L371C14 > Recomendações

Pokemon, a Jornada Dos Cinco

L371C14

12/04/2012 às 19:38
Bem, pra começar os personagens são interessantes, a nova região que o autor criou tambem sao legais, sempre me divirto com os capitulos, a cada capitulo fica melhor e melhor!! Quem é um grande fã de pokemon ( como eu) não vai se decepcionar com essa fanfic, muito criativa e engraçada!

Malaxophobia

L371C14

18/05/2013 às 21:01
Malaxophobia= PERFEIÇÃO!
Sério, é uma fanfic que todo mundo deveria ler! Principalmente se você gosta de uma boa história de romance, ou qualquer um! Não sabe o que está perdendo!
A narração de Cassey é simplesmente cativante. Cheia de detalhes, bem estruturadas... Me deixam mais ansiosa pelos próximos capítulos!
É uma fanfic bem única também, por conta do casal...
Enfim, é sensacional. Super recomendada!

Cartman's Creed

L371C14

14/12/2013 às 14:02
É apenas uma One-shot, mas ficou tão boa que merece uma recomendação. A fic se trata de um ponto de vista bem diferente que os fãs estão acostumados com Eric Cartman, o personagem que trás mais polemica do desenho.
Várias referências a vários episódios diferentes fazem o leitor sentir um animo enorme de ler.
Recomendo se você é fã de Cartman ou se gosta de ser surpreendido com ideias mirabolantes.

O Misterioso Caso Da Mina De Diamantes

L371C14

10/01/2014 às 15:37
O Misterioso Caso Da Mina De Diamantes é uma fic original ótima, cheio de mistério (ah vá?) e muita (muuuuuita mesmo) comédia.
Os personagens são hilários, cada um com uma característica que os destaca. Essas características fazem nos importar com a segurança de cada um deles.
A escrita é cativante, chegando a ser diferente dependendo de quem está narrando, dando ainda mais destaque com as diferenças de personalidade, o que é realmente ótimo.
Se você procura uma fanfic que te faça rir, mas tem seu lado sério, esta é a escolha certa.

Before the down heals us, Ken...

L371C14

17/02/2014 às 21:42
Before the down heals us é uma fic simples e cativante. Qualquer um que leia vai perceber a originalidade e a fofura entre o relacionamento de Kenny e Karen McCormick. Acho que é a primeira fanfic que eu leio de South Park que demonstra um tipo de amor que (estranhamente) não é escrito geralmente: um amor fraternal.
Tenho que agradecer o Sr. 23 por essa one-shot. É curta, rápida, mas conseguiu demonstrar bastante sobre um relacionamento de irmão e irmã (principalmente da caçula, outro ponto que chamou atenção, já que Karen quase nunca aparece no desenho).
Simplesmente uma OS fofa, triste e linda ♥

Brotherhood

L371C14

30/04/2014 às 18:36
Brotherhood é, com toda a sinceridade, uma das melhores fanfics que tenho lido esses meses.
Com um belíssimo drama, angst, a fanfic trabalha com vários personagens de South Park, agora adolescentes. E como a própria sinopse diz: "Adolescência é um sinal de muitas pessoas", e todos nós sabemos o quão ruim a pequena cidade do Colorado pode ser. Imagina crescer em um cidade como aquela?
Todos personagens passaram por inúmeras mudanças, dando sempre um capítulo para destacar as diferenças e o porque da criança está do jeito que está, fazendo com que você comece a gostar mais de alguns personagens.
A fanfic pode até ter elementos yaoi, mas até pessoas que não gostam da categoria pode lê-la sem problemas.
Enfim, recomendo Brotherhood se você gosta de temas "dark" e profundos.

