GabbySaky > Recomendações

Sabor do Pecado

GabbySaky

01/09/2013 às 12:13
Essa história é emocionante do começo ao fim, é uma história triste mais ao mesmo tempo engraçada. Uma família feliz que por uma fatalidade todos dela se sentem infelizes... Um garoto se culpando por não salvar a irmã, uma mulher que sente como se fosse morrer de tanta tristeza e um homem que se culpa por não poder estar ali pela filha e não cumprir o que havia prometido a mesma... Ficarem juntos pra sempre!!

Sonhos De Uma Outra Vida

GabbySaky

30/09/2013 às 09:59
Essa história é emocionante!
Essa é uma das poucas história que me fez ficar obsessiva e tão ansiosa que li mais de 6 vezes, para lembrar de todos os capítulos, de todas as partes tristes e emocionantes. Ela deixa qualquer um curioso, por ter suspense, é uma historia que duvido que alguém não se apaixonaria, que teria todos os tipos de sentimentos ao ler.
Me apaixonei por ela desde o primeiro capitulo e sempre que a autora demora a postar o próximo capitulo, eu leio tudo de novo. A autora escreve muito bem, eu acho ela muito fera por pensar em uma história maravilhosa e emocionante!!

Prometida - EM REVISÃO

GabbySaky

17/03/2014 às 23:53
Essa é uma história muito linda. Um amor que nasce desde muito novo, afinal Sasuke e Sakura eram crianças quando se conheceram. Eu me emocionei com cada capitulo, também passei muita raiva, mas é isso que nos prende á história.
Essa fic tem uma história de antigamente, quando o pai entrega a filha ao homem que ele deseja, mas ali aconteceu uma coisa que nem em todos os romances daquela época acontecia, um amor verdadeiro entre um garoto e uma garota, entre um jovem e uma jovem, entre um homem e uma mulher.
Eu me apaixonei pela história desde o primeiro capitulo, não fiquei decepcionada com nenhum capitulo e valeu muito a pena ler essa história!

50 Tons De Uchiha

GabbySaky

12/05/2014 às 08:04
Essa fic merece muitas recomendações, fiquei apaixonada por ela desde o primeiro capítulo!
Tive muitas emoções nessa fic, a história dela é emocionante e te deixa fascinada. Acho que essa é uma das poucas histórias que li e que chorei muito, quer dizer, eu tenho certeza que não foram muitas histórias que chorei e essa me fez perder muitas lágrimas em cada capítulo, principalmente na história de Rin, Obito e Kazumi.
Uma história que te deixa emocionada, chorosa, com raiva e com uma vontade imensa de matar certas pessoas kkkkkkkk
Por isso que estou recomendando essa fic, por que ela vale a pena ler até o fim, vale a pena ler e se emocionar!!
Essa autora merece cada recomendação, cada comentário, pois ela se esforça ao máximo para deixar a fic maravilhosa como é e mesmo que ela ás vezes demore a postar, quando ela posta te deixa com um gotinho de QUERO MAIS!!

Me apaixonei por um leonino!

GabbySaky

27/11/2017 às 12:30
HÁ dias eu quero recomendar essa história, mas nunca consigo pensar em como escrever em como ela é maravilhosa. Definitivamente essa história merece mais que uma SIMPLES recomendação. Ela é perfeita. Não é apenas uma história de romance.
Não é a mesma história que vemos por aí: Sakura gosta do Sasuke, mas ele não gosta dela. Ele faz uma aposta com os amigos e depois se apaixona por ela. Ou vice e versa.
Essa é uma história diferente. Que me cativou desde o primeiro capítulo, mas isso não é uma surpresa, essa autora escreve maravilhosamente bem. Todas suas histórias merecem várias recomendações.
Sobre essa... Ela juntou vários gêneros em uma só história: Romance, Drama, Comédia... Signos. É muito raro ver uma história com Signos e eu amo signos. E isso foi o que me surpreendeu nessa história.
Ela não focou apenas no casal, apesar dos outros aparecem pouco. Cada um dos personagens tem um lugar na história, sendo em como resmunga demais, como o Nejí, ou sendo em como o outro come mais que qualquer um deles, como o Sai, ou sendo uma pessoa que não sabe decidir, como o Naruto. Eu amo cada um dos personagens. E em cada capítulo novo, é uma nova risada, uma nova surpresa.
Essa fic merece muitas recomendações.

