> Recomendações

Anônimo

27/12/2018 às 16:30
Em um dia qualquer das minhas férias estava eu procurando algo pra ler e me deparo com essa história, decidi o que tinha que ser feito e agora simplesmente estou aqui pra demonstrar o quanto fiquei inspirada e impressionada.
A autora tem uma escrita tão boa que é leve e te faz ser introduzido nas frases sem palavras extremamente difíceis ou rodeios. Os personagens são todos muito bem construídos, carregando em si seus dramas e atitudes pessoas, mostra o quanto a autora domina a escrita e o enredo.
Essa recomendação é de todo meu coração e desejo sucesso para a autora, pois merece todo reconhecimento possível!

Anônimo

03/01/2019 às 12:33
Novamente estou aqui para recomendar uma história dessa escritora que conquistou meu coração. Apesar de ainda não ter muitos capítulos, já me senti cativada, pois eu vim de outra história da autora e fiquei impressionada como ela consegue escrever vários gêneros sem tirar nada da qualidade da narrativa.
Os personagens dela são muito bem construídos, mulheres muito independentes e que sabem o que querem, isso é um dos elementos que mais me fez gostar dessa história. (além de um certo policial chamado Namjoon hehehehe)
Recomendo de todo meu coração!

Anônimo

11/02/2019 às 19:52
Essa é a terceira história seguida da Cellis que eu recomendo. E qual o motivo? Bem, vou ser bem franca: Qualquer criação dessa autora consegue ser magnifica ao ponto de você querer expor para o mundo que está apaixonado e encantando.
Eu confesso que eu sou uma boa fã de romance, mas nem tanto de comédia, porém eu fui pega de surpresa quando eu estava dando berros de tanto rir aqui sozinha ao mesmo passo que me derretia com o romance que veio junto com essa narrativa.
Cada personagem te conquista de uma maneira diferente, mas tem aqueles que te conquistam DEMAIS, no meu caso não foi diferente em nenhum ambito.
No fim das contas eu recomendo essa história, pois além de ter um plot absurdamente incrível, você não encontra incoerencias, furos ou narrativa ruim, pelo contrário, você sai alegre, satisfeito, chora um pouco pela emoção e se acaba de rir ♥

Anônimo

14/06/2019 às 00:39
Eu cheguei até essa fanfic por acaso e bem, eu estou bastante impressionada como em tão poucos capítulos eu já me encontro de um jeito em que eu preciso implorar que as pessoas deem MUITO reconhecimento à ela.
Uma escrita impecável que mesclada com um enredo sensacional te transporta de forma que toda a agonia, desespero e sentimento é capaz de ser sentido. Não estou sabendo lidar com tudo isso na minha cabeça, porém sei que eu to amando cada palavra dessa OBRA DE ARTE.
Recomendo fortemente, não tem 1 segundo de arrependimento nessa história, é só surpresa em que o leitor fica "MEU DEUS DO CÉU, EU NÃO ESPERAVA POR ISSO!".
Leiam Manicômio e surtem como eu ando surtando por essa história, vale à pena demais!