Nubs > Recomendações

Um Selvagem Diferente

Nubs

26/06/2012 às 15:03
o que posso dizer das fics da lunah? sao simplesmente perfeitas!ja li todas e um selvagem diferente como todas foi muito marcante e mostrou que aparencia nao e tudo, e que de uma bela amizade pode surgir o mais puro e verdadeiro amor. as fics dela alem de nos divertir muito ainda nos mostra que os mais loucos amigos sao aqueles que nunca sairam do seu lado, sorte de quem ler as fics dela e assimilar isso tudo. bem eu acho que ja falei demais...entao é isso.bjks a todos que assim como eu tambem ama as fics da lunah.

As Aparências Enganam - Short Fic

Nubs

09/08/2012 às 23:47
por onde comecar? bem...e uma historia bem engracada,mostra um lado que eu acho que todos tem escondido la no fundinho,viver uma coisa diferente.a gente se coloca no lugar dos personagens,e em algumas partes da ate pra sentir a emocao deles.bem entao... e isso.espero que todos que lerem tambem goste como eu gostei.

Whos Laughing Now?

Nubs

18/08/2012 às 19:10
o que posso dizer dessa fic?Ela me conquistou pela forma como nos faz sentir dentro da personagem principal, o modo como fala de problemas que muitos enfrentam nessa sociedade injusta que julga pela a parencia.WLN? me mostrou que sempre tem uma luz no fim do tunel e me fez tomar uma decisao:nunca mais aguentarei nada calada. eu sou diferente, mas e dai? quem e igual alguem nesse mundo? WLN? emociona e envolve os leitores.chorei, sorri...admito essa é uma historia magnifica, como poucas que eu ja li. e olha que eu sou uma "comedora de fics"haha. essa realmente vale a pena ler. e hoje nao tenho medo e nem vergonha de dizer que eu tambem ja fui uma "BELLA MONSTRO". eu so lamento uma coisa nessa fic... eu nao ter acompanhado ela desde o comeco, pois so vi o ultimo cap e me interessei em ler. bem entao e isso. beijos a todos, hale lost angel uma ex "BELLA MOSTRO".

Bella Problema X Edward Solução

Nubs

19/08/2012 às 00:51
como o nome ja diz a bella e um problema, mas sempre tem uma solucao, que no caso sera o edward.a fic e bem divertida,mas tamebm tem seus momentos serios, mesmo com um emmett perturbado e um porco louco no meio.a confusao e garantida e a diversao tambem.eu ja li varias vezes e sempre choro em certa parteda fic, e ainda consigo rir das mesmas piadas e confusoes que os personagens se metem. BPXES foi a primeira fic que eu li no nyah, e me ajudou muito.as vezes os leitores estao passando coisas semelhantes as que contam nas fics, e podem para e pensar "isso e memso o que eu quero?" commigo foi assim, BPXES praticamente me salvou.apesar que eu lamentar nao ter aprontado como a bella.haha ento e isso.fic mais que perfeita,escritora maravilhosa que deixa suas leioras loucas por mais.

happily ever after. (primeira versão)

Nubs

24/08/2012 às 00:55
por onde comecar?happily ever after e a continuacao de about love and stuff,mas isso todos ja sabem.rsrs e uma fic impressionate desde o seu comeco.happily ever after fala muito de coisas que acontem diariamente,tipo:amigos se apaixonando,amizades fortes o suficiente pra sobreviver a distancia entre outras coisas.essa e uma historia que vale a pena realmente ler.desde os primeiros capitulos da primeira temporada eu vi partes que se encaixam com momentos da vida de pessoas normais,quero dizer de pessoas reais!sem ser seres ficticios.ela nos cativa de uma forma muito verdadeira e a gente sente falta de alguns personagens como se eles realmente existissem,como se a gente conhecece realmente e fosse amigos de longa data.entao e por isso que eu recomendo essa fanfic,por ela ser maravilhosa e cativante.bjs hale lost angel.

A Descoberta

Nubs

07/09/2012 às 23:33
essa e uma historia bem interessante, e ate dificil de descrever porque e muito perfeita. a auora descreve bem como e o dia a dia de uma adolescente normal que nao confia em ninguem mudar de uma hora pra outra, e alem disso tem um segredo que e escondido pelo pai dela.e muito legal essa fic.entao e isso. bjinhos.

VENENOSA

Nubs

11/09/2012 às 18:44
essa e uma historia interessante, o outor descreve algumas coisas do dia a dia de adolescentes, fala tambem de alguns problemas que todos enfrentam algum dia.um romance arrebatador,um "contrato" estranhos e segredos de um passado. so lendo pra descobri tudo direitinho gente.rsrs bjsss

Whisper

Nubs

14/09/2015 às 21:55
Nem sei por onde começar, a historia é simplesmente fantástica! Nunca pensei nos personagens de Crepúsculo com essa personalidade descrita aqui. Apesar de amar filmes de terror nunca pensei que encontraria uma historia como essa. o autor esta de parabéns! espero por mais historias assim :3