KL > Recomendações

Ela Voltou - O Passado Está De Volta

KL

19/04/2012 às 23:43
Junte uma garota que acabou de sofrer um desilusão amorosa com um segredo de familia relacionado aos terríveis, mas sexys e cativantes vampiros... Bella agora é muito fria, sarcastica e extremamente sexy, garota interessante não? Ela não liga para oque os outros pensam, não mais, agr ela vai atrás do que quer sem ligar para ninguém, afinal... oque ela tem a perder? Cheio de personagens misteriosos, cativantes, engraçados e sexys, que fazem com que você se envolva com a narração, a história, com eles e fique cada vez mais ansiosa pela continuação a cada capitulo.

Poison

KL

07/05/2012 às 18:24
Bella é uma matadora de aluguel que trabalha na empresa do proprio pai, nunca conheceu a mãe pois a mesma morreu no parto... ou pelo menos foi oque contaram a ela! Numa de suas missões com suas parceiras Alice o Rosalie, ela conhece Edward com quem tem uma noite selvagem recheada de violência e prazer e eles acabam se apaixonando, oque ela não sabe é que Edward na verdade tbm é matador de aluguel e eles são adversários... Oque eles vão fazer? Esta fic é recomendadissima! Uma história forte e extremamente perva! Vcs não vão se arrepender de ler!

Como Enlouquecer Um Vampiro

KL

10/05/2012 às 18:33
É a fic mais engraçada que eu ja vi na minha vida, a Bella é uma tapada e o Edward coitado, aguenta ela com um sorriso no rosto, isso é que é amor! Ela aparece em Forks de modo diferente, ela é professora de História formada em Harvard, e muita gente não acredita nisso, porque ela tem um defeitinho... um só, nada de mais... Ela é Louca! Eu ri horrores com as trapalhadas dela, quando ela sai de casa sem roupa, quando ela esquece oque disse ou oque fez, quando põe fogo nas pessoas, quebra os aparelhos domesticos e tudo quem paga é o papito dela kkkkkk Muito engraçado, recomendo que leiam pq é muito boa mesmo!

Laços de Sangue

KL

26/05/2012 às 20:36
Ai gente, eu simplesmente chorei rios no fim dessa Fic, é liinda... mostras como não precisamos de uma pessoa perfeita para sermos felizes. Jacob estuprou Reneesme numa noite quando ela tinha 18 anos, ela engravidou e decidiu criar seu filho, mas a criança acaba ficado doente e precisava do sangue do pai. Nessie vai atras dele e descobre que Jacob na verdade é autista... a partir dai a história muda e ela descobre coisas que a fazem perdoa-lo e ficar cada vez mais apaixonada pelo seu Jacob...

Whos Laughing Now?

KL

29/05/2012 às 20:14
Adorei o jeito como abordou o assunto Bullying, a autora me conquistou co seu jeito de escrever divertido e emocionante, mostrou como não devemos desistir, que não devemos ligar para a opinião dos outros e que podemos vencer, apesar de tudo! Mas confesso que dei boas risadas,até contei para as minhas amigas que nem tinham lido mas tbm deram risadas da história... SIMPLESMENTE me apaixonei pelo jeito bobo do Emment, a Rose que se cuide ou eu roubo ele dela! kkkkk E ainda cuido do Jacinto se ele quiser! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Hiper recomendada! EEEEEEEEEEIIIIIIII VC AI QUE TA LENDO ESSA RECOMENDAÇÃO, PARA PRA LER A FIC PQ VC NÃO VAI SE ARREPENDER E VAI RIR ATÉ A BARRIGA DOER!

Não é mais Um Romance Literário

KL

24/06/2012 às 20:33
Ele:um escritor de romance, inconstante que nunca fica com uma mulher só e tbm nunca se apaixonou!

Ela:uma colegial normal, entediada e com problemas em literarura.

Quando Bella sai do colegio, acaba tomando um banho de chuva sem querer e derruba todos os papeis da escola ela se depara com um desconhecido que de boa vontade entrega seu guarda-chuva e vai embora sem falar nada... Nos dias que se seguiram ela o procurou pra devolver e descobre que ele é ninguem mais, ninguem menos que um famoso escritor! A partir dai, e vida dela começa a mudar, por que sem saber como, a nossa Bella desperta o interesse do escritor galinha Edward Cullen! A vida dela vira uma verdadeira bagunça, é uma história simplesmente liinda, você fica confusa com oque o Ed sente de verdade, as vezes vc axa que ela é só mais uma, outras vezes, vc axa que ele a ama de verdade... Mas no fim, ela sempre foi o brinquedinho dele!

Super recomendo... vale muito a pena!

You Changed My Life

KL

03/10/2012 às 15:02
Fic para ler e se envolver com ela! Perfeita! Uma personagem principal de personalidade forte, ela não é uma princesinha e nem quer ser! Um garoto Bad Boy que se acha o pegador. agora se você colocar uma aposta ai no meio... Ja viu neh? Isso vai dar merda! kkkk História apaixonante, super recomendada! E olha que não é qualquer original que me chama atenção não hein, tem que ser foda!

Muito Bem Acompanhada

KL

01/01/2013 às 13:59
Fic do Severo com a Marlene, confesso que é um casal que eu nunca imaginaria, mas... sei lá! Me apaixonei pela história sabe? Gostei de como a paixão deles se desenvolveu, da personalidade de cada personagem, desde a Dorcas sendo uma Vagabunda até um Severo apaixonado e superprotetor (nenhuma novidade!) Eles me encantaram! A Fic é muito bem escrita, não tem erros de português, mereçe uma nota 10 por isso! Super recomendada, Fic grande daquelas que vc tem prazer de ler por que sabe que vai entrar na história e demorar um tempão naquele universo sabe? Bem, não tenho mais o que dizer, é só simplesmente PERFEITA.

Câmbio e desligo.

Harry Potter Por Olhos Negros

KL

08/02/2013 às 18:58
OK, estou envergonhada de não ter feito isso antes, por que, convenhamos, a sua história merece!Estava eu lá de boa vagando pela internet quando apareceu-me uma criatura mandada por Merlin com a seguinte mensagem: Hey, leia a minha fic. E eu, claro, fui ler neh!Eu li sinopse e pensei: "UAU! É misteriosa e me fez querer saber que personagem é essa que ela tanto escondeu." Foi a melhor decisão que eu tive no dia. A autora incluiu uma nova personagem na história do bruxinho mais famoso do mundo e devo ressaltar que TODA a fic se baseia nos FILMES, não nos livros, mas ela encaixou tudo de um jeito que deu tão certo que as vezes é dificil imaginar os filmes sem essa personagem. Ficou curioso para saber quem é? Dá uma passadinha por lá... Você não vai se arrepender!