Biaa Black Potter > Recomendações

Harry Potter Mudando A História

Biaa Black Potter

18/03/2012 às 00:22
Uma das melhores histórias,que eu já li na vida.E vocês deviam aproveitar que ele postou aqui e ler,porque ele não precisa de comentários(ele tem 203 comentários no ff.Net).Ele só colocou a fic aqui porque plagiaram ele.

Nessa fic Harry Potter volta ao passado para destruir todas as Hocruxes{acho que é assim),mas varias coisas ocorrem por causa disso,como uma nova guerra.

Voltando no Tempo

Biaa Black Potter

06/04/2012 às 16:03
Essa é com certeza a melhor fic de alguém voltando no passado,que eu já li,o que é alguém coisa,porque tenho conta ainda em outros dois sites.

Nessa fic,Harry Potter sem querer acaba voltando no tempo sozinho,indo para no tempo dos seus pais,ele acaba participando de algumas lutas contra os Comensais da Morte.

Também aparece uma criança,pela qual,sinceramente,me apaixonei(quero uma dessas na vida real).E contém romance,até porque a história não é só de Harry,e sim,dos hum... "populares" marotos.

Para quem acha que a fic foi parada:Ela não tá,só falta criatividade e tempo das autoras.

Sinceramente,leiam,vocês não vão se arrepender,pelo contrário,vão amar.

O Internato

Biaa Black Potter

01/05/2012 às 11:33
Essa é uma das melhores fics de The 39 Clues que eu já li na vida....

Ela é muito fácil de ler,ou seja, não fica enrolado como algumas(não que eu não goste) e isso é prático pq vc consegue ler em qualquer humor.

A história se passa na Inglaterra, e Amy e Ian acabam estudando no mesmo internato.Mas não são só eles de importante na história também tem a Natalie,o Dan,a Emily,o Lucas, a Larissa, a vaca,ops,quis dizer Virginia.

E sinceramente,to pensando até em reler.

Destinatário Desconhecido

Biaa Black Potter

11/06/2012 às 22:11
Vi essa fic quando só tinha dois capítulos postados e apesar de adorar a sinopse não li, porque? Porque não queria ficar esperando postarem os capítulos, mas me arrependi ao ler a fic já completa.

Me emocionei muito.. E a fic sem eu perceber foi me cativando, simples mas linda, é como se dissesse que ainda pode existir pureza no mundo.

Espero que leiam, porque essas uma daquelas fics que toca nosso coração :D

Slide Away

Biaa Black Potter

03/08/2012 às 14:31
Eu amei essa fic. Porque?

A história, que começa de verdade quando Rose acha um diário da mãe dela, é perfeita, porque sabemos um pouco do ponto de vista de Hermione dos livros, o ponto de vista da Rose sobre isso, um começo de uma paixão de Scorpius e Rose =D, outras coisas do dia a dia.

E nossa a estrutura (capa, resumo, titulo, a imagem do capítulo) da fic é ótimo, e o conteúdo é ainda mais perfeito...

Me apaixonei por essa fic e ela ainda está no começo...

A Luz Por Trás Das Sombras

Biaa Black Potter

19/08/2012 às 20:05
Hello!

Essa é uma das minhas fics preferidas, mas porque?

Simplesmente porque o tema geral é ação, mas sempre tem mais de uma coisa que me faça rir no capítulo, e o autor usa uma lógica incrível, ligando alguns fatos a outros, detalhes que normalmente não pensamos...

O autor quebrou a minha ideia que os Americanos, Canadenses e Ingleses (e quem mais fala inglês como primeira língua), sabem fazer as melhores cenas de ação. E ele ainda me fez ter uma nova ideia: Os Brasileiros são ótimos com humor!

Amo o Harry inteligente dessa fic, a Gina compreensiva, a Lily e o James também!

Enfim, já falei muito e não disse sobre o que era a fic:

Ela mostra o que aconteceria se Voldemort sequestrasse Harry ainda bebê, mas deixando Lily e James vivos para ver a profecia se cumprir, mas acontece muitas coisas nesse meio tempo, e Harry acaba do lado da luz.

Mas ele ajudará mesmo na guerra? Ele gosta dos pais? Ao menos sabe quem eles são?

Isso e muuuito mais você encontra nessa fic, então é melhor correr para ler.

(PS: Minha recomendação ficou uma merda, comparada ao nível bom da fic)

Destino

Biaa Black Potter

29/10/2012 às 22:51
Se você está procurando algo emocionante para ler, indico essa fic, não existe melhor do que ela para isso.

