Anna > Recomendações

Transformação

Anna

11/10/2010 às 23:45
bem,eu comecei a ler transformação,a pouco tempo.e pelo o que eu pude observar,é uma história super legal. um outro universo a onde conhecemos a criadora de Carlisle, Elizabeth seu primeiro amor.espero que vcs possam ler a fic,garanto que nao irão se arrepender. então leiam!! e se lembrem um comentário faz autora ter mais idéias e comentários fazem ela postar mais rápido e ser mais criativa ainda. bbjs

I Love You, Today And Always

Anna

11/10/2010 às 23:53
eu li essa one - shot a algum tempo,e me encantei,foi uma das melhores que eu já li. mostra que o amor de edward pela bella é verdadeiro. Sinopse: Quando você pode decidir pelo destino de uma pessoa, você faria com que ela pudesse viver com você pra sempre ou deixaria que a morte a levasse? Edward tomou sua decisão, mais não saiu como ele previa. Quando você fica louco para rever o seu amor, o que você faria? Para Edward o único jeito era procurar os antepassados de sua amada e prová-las que ele realmente a ama. Mas, quando se meche com o passado não se pode esperar que tudo saia as Mil maravilhas.

Vem que Eu Faço Gostoso

Anna

22/12/2010 às 16:24
Pessoinhas,essa fic é muito louca e engraçada,se lerem não irão se arrepender. é uma das fics que eu mais amo,a parte mais engraçada é que o Edward é GAY e a Bella tenta mudar isso. sinopse: © Essα é originαl ™. Recuse imitαções. Isabella Swan era apaixonada pelo seu melhor amigo. Okay, até ai tudo bem. Se esse seu Best não fosse gay. Yeah,podem zoar,mas ela tinha esperanças de que um dia,Edward Cullen virasse homem e a pegasse de jeito! Então caiu do céu a oportunidade perfeita para a sedução, mas, será que Edward vai virar homem de vez? Ou vai ser forte o suficiente para resistir aos encantos da melhor amiga Bella? Bom...foi ele que pediu ajuda! Bjs e dêem uma passem lá!

Mudanças - a Nova Bella Swan

Anna

22/12/2010 às 23:29
Oi pessoinhasss olha essa é uma ótima fic,que eu amo demais!!!!! Garanto que vocês irão ama-lá, então não custa nada dar uma passada nela, né? Então se passarem deixem comentários,pois comentários fazem as autoras ficarem felizes!! bjjs

Mudanças No Internato (Em Hiatus)

Anna

22/12/2012 às 02:57
Uma das melhores fics que tive a oportunidade de ler.Mudanças no internato é aquela fic que te prende.A fic que te deixa ansiosa para os próximos capítulos.A fic que te apaixona.A fic perfeita para você ler,qualquer dia e em qualquer hora.

Im Raio

Anna

26/12/2012 às 02:11
Essa fic foi uma das melhores que eu já li esse ano.E posso dizer que já li muitas,e nenhuma que se comparasse com esta.Bem para quem está em busca de grandes revelações,adora surpresas que te deixam cada vez mais fascinada pela história.Leiam Im Raio,não irão se arrepender,eu garanto!