AMO "ME APAIXONEI POR UM LEONINO"
Obrigada por essa MARAVILHOSA história Evil Queen 42 ♥
Espero que continue escrevendo, amo cada uma de suas histórias ♥

Miss Understood

GabbySaky

15/04/2018 às 15:43
Estava mesmo procurando por esta fic á alguns dias. Me lembrava apenas da parte em que Tommy e Laurel ligavam na discagem rápida do Oliver.
E quando eu a encontrei... "finalmente"... Fiquei feliz porque eu me lembrei de que não tinha escrito uma recomendação á essa história.
E isso é inaceitável.
Ela é completamente perfeita. Me acabei de rir.
Diggle fez um ótimo trabalho se fazendo de "cupido".
Eu agradeço muito por ter escrito essa fic. Ela me motivou a escrever a minha. Sério. Essa e uma outra, de outra autora, me fizeram começar a escrever a minha primeira história Olicity.
Por isso obrigada.
Por essa fic excepcional, maravilhosa e perfeita... Que eu tive o prazer de ler, comentar, acompanhar e enfim, recomendar.

Coaching Daddy

GabbySaky

20/11/2019 às 19:46
Sabe aquela história na qual você se apaixona desde a sinopse?
Então, esse é desse jeitinho. Ela te prende, te envolve, te faz entrar na história completamente. Não faz você apenas vivenciar junto dos personagens, faz você se ver em cada um deles durante cada diálogo, cada introdução, cada cena e momento.
É apaixonante, e só tem apenas quatro capítulos.
Essa é uma das histórias na qual você pega ela, e coloca em um potinho..., e mais, pede incansávelmente que ela nunca acabe, e ela só começou.
Te deixa ansiosa pelo fim do capítulo, te deixa com vontade de esganar Oliver, de vez enquando, mas só porque ele não sabe ser pai, então ao mesmo tempo que quer fazer isso, você não consegue odiá-lo.
Eu poderia escrever um livro só para dizer o quanto essa história é facinante, maravilhosa, apaixonante, simplesmente perfeita, mas levaria tempo e mais de uma página, com certeza.
Por isso estou aqui não apenas para recomendá-la,
mas para dizer: VALE COM CERTEZA A PENA LER ESSA PERFEIÇÃO!!

Dynasty

GabbySaky

26/06/2020 às 16:48
Primeiramente, quero deixa aqui a minha indignação por essa história não ter nenhuma recomendação.
Eu comecei a ler ontem, e estou completamente apaixonada, e não consigo compreender, como uma história perfeita como essa pode não ter tido nenhuma recomendação.

Desde o momento em que li a sinopse, eu pensei: é interessante.
Quando comecei a ler, fiquei envolvida completamente pela história.
É intrigante e apaixonante.
Eu sou chorona, né? E por isso que em alguns capítulo, não pude deixar de chorar, me amocionar, e sentir cada emoção dos personagens.
A história Olicity construída por @Vic Bett Amell é simplesmente maravilhosa.
E eu digo a você, more: você tem talento. Memso que algumas pessoas digam que não, mesmo que alguns não comentem, não desista dessa maravilha. Vá em frente, porque com toda a certeza vale a pena!

The King

GabbySaky

26/06/2020 às 16:56
Sabe quantas vezes eu li e reli essa história? Bom, que eu me lembre, so no ano passado, foi duas vezes no mês, então faça as contas, e veja o quanto sou apaixonada por essa história.
A cada vez que eu lia, mais eu ficava em desespero pela continuação, principalmente porque a autora parou na melhor parte; mas eu entendo o porque, e a apoio completamente. Contudo, essa história é de tirar o eixo de qualquer um. Desde o comecinho, você se vê completamente apaixonada por NaruHina e SasuSaku, mesmo que eles sejam tão complicados; em especial o casal real.
Eu quis dar uma surra no Naruto, quis dar na cara do Sasuke, quis sacudir a Sakura e fazer a Hinata ser "mulher", e mesmo assim, não deixava de torcer pelos casais, o tempo todo, em especial NaruHina, apesar de SasuSaku ser meu casal preferido. Aqui, NaruHina é mais complicado que SasuSaku mil vezes.
Nessa história, você quer matar várias pessoas, até mesmo a autora, quando ela finalizava os capítulos nas melhores partes, e ainda assim, ficava desesperada pelo capítulo seguinte.
Em tantas vezes que li, reli e comentei, em cada um dos capítulos, porque eu sou louca - kkkkkkkk - só agora percebi que nunca havia deixado minha recomendação nessa história sensacional. E claro, ao perceber isso, não pude deixar de vir aqui e dizer: autora amada, você é incrível. Tem um talento maravilhoso, e cada uma de suas histórias são perfeitas.
Mal posso esperar por mais capítulos!!

