Urania > Recomendações

Aparências

Urania

14/10/2012 às 13:02
Como descrever essa história?

Não tem como! Ela é totalmente perfeita!

Eu amo o jeito que a Taahii escreve, e ela é muito gentil e fofa com todas as suas leitoras. Não como você não se apaixonar por todos os personagens que ela cria, menos por aqueles que ela cria para serem odiados... Esses aí você vai odiar de verdade!

A história é totalmente envolvente, e você sempre fica com um gostinho de quero mais no final de cada capítulo. Em cada capítulo tem alguma coisa importante acontecendo, o que leva a história a ser muito mais divertida que o normal.

E não tem como alguém conseguir não recomendar essa história, porque ela é perfeita demais!

Então, leiam essa história, o que vocês estão esperando???? kkkk

Segundo Plano

Urania

15/11/2012 às 18:50
Essa é com certeza uma das melhores fics que eu já aqui no nyah. Ela mostra como a Petúnia se sente, e eu amei. A descrição, os acontecimentos, os personagens, tudo é perfeito, mas tem um toque delicado de tristeza, que dá um tom super diferente pra a fic! Eu simplesmente me apaixonei pela raiva que tinha na narração, você simplesmente sente ela dentro de você. É impossível não sentir ódio da Lilian e de todo o mundo que a cerca, e você passa a entender melhor as razões da Petúnia com isso. Você conseguiu captar os sentimentos que passam dentro da cabeça dela, e eu te achei uma ótima escritora!

Parabéns pela fic incrivelmente maravilhosa que você fez, eu amei de verdade!

Hesitate To Fall

Urania

16/02/2013 às 22:43
Vou falar a verdade. Eu não esperava muito dessa história. Sabe, eu não vou negar que eu tenho esse conceito sobre Rose e Scorpius que ninguém vai conseguir tirar da minha cabeça. E ele é que a Rose e o Scorpius tem que se odiarem, e aí, com as brigas, eles vão lentamente descobrindo que na verdade o que eles sentiam um pelo outro era amor reprimido. Dão o primeiro beijo em meio a tapas, etc etc.

E ok. Tirando por alguns detalhes, Hesitate to Fall acabou com todos os meus clichês com muita classe. Depois de um tempo, eu me surpreendi e acabei adorando a fic. Ela era uma das minhas favoritas, e quando atualizava, eu simplesmente vibrava. Não tem como descrever a sensação de quando alguma coisa acontecia e eu me empolgava toda. Ficava indignada, xingava os personagens e ria alto com as piadas que a Anna escrevia.

Anjo, desculpa se estou um pouco atrasada, mas essa recomendação eu faço com muito carinho só pra você. Adorei Hesitate to Fall, apesar de no começo não dar nada pela história, e queria te agradecer por me fazer engasgar com o meu veneno na sua história. Hahaa, beijos!

Porcelana

Urania

16/08/2014 às 20:32
Realmente, não sei a razão de nunca ter recomendado essa fic... Porque sempre que penso em qual é a minha fic favorita, eu penso em "Porcelana".
O desenrolar da história e o final são tão sensíveis e realistas que me fazem querer chorar. Sei lá, depois que eu li essa história pela primeira vez, eu passei a pensar que Draco Malfoy poderia ter um final feliz, e que o casamento dele com a Astória não era só arranjado.
Gosto muito da naturalidade, da descrição, dos personagens, do enredo e de tudo o mais!
Enfim, só passei aqui mesmo pra deixar uma recomendação da minha fanfic preferida.
Beijos, flor!