Sakura Uchiha Redfield > Recomendações

Koiwazurai

Sakura Uchiha Redfield

19/04/2012 às 00:29
Muito boa. Uma das melhores que já li. Realmente a autora sabe nos prender nos capítulos, ela escreve muito bem, poe as palavras certas nos momentos certos. Otima, otima mesmo. Sou muito fã do casal Sasusaku, entao essa fic me prendeu completamente. Estou amando.

Agora Ou Nunca

Sakura Uchiha Redfield

09/05/2012 às 11:53
O que posso dizer de 'Agora Ou Nunca'? Simplismente uma das melhores histórias que acompanho. É intrigante, legal, divertida, misteriosa. A autora escreve bem, sabe o lugar certo para cada palavrinha. Eu recomendo a leitura desta fic! Voces vão gostar muito.

Brincadeira Perigosa

Sakura Uchiha Redfield

10/05/2012 às 12:44
Estou A.M.A.N.D.O essa história. É interessante, misteriosa, legal, divertida. Sinceramente quem ler não irá se arrepender. Autora escreve super bem. Uma fic repleta de detalhes. Resumindo, a fic é ótima, tudo de bom, demais. Recomendo, leiam!

Elas São Os Caras

Sakura Uchiha Redfield

12/05/2012 às 15:11
Muito boa. Nossa, cada detalhe, cada palavra, faz com que voce se sinta mais curiosa para saber o que vai acontecer. Não tenho muitas palavras para dizer sobre esta fic, é como eu disse, é muito boa. Eu recomendo com certeza. Voces vão amar!

Tecido E Pimenta

Sakura Uchiha Redfield

20/05/2012 às 11:39
História legal, divertida, maneira, intrigante, interessante, gostosa de ler. Realmente eu recomendo sem pensar duas vezes. Essa história é super demais. Quem ler com certeza não vai se arrepender. É simplismente ótima. Tudo de bom.

Our Story

Sakura Uchiha Redfield

24/07/2012 às 17:17
Essa história é kawaii, bonita, legal, interessante. Recomendo com certeza!! Leiam e vão gostar. Ainda está no começo, mas estou gostando muito. Bem escrita, e o enrredo é super! Ao mesmo tempo a história nos emociona, assim como está acontecendo com nossa querida rosada e nosso lindo moreno, poderia acontecer conosco! Muito boa! Estou amando!!

7 Dias Com Meu Namorado!

Sakura Uchiha Redfield

25/07/2012 às 10:31
Yo! Essa história é legal demais. Muito massa mesmo! O Sasuke safado, a Sakura medrosa e certinha, e o Naruto um Baka, tadinho, perfeitos! kk. Essa história é... é... é muito boa mesmo! Recomendo com certeza!! Leiam.

Aquelas Malditas Curvas!

Sakura Uchiha Redfield

07/08/2012 às 15:32
Bom, ess fic é bem legal. Foi a primeira fic Nejiten que eu li. E sinceramente, muito boa mesmo. E olha que tbm não gosto muito de one-shots. Porém quando vi essa pensei que se eu não lesse ficaria na curiosidade. Então li e não me arrependi. Por isso estou aqui recomendando e dizendo que essa fic é muito boa. Muito boa mesmo.

Heavenly Soul

Sakura Uchiha Redfield

09/02/2015 às 07:04
Bem, vamos começar! Eu estava procurando algo para ler e aí encontrei essa magnífica história! Cara, eu simplesmente viciei nela! A autora é demais, escreve super bem, e os detalhes que ela põe nos prendem e encantam cada vez mais. A cada capítulo que eu leio tenho vontade de ler mais. Confesso que já até sonhei com essa fic rsrs. Espero que a história não acabe tão cedo, pois eu a amo! Parabéns! Recomendo com certeza! Você merece!

Uchiha and Haruno

Sakura Uchiha Redfield

20/02/2015 às 19:22
Recomendo essa fic pois a acho maravilhosa! Cada capítulo, cada cena, cada palavra nos faz querer ler mais e mais. Muito boa mesmo! A autora é super talentosa e escreve muito bem! Está desenvolvendo a história muito muito bem! A fic é ótima e eu recomendo com certeza! Parabéns florzinha! Bjs!

50 Tons De Uchiha

Sakura Uchiha Redfield

20/08/2017 às 13:57
Essa fic é muitoooo boa e por isso estou recomendando!! Na verdade quando eu estava procurando algo para ler e achei 50TU e vi que já tinha muitos capítulos escritos eu desanimei rsrs mas não aguentei e voltei lá para ler. Ainda não consegui me atualizar mas leio quase todos os dias e estou amando!! A autora escreve muito bem e a fic é ótima!! Parabéns!!