Que Chegue Até Você.

GabbySaky

26/06/2020 às 17:17
Primeiramente, comço essa recomendação me perguntando: Como é que só percebi hoje, depois de ler e reler essa histórias tantas e tantas vezes, que nunca havia deixado uma recomendação para essa história maravilhosa? A resposta é: não sei.
Mas eu acabei indo recomendar uma história Olicity, e percebi, ao me lembrar de The King e 50 Tons de Uchiha, que mesmo depois de reler praticamente duas vezes ao mês essa história, nunca havia recomendado. E fiquei decepcionada comigo mesma, porque elas merecem, com toda a certeza, muitas e muitas recomendações, inclusive da minha parte. E por isso eu peço perdão a essa autora maravilhosa, por esse meu erro.

Agora, falando nessa incrível história, deixa eu dizer a você, leitor novo, que essa é uma história que vale muito a pena ler. Você se emociona junto dos personagens, fica louca durante o chove e não molha do casal SasuSaku e claro, não posso me esquecer, do NaruHina que é um casal 100% tão complicado quanto o outro. Na verdade, tenho que dizer, cada um dos casais dessa história tem um drama que te faz pensar: mas que raios, não vão ficar juntos de uma vez?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas mesmo assim, eu digo: vale super a pena ler essa história magnífica.
Eu super recomendo. E digo mais: autora, estou em desespero pelos próximos maravilhosos capítulos!

Inevitável

GabbySaky

26/06/2020 às 17:35
Li essa história tantas vezes que nem me lembro.
Quando comecei a ler ela já estava completa, e a cada capítulo que eu lia, mais eu me empolgava e me apaixonava. Eu sou GaaIno de carteirinha, então tenho que dizer que essa uma das poucas histórias desse casal que merecia mais reconhecimento - em minha opinião -, que vale a pena.
É encantador a forma na qual eles começam a ficar juntos.
Eu, sinceramente, amo muitos casais dessa história, e tenho que confessar - alguém que ama SasuSaku de paixão - que a forma na qual a autora colocou Sakura e Kankuro aqui, não deixou um ar de "nojo" que eu normalmente sinto quando vejo ela ou mesmo o Sasuke com outro personagem.
Escreve bem, tem um enredo perfeito e ainda tem esse scasais apaixonantes!
Incrível!
Autora, obrigada por essa entre outras maravilhas.
E por favor, me perdoe por só perceber agora que mesmo lendo e relendo essa história tantas vezes, nunca vim aqui lhe dar a merecida recomendação.

Pesadelos

GabbySaky

26/06/2020 às 17:41
Quero avisar a todos que estão abrindo essa página só agora: NÃO SE ACANHEM EM LER ESSA MARAVILHA.
Quando comecei a acompanhar, já tinha todos os capítulos postados, e eu fiquei um pouco aliviada, porque dessa forma não surtaria.
kkkkkkkkkkkkkk
E agora eu tenho que dizer o quão perfeita ela é.
Desde o começo você se envolve com o romance de todos os casais, e quando você vê um de seus personagens - o meu pelo menos - ser um vilão, você fica: CHOCADA!
Eu fiquei. Surtei total, porque não esperava.
E mesmo assim, você está tão focado em saber a continuação, que nao consegue deixar de ler todos os capítulos, até que finalmente quando chega ao final, você descobre que essa maravilha terá a continuação. E pensa: Eu necessito dela!
Durante todas as horas - porque li essa história em um dia - que fiquei sentada lendo cada um dos capítulos dessa maravilha, eu sentia toda a emoção da história.
GaaIno é um casal que infelizmente só teremos em fanfic's, e eu agradeço todos os dias por ter autoras com o mesmo amor por esse casal que eu!
Obrigada por essa perfeição @Cida Paraizo

