Bruninhazinha > Recomendações

Imperfeitamente Perfeitos

Bruninhazinha

02/09/2012 às 14:13
Estou recomendando esta história não só pelo meu amor com a autora - que já é praticamente uma irmã - mas por todo seu amor ao escrever. Eu fico admirada com todo o entusiasmo que Uzumaki May tem ao escrever, fico admirada com o amor que ela tem pela leitura.

Fiquei muito feliz quando ela fez essa história baseada na minha :"Perfeição Imperfeita".

Uzumaki May tem e sempre terá todo o meu respeito por suas fics maravilhosas.

E essa fic é perfeitamente perfeita :p , e eu sei que quem á lê sabe disso.

7Things

Bruninhazinha

30/07/2014 às 13:03
Não tem outra palavra que eu possa descrever a fanfic, a não ser a perfeição. Ta perfeita em todos os sentidos! A escrita é maravilhosa, te prende, faz com que você queira ler cada vez mais e mais. Uma fanfic tão simples, mas tão encantadora que chegou a fazer meu coração doer. A May conseguiu se superar dessa vez - tô tãaaaao orgulhosa da minha nii-san ♥
Pessoas, leiam, sinceramente, vocês não vão se arrepender.

Absoluto

Bruninhazinha

14/01/2015 às 17:17
Envolvente e apaixonante. A Mayara me surpreende a cada vez mais com sua escrita bem elaborada e envolvente. Fiquei maravilhada com cada palavra, cada sentimento expresso pelas personagens.
Estou realmente sem palavras. Me encantou, me fez sentir todos os sentimentos possíveis que a personagem sentiu e me fez chorar. Posso dizer que foi uma das melhores que já li até agora. Para mim, a palavra que define essa fanfic é, nada menos que a Perfeição. ♥

Paternidade

Bruninhazinha

07/03/2017 às 23:28
Simplesmente não pude deixar de recomendar! Confesso que no início fiquei hesitante em ler, ainda mais por eu não gostar muito dos personagens principais, só que não aguentei. Li e não me arrependo. É uma história encantadora, simples e muito bem elaborada. A escritora manteve a personalidade dos personagens e me cativou muito. A escrita é impecável, maravilhosa e prende o leitor do início ao fim. Esse é o tipo de história que todos, não só os apaixonados por SasuSaku, deveriam ler. Obrigada, escritora, por fazer uma obra tão incrível!

Um mini Sasuke em minha vida

Bruninhazinha

07/03/2017 às 23:40
Após muito tempo, resolvi tomar vergonha na minha cara e vir aqui recomendar essa história incrível. Não gosto muito do casal SasuSaku, mas essa fic mudou minha opinião. Gente, eu ri horrores enquanto lia. A escritora tem o dom de tornar coisas corriqueiras, totalmente comuns, em acontecimentos hilários. Essa fanfic me rendeu momentos únicos e inesquecíveis, não me arrependo de ter lido. É sensacional e original, com um desenvolvimento impecável.

Pecados

Bruninhazinha

07/03/2017 às 23:48
Esse é aquele tipo de história que todos deveriam ler, não só os apreciadores de NaruHina. Mistério, suspense, drama e uma pitada de romance. Nunca em toda minha vida fiquei tão vidrada e curiosa. Li todos os capítulos em dois dias, recomendei essa história para vários amigos e agora resolvi recomendar à todos aqui no site. A escrita é sensacional, o enredo é muito bem desenvolvido e os personagens são cativantes. Indico Pecados por que é o tipo de leitura que vale a pena e tenho certeza de que ninguém irá se arrepender de ler.

The King

Bruninhazinha

08/03/2017 às 00:11
Acho que já dá para se ter uma ideia do quão incrível essa história é apenas pela quantidade de recomendações, comentários e favoritos. E mesmo que tenha muitas recomendações, nunca é demais, certo? Haha. Eu li essa história há uns dois anos e só agora tomei vergonha na minha cara para recomendar. Já li mais ou menos duas vezes, talvez três ou quatro, e nunca me canso. Tipo, nunca mesmo. Por mais que o tempo tenha passado desde que li pela primeira vez, The King ainda continua na minha listinha de 'melhores histórias'. A história não é corrida, é cheia de detalhes, bem escrita e desenvolvida. Não é uma fanfic onde os acontecimentos parecem forçados, pelo contrário. Tudo ocorre de forma natural, no seu devido tempo e isso que a torna maravilhosa. É desesperador ficar esperando sempre pela atualização, mas não é pela demora que deixarei de sempre acompanhar, até por que, no fim das contas, vale a pena.

Guerra passiva

Bruninhazinha

09/04/2017 às 17:35
Depois de vasculhar o site inteiro em busca de uma história de Kamisama Hajimemashita, me deparei com essa one. A princípio fiquei um pouco hesitante em ler, mas decidi ir fundo. Não me decepcionei. É cativante, leve e com uma escrita fluída e gostosa. O enredo é simples, envolvente e em questão de minutos devorei a one inteira. Recomendo a leitura à todos os fãs de Kamisama!

