Ismar > Recomendações

Dragon Freezing Slayer Force

Ismar

10/06/2013 às 19:13
Cara a fic é muito foda,uma das melhores fanfics UA que ja li.A autora consegue fazer com que a pessoa queira cada vez mais ler a fanfic e fique na espera por um novo capitulo,além de provocar risadas(principalmente com as partes do Gajeel e do Laxus).Nunca pensei em recomendar uma fanfic até ler essa.

Cinzas da Guerra: As Mudanças de um Shinobi

Ismar

29/03/2014 às 15:17
Como posso descrever uma das melhores fanfics que já li em toda a minha vida?Faz 7 anos que leio fanfics,mas poucas vezes eu me apaixonei tanto por uma fanfic,simplesmente perfeita!!Com emoção,drama,ação,romando e fugindo totalmente dos clichês!!Você tem muito futuro nas fanfics,espero muito das suas fanfics e espero que vc tenha mais fics o/

Dona Distância - 1ª Versão (HIATOS)

Ismar

14/11/2014 às 00:21
Eu não sou muito de ler originais(Não curto muito), mas essa é impossível de não gostar *---* Primeiro que a fanfic é bem desenvolvida e cativante, além de bem escrita. Segundo que a história é inovadora e TOTALMENTE apaixonante. E por última tem a diva da autora que é super simpática, além de escrever bem ♥ Dona Distância, Solidão, Bodecórnio e todos os outros personagens dessa fanfic são marcantes, planejo acompanhar e comentar até o fim. Parabéns pela ótima fanfic ♥

O Herói do Mundo Ninja

Ismar

16/12/2014 às 18:35
Porque recomendar essa fic? Por se de um autor que hoje considero como amigo? Por se perfeita? Por ter a Hanabi? Eu realmente não sei, mas se tem alguém que merece uma recomendação minha é você. Sua fanfic é de inspirar qualquer um, uma obra de arte!! Ótima escrita, ótima história e o autor é um cara foda que se encontrar o leitor num grupo vai tratar com a maior simpatia, autores simpáticas costumam agradar qualquer leitor. Essa é a segunda vez que tento mandar essa recomendação, espero que dessa vez vá. Muito sucesso a ti e espero muito dessa fanfic e de você. Parabéns por criar uma obra de arte!

Memórias Póstumas

Ismar

19/12/2014 às 15:05
Quando recomendar uma fanfic? Quando ela mostra pra você uma nova perspectiva que até então você não gostava? Quando ela é super bem escrita e com uma ótima narrativa em todos os momentos? Quando ela apaixona você e faz com que você fique ansioso por mais? No caso de MP é por todos esses motivos. O shipp dá história não é um que sou fã, mas que acabei gostando dessa nova visão. Lutas bem narradas, diálogos super legais e emoção passada com palavra, parabéns por isso Tathi ♥ E pra completar ainda tem a fofa da autora, ela é simplesmente... fantástica, conversa cmg sempre e acabei criando uma amizade com ela, nunca pensei que isso fosse acontecer, mas ela se tornou alguém especial, dá vontade até de pedir em casamento de tão perfeita que ela é, sério mesmo ASHUASHASHAS Anyway, eu adorei a história e planejava recomendar ela faz tempo, mas decidi esperar até o Natal para dar isso de presente para você, FELIZ NATAL!! Obrigado por me proporcionar a leitura de uma história tão boa ♥

Vermelho como o Céu [HIATUS]

Ismar

20/12/2014 às 03:28
Dricaaaa, olha, você me fez ler uma das melhores fics UA de Naruto que já existiram. Com uma ótima escrita, um tema apaixonante e inovador e com SuiKa, o único casal que eu realmente shippo e torci com todas as forças. O Suigetsu é simplesmente um personagem ainda mais legal aqui, e a Karin, o que falar dessa Uzumaki que amo tanto? O Céu é vermelho, assim como teus cabelos... eu só consegui chegar a essa interpretação agr, sou meio lerdo, mas agora percebi a beleza do título. Obrigado por me proporcionar a leitura dessa fanfic maravilhosa e feliz natal, esse é seu presente.

