Rivaille > Recomendações

Fúria dos Deuses

Rivaille

16/09/2012 às 14:33
Tenho que admitir que no começo pensei que não daria muito certo juntar Gossip Girl com Percy Jackson, mas a história ficou totalmente genial. Tudo se encaixa perfeitamente na história, e tem momentos que até da vontade de chorar ao decorrer da história. O jeito como o enredo da história vai caminhando é perfeito, todas as suas fanfics são perfeitas. Para quem ama Chuck e Blair as fanfics da Neline são perfeitas. Eu já até chorei com alguns momentos. E Blair filha de Percy e Chuck como filho de Zeus ficou genial.

My Heroine

Rivaille

16/09/2012 às 14:38
Um friozinho passa pela espinha quando eu leio os momentos Chair. Eu acho simplesmente perfeito o jeito de como você trata os dois. Tudo se encaixa perfeitamente. Ele é Chuck Bass e ela é Blair Waldorf, e é por isso que eles são perfeitos um para o outro.

My Hero. My Light.

Rivaille

02/10/2012 às 21:09
Quando vi essa fanfic pela primeira vez percebi que logo, logo entraria para as minhas fics preferidas, e foi dito e feito. Esta fanfic é simplesmente genial, e tudo fica bem mais colorido com o lindo, totoso, maravilhoso do nosso Steve Rogers/Chris Evans. Eu agradeço bastante a você por escrever uma fic sobre meu lindo Capitão América, acho que já li todas as fics que falam sobre ele no Nyah. ♥

Luxúria

Rivaille

12/10/2012 às 10:55
A história simplesmente ficou fantástica! O jeito que você lida com Chuck e Blair fica genial. Alias, você tem o dom para escrever coisas sobre esses dois! Simplesmente seu talento é incrível! Por favor, nunca pare de escrever Fanfic sobre esses dois, acho que irei ficar velha e ainda vou continuar lendo as suas fanfics. Que história genial! Com certeza vai entrar para as minhas fanfics favoritas!

Eternamente

Rivaille

30/10/2012 às 23:18
Mais uma fanfic sensacional! É impossível não notar todo o jeito que você leva para escrever essas histórias sensacionais! Com certeza essa vai pros meus favoritos! Eu sempre espero por bastante tempo suas histórias mais quando elas vem é impossível não gostar. Parabéns por tudo!

Demônios Não Amam.

Rivaille

07/04/2013 às 22:14
Como fazia tempo que eu não lia uma fanfiction tão boa e cativante como essa. Eu já deixei bem claro em vários comentários que essa fanfiction é tão genial que poderia virar um seriado/anime/livro que faria o maior sucesso. Eu realmente concordo com várias pessoas que recomendaram a história: o tempo todo você fica torcendo para que o título da fanfiction esteja errado. Vale super a pena ler e depois de ter lido todos os capítulos essa fancfiction virou meu xodó ♥

Mais Que Um Professor

Rivaille

09/02/2014 às 20:27
Me desculpe por demorar tanto pra recomendar. Enfim, só tenho elogios à autora por fazer uma fanfiction tão cativante e tão boa. Sua escrita é simplesmente perfeita. Amo o jeito que você dá os detalhes certos aos personagens e aos acontecimentos na história. Como eu já havia tido nos comentários, eu nunca li fanfictions originais por que nenhuma nunca me cativou, mas a sua me fez amar fanfictions originais. Parabéns mesmo ♥

Família Dixon

Rivaille

23/04/2015 às 22:12
Não é preciso ler muitos capítulos para poder se apaixonar por 'Família Dixon', é certo que você vai amar a fanfiction. A autora diz ser inexperiente, mas parece que escreveu a vida toda. A forma como ela detalha as coisas é simplesmente fantástico. Enredo totalmente envolvente, e você acaba até mesmo interagindo com a Fanfiction em quesito de emoções. A autora está de parabéns pelo trabalho que conseguiu fazer, continue assim!