sem interesses em jóias e títulos, e talvez seja porque é ela a que enxerga o que está enfrentando com u, a força maior, algo maravilhoso vem disso, mesmo depois de todos os sofrimentos, ela vai continuar tendo forças. Eu mal vejo a jora de saber do que Elizabeth é capaz!

O Amor É Clichê

Elizabeth Darcy

26/10/2014 às 13:07
Começar essa recomendação foi um pouco difícil, não sei dizer que ponto dela é melhor: a alternância de narrador que simplesmente me encantou (já que pra mim a estrutura de um romance é tão importante quanto o enredo, afinal qualquer um pode escrever algo, mas só quem sabe como fazê-lo é que se destaca), a dupla personalidade da Maria Valentina, que gera tantos problemas assim como soluções, ninguém ppde culpá-la por achar uma valvula de escape, ou de querer um vingança, mas essa saiu pela culatra. Uma coisa são histórias de ricos mimados e nerds reclusas, outra é O Amor é Cliché! Mesmo com um enrendo "cliché" a autora reinventou esse tipo de história, adicionando drama, comédia e uma auto análise substancial por parte do casal principal.
Não deixe de ler essa e as outras histórias dessa autora.