Folhas de Setembro

Ismar

21/12/2014 às 20:30
Eu tenho uma regra, se a história me prendeu eu tenho que recomendar ela, e bem... essa me prendeu pra caramba!! Uma coletânea de one-shots NaLu, super bem escritas, todos os capítulos interessantes e com um autora que responde todos os coments com uma simpatia enorme, isso me faz amar um autor ♥ Quero lhe parabenizar por criar todos esses capítulos maravilhosos, aguardo mais capítulos. Uma feliz Natal pra você, considere isso seu presente. Até mais e parabéns pela fic :3

Impossible's Path

Ismar

21/12/2014 às 20:40
Fanfics boas de Pokémon são incrivelmente difíceis de serem achadas, ainda mais fanfics que explorem uma realidade. Essa aqui é uma das que eu consegui achar. Tipo, ela é super bem escrita, você conseguiu criar uma obra de arte com essa fanfic, sério mesmo. Você conseguiu fazer com que eu gostasse do Ky e da Kaila, bem... eu me apego a muitos personagens, mas esses são ainda mais especiais... eles tem como base visual a Momo e o Hibiya de KagePro, isso é ainda mais foda. Parabéns pela ótima fanfic, espero muito sucesso de você. Feliz natal, esse é o presente que quero dar pra você. Até mais.

Parola

Ismar

23/12/2014 às 19:20
Bem, eu já tentei fazer isso uma vez, mas aparentemente o Nyah não aceitou. Então vamos tentar de novo.
Tipo... eu sou um cara bem seletivo com aquilo que eu leio, e ainda mais com originais. Parola é uma história que me encanta muito, a trama que você criou, sua criatividade e os personagens cativantes... tudo me agradou. Uma história sobre dois irmãos que usam do roubo para sobreviver, e entrando em uma navio pirata para arriscar. Eu amei muito, sério mesmo.
E pensar que eu conheci essa fanfic em uma postagem de troca de fanfics e comentários lá no grupo... não ganhei nenhum comentário, mas ganhei Parola e isso já foi o suficiente, pode ter ctz.
Essa é meu presente de Natal para você, como não posso dar algo físico, quero pelo menos mostrar meu amor pela história com essa recomendação. Espero que goste de seu presente.
Obrigado por me proporcionar a leitura dessa maravilhosa original, espero que você tenha muito sucesso.
Beijos e até mais ♥

Mirai no Monogatari

Ismar

06/01/2015 às 19:17
Bem... eu nunca tive a oportunidade de recomendar uma fic do Zariesk-sama, mas agora tenho e certamente não vou desperdiçar. Mirai no Monogatari é simplesmente uma das MELHORES histórias mostrando tudo que ocorreu depois da guerra seguindo o cannon. Sua escrita é fantástica e a criatividade é algo que sempre existe em suas fics, tenho que parabenizar você por isso!!
Desejo que a fic faça mais e mais sucesso, estarei sempre lendo e comentando a fic.
Até mais o/

Manual de sobrevivência do Apto. 408

Ismar

30/06/2015 às 19:14
Opa.
Essa já é a segunda vez que tento mandar essa recomendação, espero que dessa vez ela seja aceita... Enfim, vamos lá. Oi Drica, como tu tá? Sabe, cê sempre escreve as melhores SuiKas do mundo, na moral. Eu realmente amei essa história, a relação complicada que o Suigetsu tem com a Karin é muito engraçada, é uma das melhores histórias que eu li nos últimos tempos.
A fanfic é muito engraçada, cheia de situações que me fizeram gargalhar e acima de tudo que me deixaram preso na história. O fato da fanfic ser narrada como uma forma de manual e de ser o Suigetsu que faz tudo isso só deixa tudo mais engraçado.
Essa recomendação é uma forma de mostrar o quanto eu amei essa fanfic e o quanto eu espero dela, com toda certeza só vai ficar cada vez mais melhor.
Parabéns pela ótima fic e obrigado por me proporcionar uma leitura tão gostosa e incrível, poucas pessoas fazem isso hoje em dia e você é uma dessas pessoas.
Até mais!