Brendan > Recomendações

Contos de Garotos

Brendan

15/05/2012 às 21:54
Contos de Garotos! Como posso dizer o tão bom que é essa história? Bem vamos dizer que ela é para pessoas que gostem de intrigas, ciúmes e etc. No entanto, possui uma "romântica" história de amor. Não vá achando que é aquele romancezinho chatinho que voce ver em filmes e novelas, que só de ver já da para saber o final de có de tão previsivel, porém esta história te surpreende a cada capitulo, além de possuir outros contos de seguidas, como Contos de Garoto 2 e 3, que mostram a continuação da vida de Kim e Hanz e devo avisar que é de se impressionar!!

Piscina

Brendan

17/12/2012 às 10:38
A fic Piscina, foi um divisor de águas aqui no Nyah, e na minha opinião é a melhor história que eu já li, e olha que o meu histórico aqui no Nyah é bem grande, não que as outras não tenham sido boas, mas sim que essa fic se sobrepujou a todas, com seu romantismo, seu drama, sua amizade e principalmente seu amor, em cada palavra é percebida a mistura desses sentimentos que só nos fascina ainda mais. Tudo isso só me levou a crê que apenas uma palavra define a história: perfeita! Não ache que é exagero, Nando Gomez, com suas palavras, despertou todos os sentimentos dentro de mim, desde felicidade a tristeza, do ódio ao amor. Piscina sempre vai ser, para mim, a história número 1! E eu recomendo-a a todos, poie é uma lição de vida!

Minha Não. Nossa Família.

Brendan

06/08/2013 às 14:04
Essa história é de fato muito importante para mim, já que foi a primeira fic Teen Wolf que eu li e mesmo não tendo visto, até então, a série de TV, amei logo de cara. E devo parabenizar Paulinha e seu incrivel modo de escrever que nos faz querer sempre mais ao envolver-nos de tal forma que torna impossivel desgrudar os olhos de cada palavra descrita nos seus capitulos, tornando-nos meros leitores apaixonados, sofrendo e alegrando-se em cada momento vivido por esses personagens que tanto gostamos, que são o Stiles e o Derek, não tem como ver esses dois e não imaginar eles juntos, e Paulinha soube muito bem usar da quimica desses dois para dar vida a essa história incrivel e muito especial, recomendo a todos, e até aqueles que não gostam, irão gostar, pois não tem como não amar a essa fic e a esses dois lindos! Obrigado Paulinha!

Laços De Sangue...

Brendan

15/07/2014 às 10:15
Não há como descrever o quão perfeita é essa história. Apaixonei-me logo nos primeiros capítulos, mesmo que eu sempre tive um fraco por incesto. Mas nunca li uma fic que o demonstrasse tão bem em todas as suas formas, que impedia qualquer um que estivesse a lendo de se fazer indiferente ao turbilhão de emoções transmitidas a cada palavra, a cada capitulo. Por isso, e muitas outras coisas também, que recomendo essa história, que sempre será para mim uma das melhores!

Sure, Why Not?

Brendan

15/07/2014 às 10:32
Após finalmente ter assistido Hetalia pela primeira vez, busquei incansavelmente uma história sobre USUK, que foi o ship que mais me encantou, esbarrei com tal perfeição que é essa história. Não somente pela habilidade da escritora em nos passar cada fato de forma que nos prenda cada vez mais a esse romance, mas também de como tudo nessa história, principalmente os personagens, nos deixa mais fixados a essa fic, acompanhando-a fervorosamente. Eu, sinceramente, estou amando cada capitulo e ansiando cada vez mais em saber como irá terminar, pois uma história desse porte merece ser recomendada e lida por todos!

Tudo o que Ele Quer é

Brendan

18/07/2014 às 16:36
Eu não sei bem como começar essa recomendação, já que não imagino que palavras seriam capazes de descrever tal perfeição em forma de conto. Até hoje, aqui no Nyah, nunca li uma história com tema Supernatural e Wincest que seja tão boa quanto essa fic. Se fosse possível, recomendaria mais mil vezes, mas só gostaria que qualquer amante da série ou do ship deveria ter em seus favoritos essa história.

Os dois reis sob a montanha

Brendan

30/08/2014 às 21:58
Hobbit, até pouco tempo atrás era algo desconhecido para mim. No entanto, ao me deparar com esse mundo impressionante, não pude deixar de buscar fanfictions sobre o assunto. E não posso deixar de dizer do choque que eu levei ao encontrar tal história. É inegavelmente viciante e extremamente fofa todo o enredo e os personagens da história, me surpreendo e muito me fascina a forma que Nathy-sama e Lady Silentread, conseguem nos afundar nesse universo e viver cada momento com se estivéssemos presente neles, usando somente o poder das palavras. Devo parabenizá-las e muito, além é claro de falar que essa é uma ótima e perfeita história!