Nossa Química

Bruninhazinha

09/04/2017 às 17:48
Eu deveria ter recomendado essa história há muito tempo, mas só agora tomei coragem. No universo de GaaHina, considero "Nossa Química" uma leitura obrigatória a todos os fãs do casal. Com toda sinceridade, eu já li e reli essa história um milhão de vezes, e eu não tô exagerando — realmente não duvido em nada que essa tenha sido a quantidade. É uma one maravilhosa, com uma escrita leve e enredo simples e envolvente o suficiente nos fazer desejar uma continuação. Enfim, recomendo à todos!

Oito Estações

Bruninhazinha

09/04/2017 às 18:10
Antigamente eu não tinha muita coragem de recomendar, mas por algum motivo hoje resolvi sair recomendando minhas histórias favoritas, tipo, favoritas mesmo — aquelas que realmente estão na minha listinha de 'melhores'. Oito Estações é uma delas. Ainda me lembro de quando eu buscava uma fic NH para ler, uma realmente boa no universo original e, quando apertei o botão para escolher entre as Terminadas, me deparei com essa obra. Não deu em outra: li a tarde inteira, sem cansar. Fui até o fim em um único dia e quando dei por mim, senti vontade de voltar a escrever. Essa foi uma das poucas histórias que me inspirou. É o primeiro motivo pelo qual estou a recomendando.
A escrita é sensacional, detalhada e o enredo único nos faz desejar mais e mais avançar a leitura. É a primeira história que encontro que realmente faz sentindo à respeito dos sentimentos envolvendo Hinata, Naruto e Neji. O mangá ficou com um furo enorme em relação à esses três e essa história veio para preencher isso. A Pandora é uma escritora incrível; admito que após terminar a leitura saí stalkeando o perfil dela e hoje acompanho suas escritas. Mas, confesso que, de todas, Oito Estações é meu bebezinho e por isso mesmo estou aqui recomendando essa obra à todos os apreciadores do anime.

Quimera

Bruninhazinha

27/04/2017 às 14:11
Eu poderia entupir essa recomendação com elogios, mas nada estaria à altura para descrever essa história. Quando a Mayara me apresentou Quimera, foi paixão à primeira vista.
A escrita é quase que invejável de tão bem elaborada, detalhada, envolvente e o clichê mesclando com o original só nos faz desejar avançar mais e mais a leitura.
Além disso, não é uma trama forçada em que os acontecimentos são jogados goela a baixo no leitor, pelo contrário. Tudo, absolutamente tudo, acontece com leveza e naturalidade. Acho-a semelhante a um poema de amor, o tipo de poema que toca o fundo de nossas almas. Quimera é diferente porque não foi escrita apenas com palavras, mas também com o coração — e quando algo é feito de coração, esse algo nos muda e emociona. É fascinante ler uma história que nos faça sorrir durante a leitura, tamanha alegria. Foi assim que eu me senti e é assim que quero que vocês se sintam. Por fim: leiam, mergulhem e apreciem essa obra maravilhosa escrita por uma pessoa ainda mais maravilhosa ♥

A M O N G U S

Bruninhazinha

13/02/2018 às 18:20
Uma recomendação não se resume apenas em divulgar uma história, mas também em agradecer ao escritor por todo seu esforço. Vejo amor e força de vontade em cada linha de A M O N G U S e não hesito em afirmar que essa é uma das minhas histórias favoritas. Contar histórias é difícil, ainda que muitos o façam, mas existe esplendor naqueles que chegam aos nossos corações através das palavras. A May conseguiu chegar ao meu. Saber explorar a alma dos personagens é algo que vejo somente na escrita dela; só tenho a agradecer pela pessoa maravilhosa que ela é e por cada momento que essa história me proporcionou. Muito obrigada ♥

Genderswap

Bruninhazinha

08/02/2019 às 13:57
A felicidade pode aparecer de várias formas e, nesse momento, depois de ler o último capítulo, estou feliz.
Não consigo pensar em um elogio que esteja à altura de Genderswap. Sinceramente, não consigo. Tudo aqui é absurdamente incrível, cada palavra, a estrutura, o enredo. Não tem um furo ou ponta solta. A história nos arranca risadas e traz uma carga emocional de tirar o fôlego.
O que dizer dos personagens? Continuam com a mesma essência do anime e, mesmo assim, sinto que são ainda mais especiais. Como não se divertir ou se emocionar com eles? Impossível!
Foi um privilégio acompanhar cada acontecimento desde o primeiro capítulo. Eu só tenho a agradecer a Mayara, que me proporcionou tantos momentos únicos, e dar os parabéns pelo trabalho sensacional. Contar histórias qualquer um consegue, mas contar histórias realmente boas, capaz de nos prender do início ao fim, de arrancar tantas gargalhadas e suspiros apaixonados, é para poucos.
Por fim, leiam, aproveitem, sintam e sorriam ❤