Dama dos Mundos > Recomendações

Palavras... - 2 Temporada

Dama dos Mundos

20/08/2013 às 00:10
Fantástica!
Para falar a verdade, comecei a ler porque lembra-em parte- minha situação atual... namoro a distância... mas não entrarei em detalhes sobre isso...
Não é o meu estilo de fic favorita, mas realmente me impressionou... música, sentimentos, até mesmo o capitulo sobre a Manifestação...tudo reflete tão bem a realidade, de uma forma tão simples, que a maioria das pessoas consegue ver os pontos em comum com a protagonista, sem ficar algo chato ou enfadonho (bem, pelo menos no meu ponto de vista).
Super-hiper-mega recomendada...!

Death Note: Os Sucessores

Dama dos Mundos

14/10/2013 às 16:10
Fantasticamente perfeita...
A história nos prende do inicio até o fim, e não só pelo fato de ser uma fic de um dos melhores animes/mangas de suspense e de teor "policial"... afinal a autora criou uma nova e intrincada trama, tornando-a tão adorável e misteriosa quanto a original...
Afinal... quem não ama uma batalha entre o maior detetive do mundo e o melhor "criminoso" de todos os tempos?
Meus parabéns, Fani Carolin... recomendada com orgulho e nota máxima... ^^

My little Bloody Mary

Dama dos Mundos

27/05/2014 às 23:24
Um paradoxo chocante que te faz querer saber desesperadamente como as coisas vão acabar.
Se você é louco por romance e terror, com certeza lerá...
Mary e Cheshire são um dos casais mais insanos e fofos que já vi... e a história contada em forma de diário retrata muito bem isso, principalmente a relação entre os dois.
Recomendada com todo prazer

O Doador de Sonhos

Dama dos Mundos

06/06/2015 às 23:08
Como não amar essa história? Até mesmo a capa e a sinopse me deixaram de água na boca! Lia em poucos dias, graças a curiosidade que o autor proporciona.
Ele descreve tão bem as paisagens, lugares, sensações que podemos visualizar perfeitamente as situações. É tudo tão onírico, surreal, perturbador, que nos deixa emocionados e também ansiosos por ler mais.
É como um sonho, e de alguma forma o título fala por si só. Nós, leitores, também estamos recebendo esse festival de sonhos, dos mais coloridos aos mais perturbadores.É, sem dúvida, uma viagem que vale a pena fazer, um trem de mistério que vale a pena embarcar.

Dona Distância - 1ª Versão (HIATOS)

Dama dos Mundos

12/07/2015 às 22:22
Dona distância é aquela história que encanta desde a primeira estrofe em diante. Ela fala sobre solidão, saudade, esperança e sobre distância (oh, jura?).
Como seria se todos os nossos sentimentos e emoções fossem personificados, ganhassem vida e corpo? Você descobre lendo essas linhas fantásticas.
Deixem que este mundo fantástico os leve e embale, pois vale muito a pena!

O Chamado das Borboletas

Dama dos Mundos

19/11/2015 às 20:04
Bom, isso é um tanto quanto vergonhoso, mas eu não tenho palavras para usar com essa fic. Sinceramente.
Ela me cativou de uma forma absurda, tanto pelos personagens bem-trabalhados, quanto pelas tramas, pela narração da divina autora e por tudo o mais. Não há enrolação, as passagens são descritas de maneira que nos tocam fundo e nos impressionam. Não irei falar dos personagens pois, com toda a sua complexidade, só podem ser descobertos durante a leitura...
MdB é uma jornada, acima de tudo, envolvendo amor, ódio, vingança e corações partidos, tudo aliado a mais bela das fantasias. E nossas amigas borboletas, porque o que seria disso tudo sem elas?

Desconexão

Dama dos Mundos

15/01/2016 às 22:36
Assim que li a última frase dessa fic eu tive certeza absoluta que ela merecia uma recomendação.
Se você é aquela pessoa que ama Puella Magi Madoka Magica e ficou se perguntando, como eu, o que aconteceria depois do terceiro filme, essa fic é a solução para os seus problemas.
Agora, retirando esse clima de "propaganda de marketing"... a fanfic é incrível. A história é cheia de reviravoltas, e quando você acha que está começando a entender um pouco as coisas, ao acontece e descobre que não é nada daquilo que pensava.
A fidelidade às personalidades dos personagens, seus medos, seus conflitos internos, tudo se une para formar uma narrativa interessante e envolvente.
Bem, não costumo recomendar muitas fics, mas esta realmente chamou minha atenção e merece. Então, deem uma passada por aqui, aposto que não irão se arrepender. :3

As Damas de Guertena

Dama dos Mundos

11/08/2016 às 12:12
Aos amantes de Ib, esse jogo incrível e simples ao mesmo tempo, que já nos fez sorrir e chorar (ou a mim, mas sei que vocês todos são umas manteigas derretidas quando se trata de Ib também. u.u).
Leiam essa história. Sério. Leiam.
Além da narrativa encantadora, a autora consegue passar toda a história da origem da Galeria de Guertena em apenas quatro capítulos bem curtinhos. Não é uma pessoa incrível?
Do colorido aos tons mais neutros, essa obra de arte vai emocioná-los, mostrando a poesia que pode haver nos quadros e na dor de alguém.

Guertena

Dama dos Mundos

24/08/2017 às 20:31
Entre as miríades de fics de Ib que acho por ai afora, encontrei mais uma que me encantou.
A escrita dessa autora é divina, ela trabalha muitíssimo bem tanto com os personagens de Ib quanto com os originais. Além de revisitar o jogo de uma forma perfeita e que não pareça cansativa, a fanfic trás um final de tirar o fôlego, seguindo por um caminho que eu francamente não esperava para ela.
Por essas razões e muito mais, convido a todos que ainda não leram essa maravilha para fazê-lo. E tenham certeza que não vão se arrepender. ♥