Mas não é aquela emoção do romance, e sim da aventura.

E sua gramática ainda é perfeita, para melhorar.

#

Na fic, Harry sem querer, viaja no tempo, sozinho. Só que ao chegar em Hogwarts ele começa a sentir o peso de que cada coisa que ele irá fazer poderá mudar tudo no futuro, assim, vemos um Harry Potter sobre limite. Limite mágico ou psicológico?

Os dois, o que torna a fic ainda melhor.

No começo ainda, vemos Harry começando a procurar as Hocruxes, para que alguém depois possa dar um fim definitivo em Voldemort, e também precisa tomar cuidado com seu excelente professor de DCAT, e bem... Só posso dizer que chego até a me arrepiar lendo a fic- mas não de um jeito ruim.

E também vemos a parte psicológica da fic... Ao contrário de muitas fics, esse Harry não ficou amigo dos Marotos imediatamente, o que, convenhamos, seria estranho, quer dizer, um popular que não costuma dividir nada com ninguém fora com os amigos, conhecesse um garoto e logo no primeiro dia dissesse que eles eram melhores amigos? Por isso, calma, que isso não acontece aqui.

Lily logo sente uma sensação de confiança em relação a Harry, mas é a única, e não de uma maneira exagerada.

Vemos Dumbledore tratando Harry como um aluno perfeitamente normal, sem privilégio nenhum do menino que sobreviveu, e desconfiado da origem do seu aluno. Vemos uma Minerva mais jovem, mas com o mesmo espirito. Vemos até a Madame Prompfey (sinto muito, mas sempre troco o nome dela, mas ela é a enfermeira), de um jeito positivamente diferente.

Para mim, está tudo perfeito- e olhe que enquanto eu estou deixando a recomendação só tem 14 capítulos postados e eu só não recomendei antes para ter mais coisa para dizer- tirando uma falta da consideração básica que Harry deveria ter com os avôs. Só que isso não é tão importante, então O.K., super recomendo.

PS: Também não sei porque a autora não responde aos comentários, mas, se você tiver uma dúvida sobre a fic, ela com certeza respondera no capítulo e sempre trata a todos super bem.

Better Than Me

Biaa Black Potter

10/06/2013 às 22:19
O.K.
Se você ainda não leu essa fic, eu tenho que dizer: CORRA E VÁ LER ESSA FIC AGORA!
Li a fic toda em um dia. Passei mais de três horas só lendo ela, de tão boa que é.
A fic conta a história de uma Lilian Luna Potter que foi renegada pela família, por culpa das armações da sua prima invejosa, Rose, desde que entrou em Slytherin. Na fic, Lilian já estava no seu quinto ano e parecia que não acreditava mais em seu próprio potencial e cada vez se isolava mais e mais - só tendo uma amiga. Mas isso muda quando, de repente, Lilian e Scorpius Malfoy começam a se falar e Scorpius decide ajudar Lilian a se vingar da prima.
A fic explora bem a sensação de ser deixada de lado sempre. E também como aceitar o que você é...
Enfim, não sei descrever essa fic muito bem, mas leiam.

Doce Ironia.

Biaa Black Potter

05/09/2013 às 16:43
Essa é uma das fanfics mais perfeitas que eu já li! A história é engraçada e os personagens são tão reais! É daquele tipo de história que você se apaixona cada vez mais! Os personagens também são, cada um ao seu jeito, fofos! Você tem hora que não sabe se torce para Ash acabar com o Rich ou com o James.
A história é sobre a 3ª geração de Harry Potter (que eu particularmente não gosto muito, mas leio algumas)... Conta a história de Ashley Dursley, filha do Duda, que inexplicavelmente é nascida trouxa. E igualzinha a Lily Evans, tanto na aparência como no jeito... E claro que na história de uma segunda Lily Evans não pode faltar um segundo James Potter que é o James Sirius Potter! Nem um segundo Severus Snape que no caso é o Richard Miller... Não falta nem um segundo Sirius Black, que é o Fred Weasley II! A ruiva também pode contar sempre com a Audrey, sua melhor amiga, que veio junto com ela para Hogwarts saídas de Beauxbatons. Em Hogwarts, Ashley passa a viver intensamente. Não há outro jeito de descrever; a ruiva sempre está fazendo algo ou então os outros personagens estão.
É uma história conhecida, mas diferente ao mesmo tempo. É uma história divertida, romântica e bela.