One True Pairing

L371C14

08/07/2014 às 21:59
Essa é a primeira one-shot de Homestuck que vejo que é digna de vários reviews, favoritos e recomendações.
One True Pairing conta a história trágica de amor entre os trolls Kurloz Makara e Meulin Leijon, em uma adaptação para o nosso mundo. O mais legal de tudo é que a narração é feita através de Nepeta, a shippadora e irmã mais nova de Meulin. Ela dá um toque a mais para a história, sendo apenas uma telespectadora do casal. É ela quem concordamos e, assim como ela, queremos que os dois fiquem bem no final.
Enfim, não só recomendo essa fanfic para pessoas fãs de Homestuck, mas para qualquer um que se considere fangirl/fanboy, que adoram ver histórias de romance e se você apenas gosta de uma boa estória!

Adeus, Meu Amigo

L371C14

30/09/2014 às 19:14
Chega a ser estranho o fato dessa one-shot não ter tantos favoritos ou reviews, já que é uma das fanfics/one-shots mais originais e interessantes da categoria de South Park aqui no Nyah!
Adeus, Meu Amigo, conta um bom drama e angst entre os personagens Kenneth McCormick e Eric Cartman. Conta sobre a amizade dos dois, o que eu, particularmente, acho muito dificil, já que no próprio desenho não mostra isso com tantos detalhes, mas a fanfic dá ótimos argumentos para a amizade, principalmente para o lado de Cartman.
Enfim, uma excelente one-shot, que fez eu apreciar muito mais o Bromance Cartman X Kenny, e provavelmente, fará o mesmo com você :)

The Dark Lady

L371C14

14/02/2015 às 18:35
Recomendação um pouco atrasada, mas antes tarde do que nunca!
Dark Lady é uma fanfic que qualquer fã de South Park deveria ler, principalmente se é fã dos góticos. Uma das poucas vezes que é o grupo é retratado tão bem, e de formas tão originais, sendo que o foco principal é Henrietta Biggle, a única gótica gordinha do grupo. Para os fãs de comédia romântica, existe ainda vários casais improváveis, mas que dão tão certo que você acaba questionando o porque desses ships não aparecerem mais por ai.
Também é impressionante como o quarteto do desenho é retratado. Não vou entrar muito em detalhes aqui, para não estragar as surpresas que com certeza estão por vir.
Enfim, ótima fanfic, parabéns Knight! :)

Os senhores de Zaron

L371C14

15/03/2015 às 14:00
Yoooo
Finalmente, estou aqui para recomendar a melhor fanfic com o tema do jogo Stick Of Truth de todas!
"Mas essa não é a melhor não!" Você deve ter pensado, talvez. Ouça meus pontos, e leia a fanfic e chegue nas suas próprias conclusões.
O mundo é bastante detalhado e explicado, com muitas paródias de nossa cultura pop misturado no meio, muito igual o próprio jogo e desenho South Park.
Existe culturas diferenciadas, hábitos diferentes dependendo da raça que um personagem é, a criatividade rola solta nessa área, é extremamente interessante, muitas ideias sendo baseadas no mundo da Terra Média e dos jogos RPG.
Há muita comédia romântica, muita mesmo! Primeira vez que se vê Cartman sendo desejado por tanta mulher assim xD
Como disse anteriormente, há bastante romance, há vários ships diferentes, para os fãs dessa área.
Mas o melhor de tudo: não há heróis, nem vilões, pelo menos não do jeito que se vê nas outras fanfics. A guerra pode ser humanos contra elfos, mas nenhum dos lados está errado, nem certo, cada lado com uma visão diferente, onde cabe ao leitor decidir quem está mais certo, muito parecido com a vida real!
A fanfic pode ser até ter elementos de Homestuck, mas qualquer um poderia entender perfeitamente o porque, e não deixa as pessoas que não são desse fandom confusa, até pode mostrar uma nova história que o leitor possa acabar gostando no futuro (o mesmo vale para leitores que são fãs de Homestuck e não conhecem South Park).
Como já tinha dito, essa é a melhor fanfic até agora de Zaron que tem. Leiam! :D