Lili Swan > Recomendações

Adorável Prisioneira

Lili Swan

29/02/2012 às 20:06
Eu estou amando essa história, como tive que fazer outro login aproveitei para recomendar de novo é maravilhosa, todas as histórias da paulinha são né, mas essa é incrível, meio de época, uma coisa muito louca e muito bem escrita, vale a pena ler e se emocionar!!!!

My Surreal World

Lili Swan

29/02/2012 às 20:11
Essa história é linda e também muito criativa, um submundo que poucos conhecem pode revelar grande sofrimento e dor, vale a pena ler e se deixar se envolver com a história maravilhosa e torcer pra que os heróis aparecem e salvem as damas em perido!!!

Short-fic - Deixe-me Te Amar

Lili Swan

29/02/2012 às 20:20
uma história de amor impossível a primeira vista, mas tudo é possível, não se pode viver no passado e remoendo o que não podemos mudar né? Essa história promete muitas emoções e quem sabe um novo amor para o Edward, ele merece né, ninguém precisa ficar só...

Surpresas em Dobro!

Lili Swan

29/02/2012 às 20:31
A vida reserva grande surpresar, que se contar ninguem vai acreditar, só lendo pra descobrir o quanto pode acontecer de encontros e desencontros na vida de Edward e Bella, mas no final o verdadeiro amor é capaz de superar tudo e crescer forte para sempre, vale a pena ler e se envolver com essa linda história de amor e surpresas!!!

The Sacrifice Of Love

Lili Swan

29/02/2012 às 20:40
Um homem que traz muitos segredos, mistérios, mágoas e dores, mas ele pode ser feliz ao lado da pequena Bella que traz uma cor pra sua vida, é uma história muito linda, envolvente e cheia de mistérios e surpresas, vale a pena ler e se apaixonar, torcer para que no final tudo de certo pra esse casal tão lindo que merece ser feliz!

Voltando a Viver!!!

Lili Swan

29/02/2012 às 20:55
A vida tem dessas coisas, nem sempre acertamos de primeira o amor, mas tudo pode mudar e o destino pode trazer encontros maravilhosos, essa história é a prova que o amor pode acontecer quando menos esperamos e pode ser a coisa mais linda e mais profunda, viver intensamente o amor puro e mágico é que todos querem e pouco tem a chance de viver. Vale a pena ler essa emocionante história de amor!

as Coisas tão mais Lindas

Lili Swan

29/02/2012 às 20:59
Saindo do tradicional, essa história maravilhosa de Carlilie e Esme é simplismente perfeita, eu sou completamente fã dessa linda história de amor, envolvente, maravilhosa, é perfeita!!! vale a pena conhecer esse casal que sofreu tanto na vida até encontrar o amor puro e verdadeiro e vivem intensamente essa realidade mágica.

Confiança

Lili Swan

29/02/2012 às 21:20
cão e gato, gelo e fogo, água e óleo, é assim que se parecem Edward e Bella, porem ao ler cada capitulo é surpreendente como o amor acontece e como eles lidam com essas sensações incríveis, amar as vezes é complicado principalmente para os cabeças duras!!!! uma história muito linda, vale a pena ler e se apaixonar, esperar anciosamente por cada capitulo, é muito legal!!!!

Cosa Nostra

Lili Swan

29/02/2012 às 21:26
Essa história é incrivelmente bem escrita, um romance que para existir terá que superara várias barreiras, crime, violência, máfia, é um universo paralelo muito intenso, um obra prima policial, vale a pena ler e torcer para que o bem vença, que o amor supere as barreiras e transforme as vidas de todos os envolvidos nessa linda história!

Hope

Lili Swan

29/02/2012 às 22:01
Uma história de época muito linda, emocionante e misteriosa, ainda é cedo pra saber o que tem por vir, mas grande e importantes acontecimento ainda virão, vale a pena ler e se emocionar com essa história, amor, decepção, dor, sofrimento e esperança, tudo muito bem escrito nessa história linda, eu estou amando!

Escolhas 2

Lili Swan

29/02/2012 às 22:26
Emmet e Rosalie vão viver uma linda história de amor, essa segunda temporada promete tantas emoções quanto a primeira, vale a pena ler e se apaixonar por esse casal que mais do que tudo merece ser feliz e encontrar alegria nessa vida, essa história de amor e superação, é muito linda e vale a pena!!!!

Flor de Lótus-edward e Bella

Lili Swan

29/02/2012 às 22:31
Assim como todas as histórias da Bia, essa não podia ser diferente, interessante, muito bem escrita, encantadora, envolvente e muito linda, criativa, perfeita, vale a pena ler e entrar no mundo desses personagens, o amor nem sempre é facil de ser vivido, muitas vezes nós mesmos que dificulamos as coisas, vingança, ódio, medo, tudo pode atrapalhar, vale a pena torcer por esse casal lindo, para que eles consigam se entender e viver uma linda história de amor!

Entre o Amor e o Poder- Edward e Bella

Lili Swan

01/03/2012 às 20:33
Essa é a minha história preferida do Nyah, eu sou apaixonada por ela, é incrivel, perfeita, acho que foi a primeira que eu li a muito tempo, tem romance, humor, conflitos, ideáis, sonhos e muitas surpresas, é simplismente maravilhosa e eu amo muito!!! todas as da Bia são incríveis, mas essa é a que eu particularmente adoro!!!

Em Busca da Cura

Lili Swan

05/03/2012 às 10:22
Essa história é muito linda, vale a pena ler e conhecer um mundo de amor, tristezas, desafios, fé e esperança, é uma linda história escrita com muita criatividade, A Bella toma algumas decisões na sua vida que afetam o futuro de tudo e de todos especilmente de sua filha, um verdadeiro amor, puro e intenso é capaz de perdoar e esquecer. Por amor a sua filha ela é capaz de tudo e ainda de quebra ser feliz também!!!!

á Luz das Estrelas

Lili Swan

14/03/2012 às 16:30
♥ Essa é uma história inteligente e muito linda, adorável de ler, cheia de surpresas e expectativas, muito boa, eu amei ter lido e recomendo com certeza ♥ Um romance que está cercado por dificuldades psicológicas realmente verdadeiras e reais, o mundo real é muito bem escrito nessa história fictíssica, por isso é tão lindo e mágico ♥