Min Suga > Recomendações

Iguais, porém opostos

Min Suga

27/12/2018 às 16:30
Em um dia qualquer das minhas férias estava eu procurando algo pra ler e me deparo com essa história, decidi o que tinha que ser feito e agora simplesmente estou aqui pra demonstrar o quanto fiquei inspirada e impressionada.
A autora tem uma escrita tão boa que é leve e te faz ser introduzido nas frases sem palavras extremamente difíceis ou rodeios. Os personagens são todos muito bem construídos, carregando em si seus dramas e atitudes pessoas, mostra o quanto a autora domina a escrita e o enredo.
Essa recomendação é de todo meu coração e desejo sucesso para a autora, pois merece todo reconhecimento possível!

Meu querido sonâmbulo

Min Suga

03/01/2019 às 12:33
Novamente estou aqui para recomendar uma história dessa escritora que conquistou meu coração. Apesar de ainda não ter muitos capítulos, já me senti cativada, pois eu vim de outra história da autora e fiquei impressionada como ela consegue escrever vários gêneros sem tirar nada da qualidade da narrativa.
Os personagens dela são muito bem construídos, mulheres muito independentes e que sabem o que querem, isso é um dos elementos que mais me fez gostar dessa história. (além de um certo policial chamado Namjoon hehehehe)
Recomendo de todo meu coração!

Fotografia Desbotada

Min Suga

07/02/2019 às 15:42
Bom, sou o tipo de leitora que se apaixona rápido por histórias boas. Eu estou simplesmente encantada com essa. Me peguei prometendo ler ela há umas semanas, mas esqueci, ainda bem que me lembrei, pois cada palavra vale a pena. Vemos aqui uma narrativa riquíssima e personagens que estão sendo construídos com cuidado aos poucos. Eu vejo interrogações se formando no meu rosto, mas sendo desfeitas aos poucos, a cada minuto que mergulho em mais um capítulo.
Essa autora merece reconhecimento, merece ser exaltada, essa história é uma obra de arte!
Leiam Fotografia Desbotada com a certeza de que vão se sentir com os corações quentinhos e cada vez mais curiosos por mais.

BTS's Doctor Crush

Min Suga

11/02/2019 às 19:52
Essa é a terceira história seguida da Cellis que eu recomendo. E qual o motivo? Bem, vou ser bem franca: Qualquer criação dessa autora consegue ser magnifica ao ponto de você querer expor para o mundo que está apaixonado e encantando.
Eu confesso que eu sou uma boa fã de romance, mas nem tanto de comédia, porém eu fui pega de surpresa quando eu estava dando berros de tanto rir aqui sozinha ao mesmo passo que me derretia com o romance que veio junto com essa narrativa.
Cada personagem te conquista de uma maneira diferente, mas tem aqueles que te conquistam DEMAIS, no meu caso não foi diferente em nenhum ambito.
No fim das contas eu recomendo essa história, pois além de ter um plot absurdamente incrível, você não encontra incoerencias, furos ou narrativa ruim, pelo contrário, você sai alegre, satisfeito, chora um pouco pela emoção e se acaba de rir ♥

Love Me Now

Min Suga

25/02/2019 às 20:30
No começo eu estranhei a ideia de uma fic com capítulos curtos, geralmente nós não nos afeiçoamos ao desconhecido assim de cara, mas depois fui percebendo que isso a tornava muito especial. O fato da autora conseguir colocar em poucas palavras um turbilhão de emoções do personagem me fez virar uma fã de Love Me Now, por isso estou aqui pra recomendar.
Eu sempre me pego querendo mais e mais, querendo avidamente saber sobre os próximos passos do personagens e suas evoluções. A autora soube exatamente como cativar os leitores e está imensamente de parabéns!
Recomendo a leitura de todo o meu coração!