Ko No Ai

GabbySaky

26/06/2020 às 17:47
Primeiramente eu tenho que dizer a vocês: quem não gosta de NaruSaku, vai acabar gostando ao ler essa história, assim como o casal mais inusitado que eu imaginei: NejíHina. Sim, mores esses casais acontecem aqui e são apaixonantes!
Eu me apaixonei por eles. Pela família deles, em especial seus filhos, que são tão fofos!
Eu tenho um carinho especial por Hyuuga Aiko e Uzumaki Minato, mas os meus preferidos são os filhos do Kazekage, em especial Inoichi que é tão "Sabaku no Gaara".
Adoro quando ele resolve incorporar o pai, e sei que também irão gostar ao pegar essa história maravilhosa para ler.
Eu super indico!
Eu pude finalmente ter meu Shikamaru de volta a luz, e eu agradeço a @Cida Paraizo por isso, porque eu amo esse gênio. Eu chorei quando ele começou a ajudar os Sabaku. A emoção tomou conta, e eu sei que qualquer um que sente um amor incondicional por esse personagem também sentiria.

Li essa história tantas e tantas vezes que nem me lembro, e só hoje percebi que nunca deixei miha recomendação, nem aqui e muito menos nas outras dessa mesma autora, e desde já quero pedir desculpas, porque você merece demais, more!
Obrigada por cada uma de suas histórias perfeitas, pelo enredo sensacional, por nos deixar ter GaaIno pelo menos por aqui, já que não houve esse casal perfeito no anime.

O Sexto Kazekage

GabbySaky

26/06/2020 às 17:52
Meu casal preferido da história inteira!
Desde o começo, quando eles eram apenas professor e aluna, eu torci por eles. Ela era extremamente fofa e ele, tão cuidadoso, mesmo com seu jeitinho mandão. E eu adoro esse jeitinho Sabaku do Inoichi.
Essa é uma história romântica que te faz ficar ansioso pela continuação, princopalmente por saber que o amor deles é proibido; não pelo pai da morena, mas pelo pai do loirinho, que não gosta nenhum pouco de Nara Shikamaru, o pai de Saphire.
E no final, quando ela solta o último capítulo, te faz pensar: e agora?
Eles vão chegar lá em Suna e a bomba vai estourar.
Acompanho desde o comecinho, quando ela começou a soltar capítulo por capítulo, e eu ficava a espera de cada um deles, ansiosa, surtando, querendo saber mais sobre meu casal preferido.
Eu espero por uma continuação desesperada, autora, e digo: necessito dela para sobreviver.
Preciso saber como será o "casamento" desses lindinhos depois de chegarem a Suna.

E é por amar tanto essa incrível história que deixo a minha recomendação, mesmo que anos depois de ler e reler ela tantas e tantas vezes.
Peço perdão por só me lembrar agora, as more, você merece isso e muito mais por essa maravilha que escrever.
Você tem talento!
Volte logo para nós.

No Amor E Na Guerra

GabbySaky

26/06/2020 às 17:57
Todos meus casais preferidos em uma só história, tem como não se apaixonar por ela?
SasuSaku, GaaIno, NaruHina, ShikaTema [apesar de que nessa história, eu tenho um certo ranço da Temari; e olha que é a primeira vez que sinto isso]
Essa é uma história emocionante do começo ao fim. Cada casal te pega desprevenido, e quando você vê, já está completamente apaixonado por eles, torcendo para que sejam felizes juntos de uma vez por todas. A cada capítulo você pensa em matar alguém, por coisas que acontecem no decorrer dele, e então se vê tentando entrar na história para fazer o que outros já deveriam ter feito.
Você se envolve, se apaixona, sente seus sentimentos e suas reações. É como se estivesse na pele de cada um deles, e isso é o que o enredo nos faz.
Se deixar, te deixa louca por querer mais e mais.
Eu nem sei como nunca vim até aqui, deixar a minha recomendação, porque ela e todas as histórias dessa autora maravilhosa, com toda a certeza merecem uma linda e apaixonante recomendação da parte de cada um dos leitores.
E você, que é novo, apareceu recentemente, recomendo a ler mesmo que ainda não tenha data para uma próxima atualização.
Vale super a pena, more!